Parceria: Elton Silva de Lima

by - sábado, setembro 10, 2011

A Cachola acaba de fechar mais uma parceria. Trata-se do escritor Elton Silva de Lima,ou para os amigos,apenas Elton SDL.Visitando seu blog eltonsdl podemos nos deliciar com seus contos.A  sua escrita é simplesmente magnífica.
Conheça um pouquinho sobre o autor.

Sobre o autor

Elton Silva de Lima (Elton SDL) nasceu em 20 de janeiro de 1993, na cidade de Palmeira dos Índios, Alagoas - mais precisamente no distrito de Canafístula de Frei Damião.Seu gosto pela literatura começou antes mesmo dele saber ler - seu pai o presenteara com uma revista em quadrinhos, ainda em sua infância. Quando desvendou as primeiras letras, então, alçou seu voo pelo mundo da palavra e não aterrissou até hoje.
Foi vencedor do Concurso de Poesia Graciliano Ramos, em sua cidade, tendo obtido o primeiro lugar. Em 2010, obteve o terceiro lugar no III Concurso Prosa e Verso, promovido pela APALCA - Academia Palmeirense de Letras, ciência e artes - na categoria Verso.
Desenvolveu o projeto de pesquisa A Influência da Literatura Fantástica na Formação da Personalidade, apresentado no III EIC - Encontro de iniciação científica - no IFAL (Instituto Federal de Alagoas), em Palmeira dos Índios.


Confira as sinopses de alguns de seus contos.  



TEM ALGUMA COISA DO LADO DE FORA
É noite. Jessica é acordada por seu filhinho que, muito assustado, diz ter certeza da existência de alguma coisa rondando sua casa, na escuridão mortal.
Mãe e filho terão que se unir para enfrentar a situação e sobreviverem a... seja lá o que for que houver do lado de fora.


                                                      

HORA DE DORMIR
A vida de um Rockstar pode ser muito cansativa quando sua banda não é muito reconhecida. Porém, os poucos momentos de descanso que Phillip, o guitarrista, possui, estão sendo perturbados por uma estranha entidade conhecida como Súcubo. Phillip está decidido a por um fim nisso.
E será esta noite.

E,se você quer conhecer um de seus contos completos,clique AQUI e faça o download.Vale a pena conferir!
                                                                                     BLACKHILLS
Depois de uma inesperada enchente, a cidadezinha de Blackhills foi quase totalmente devastada. Algo veio com a chuva. E algo levou a população embora.
Após esse dia, ninguém - absolutamente ninguém - vai a Blackhills e volta para contar história.
Até que Mark Johnson chega.
Ele foi à Blackhills, voltou com vida. E sabe o que há lá.                                                                

Você pode gostar disso também

1 comentários

  1. É uma honra indescritível para mim realizar essa parceria com um blog de tão alta qualidade como esse. Careço de adjetivos para expressar, também, minha gratidão pelo post! Simplesmente incrível!
    Obrigado pela força e incentivo, minha querida!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.