|Parceria| Evandro Raiz Ribeiro

by - segunda-feira, setembro 26, 2011

Olá,queridos! 

Hoje venho compartilhar com todos os amigos e leitores da Cachola mais uma parceria fechada.Fico muito feliz em fechar mais uma parceria para o blog. Dessa vez, estou falando de Evandro Raiz Ribeiro, autor do livro Não deixe o sol brilhar em mim publicado pela editora Dracaena.

Conheçam mais sobre o autor e sua obra:


Evandro Raiz Ribeiro

Nasceu em 1962 em Recife, passou a infância entre Pernambuco, Paraíba e Alagoas e a adolescência em Santo André no ABC paulista, cidade que considera como sua segunda terra natal onde tem uma segunda família e muitos amigos.

As pessoas que lá encontrou, trataram um garoto nordestino e desconhecido com o devido respeito que o ser humano necessita, dando-lhe a confiança necessária para desbravar o futuro e o mundo. 
Hoje em dia é web designer e mora no Japão desde 1992. Não deixe o sol brilhar em mim é a sua primeira aventura literária.                     


Sinopse:

Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se muda para a casa do tio em Santo André no ABC paulista e logo descobre que sua vida na nova casa não vai ser nada fácil. Sem nada para fazer, começa a perambular pelas ruas onde conhece Valquíria, uma estranha menina da vizinhança. Em pouco tempo se tornam amigos, companheiros de solidão em que cada um preenche o vazio existencial que há no outro. Tudo isso acontece em meio as descobertas do primeiro amor e dos anseios da adolescência. Porém Valquíria, possui um segredo terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.



Assista ao Livro clip:
 

Conheça mais sobre o livro visitando seu blog Evan e os livros
Em breve,resenha na Cachola.

Você pode gostar disso também

3 comentários

  1. Olá!
    parabéns pela parceria, que vem mais!!
    Participo do book tour deste livro, espero logo ler!!
    bjinhus
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda e Nessinha, obrigado pelo apoio participando do booktour de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim. O booktour está caminhando e logo será a vez de vocês, espero que gostem da história.
    Zilda, ja coloquei um link para sua postagem na lateral diretia do meu blog em " Onde foi comentado".
    Logo estarei dando uma geral na página de parceiros que contém muitos banners e está ficando difícil de administrar por isso vou colocar todos os blogs parceiros em ordem alfabética e com links, aguardem.
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o Evandro é superr atencioso..super parceria!!! Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.