[Resenha] Antes Tarde que Mais Tarde

by - sexta-feira, setembro 16, 2011

Vamos à mais uma resenha de um livro nacional!Espero que curtam!




Antes tarde que mais tardeAutora: Liana Cupini
Editora: Produção independente
ISBN: 9788563080677
Páginas: 112
Ano: 2011
Classificação:











Antes tarde que mais tarde conta a história de Karla Kristina.Uma solteirona que está chegando na casa dos 30 e,como ela mesma cita em vários momentos do romance,uma balzaquiana.Buscando no horóscopo a explicação para tudo que ocorre em sua vida,ela descobre que não pertence ao signo de Sagitário,e sim,a Serpentário. Karla Kristina sonha em mudar de vida, mas não faz nada para mudá-la, ao invés disso, culpa o universo por todos seus problemas. Após,descobrir que é de Serpentário, Karla encontra no signo o motivo de tudo dar errado,pois ela baseava sua vida em um horóscopo que não era o seu. Agora a vida de Karla está para tomar novos rumos.Muitas reviravoltas estão para acontecer na sua vida monótona! E será que as previsões para seu signo vão realmente acontecer?

Eu achei a história deliciosa.Li o livro em exatamente 1h40 min.(Sério!!Não conseguia para de ler),baixei a versão on-line, e quando li as primeiras páginas sabia que ia me apaixonar. Depois desse encantamento com o livro,vou comprar a versão impressa,pois quero senti-lo e me deliciar novamente com a leitura,só que dessa com o livro em mãos.
O livro é super curto, possui apenas 112 páginas. Sua leitura é rápida e tranqüila, fazendo o livro fluir de uma maneira que antes mesmo de você perceber já devorou ele todo. O único problema dele ser curto,é que se tem vontade de ler mais ainda. 

Os personagens são cativantes, em muitos momentos me identifiquei com Karla, por querer mudanças, mas por muitas vezes ficar na inércia dos acontecimentos.
E,por vezes,realmente,fiquei tentando "culpar" o mundo para justificar as coisas que não davam certo.  Mas,Karla encontrará uma fada madrinha para lhe ajudar nessa sua vida pacata e sem graça.Claro que sozinha nada seria possível, e a fada madrinha que ela encontra é simplesmente demais! Todas nós,deveríamos ter uma fada madrinha como a de Karla. A fada madrinha é simplesmente demais! O Max só pode existir mesmo em um conto de fadas às avessas como esse,né!Ele é um príncipe! E utilizar o esteriótipo da "atendente de telemarkenting"para mim,foi o trunfo da história,fazendo se tornar ainda mais divertida,a história de uma solteirona,sem namorado e com um emprego medíocre.


Antes tarde que mais tarde, é uma história interessante que deixa o leitor preso até o final, torcendo para que as coisas aconteçam bem para a Karla, e desejando o mesmo para si mesmos.

Já estava acostumada a ler autores "clássicos" ou mais conhecidos pela mídia,mas, Liana Cupini me encantou,me conquistou definitivamente.Espero que possamos continuar desfrutando de tão bons autores como ela.Que o mercado brasileiro tenha fôlego e sustentação para investir em escritores brasileiros tão bons quanto Liana Cupini.


Antes Tarde que Mais Tarde é um Chick-lit engraçado, gostoso de ler  e de primeiríssima qualidade!
Esse eu recomendo!
E para quem ainda não leu esse livro maravilhoso, essa é a chance!Dá uma olhada!


Você pode gostar disso também

3 comentários

  1. Preciso falar que Amei a resenha?? Preciso, rs!!

    Obrigada, linda!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. gente adorei o nome desse livro super perfeitoo*-*

    vou ler com certezaaaaaaaaaaaa
    bjjs
    segue?
    www.allysonebooks.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive o prazer de ler esse livro, e compartilho da mesma opinião, ele é ótimo, também li ele em poucas horas, não conseguia desgrudar nem para beber agua.

    A resenha está ótima.

    Ps. Adoro ler bons livros de autores nacionais, cada vez mais eles estão conquistando o publico e mostrando que no nossa país também existe talento!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.