Parceria: Editora Baraúna

by - segunda-feira, setembro 12, 2011

Hoje venho compartilhar com vocês a parceria feita com a Editora Baraúna. O catálogo da Baraúna é excelente,dentre eles,dá uma olhadinha nesses,que me fascinaram.

Essas são só algumas obras que podemos encontrar publicadas pela Editora Baraúna.

Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros.
Com vendas prioritariamente via Internet, a Editora Baraúna facilita aos leitores a compra segura e de baixo custo, pelo estabelecimento de políticas de preços sempre mais competitivos que os do mercado em geral.
Os produtos Baraúna são feitos com a preocupação de trazer sempre a melhor informação, com a mais favorável relação custo/benefício do mercado editorial brasileiro. Você pode ter certeza de estar adquirindo o que há de melhor no segmento. Além disso, todos os títulos são editados cuidadosamente, de acordo com os princípios mais modernos de conforto visual, maneabilidade, portabilidade e estética.
Tal qual a árvore que lhe empresta o nome, a Editora Baraúna nasceu para resistir e durar, fornecendo aos leitores conteúdo sempre de ótima qualidade.


Espero que possamos ser muito felizes com a parceria!

Você pode gostar disso também

1 comentários

  1. Oi oi

    Parabéns pela nova parceria!

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word in my bag.
    http://wordinmybag.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.