Divulgando: Confira o trailer de 'Um Homem de Sorte'

by - sábado, dezembro 10, 2011

Olá,galera!


Hoje venho compartilhar com vocês uma das notícias que está em alta no meio literário. Foi divulgado o primeiro trailer de ‘Um Homem de Sorte’ (The Lucky One, no original), adaptação do romance best-seller de Nicholas Sparks.
[...]







O novo romance de Nicholas Sparks, romancista e roteirista americano, autor de mais de 16 romances, entre os quais os sucessos ‘A Última Música’ e ‘Querido John’, ‘Um Homem de Sorte’ narra a história de um homem que vai combater no Iraque e acaba encontrando, nas areias do deserto, a foto de uma mulher, que guarda como um talismã até retornar aos EUA, decidindo então procurá-la por todo o país. 
O filme será lançado no dia 20 de abril de 2012 nos EUA e em maio no Brasil. The Lucky One é uma produção da Warner Bros., e é protagonizada pelo casal Zac Efron e Taylor Schilling, que vivem Logan Thibault e Beth Clayton, respectivamente. 


Você pode assistir ao primeiro trailer completo,logo abaixo:




Para quem não conhece, confira abaixo a sinopse do livro no qual o filme foi baseado:


Logan Thibault sempre foi um homem que em tudo se pode considerar comum. No entanto a sua vida estava prestes a mudar. A combater no Iraque, Thibault encontra a fotografia de uma mulher nas areias do deserto, e apanha-a pensando que alguém acabará por a reclamar. Mas ninguém aparece e, apesar de rejeitar a ideia, a fotografia passa a ser encarada como um talismã da sorte que faz com que Thibault sobreviva, sem ferimentos graves, a situações de indescritível perigo. De regresso aos EUA, o militar não consegue esquecer a mulher da fotografia decidindo procurá-la pelo país. Mas assim que a encontra a sua vida toma um rumo inesperado e o segredo que Thibault guarda pode custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido. Uma história apaixonante sobre a força avassaladora do destino.



E aí,galera!Eu estou na expectativa de conferir mais uma obra-prima de Nicholas Sparks, e vocês?

Deixem seus comentários!

Bjs!!


Você pode gostar disso também

48 comentários

  1. Lindo né? eu me apaixonei, esse é o primeiro filme, adaptação que eu quero assistir mesmo depois de ter lido o livro. Não leu ainda Zilda? Então faça com que ele seja o próximo, você não vai se arrepender nenhum pouco, e eu não estou falando isso só porque o Nicholas, é o meu autor favorito (:

    ResponderExcluir
  2. Caramba, a capa desse livro é maravilhosa... 
    Vou esperar para assistir ao trailer

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todos os livros e filmes do Nicholas...Este parece ser muito emocionante e envolvente.
    http://www.soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Zilda ^.^
    Nossa desde que vi esse livro.. numa caixinha de correios que agora o nome do blog não me vem a cabeça.. eu to mega louca para ler.. e quando vi que ia sair filme.. to mega louca para ver.. Basicamente?? Quero tudo.. hahaha.. Mais uma história do tio Nick para deixar nossos corações derretendo.. kkkk'
    Ah eu não curti muito que o Zac está fazendo o personagem.. não sou muito fã dele.. Mas não custa nada eu ver o filme e ver no que dá néh?
    Beijos =D

    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os livros do Nicholas, então quero muito ler esse.
    E adorei o trailer tbm, também tô louca pelo filme, mesmo ainda não tendo lido o livro hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti todos os livros do Nicholas e nem assisti a todos os filmes por não ter lido, tenho este livro aqui e com certeza lerei primeiro, espero que o filme fique bom e o livro também seja :D

    Bruno Herbert'
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. _______ biigstick dirty sex jo10 de dezembro de 2011 às 10:57

    QQuero ler!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu quero, imagino que deve ser otimo. =D

    ResponderExcluir
  9. Adorei o trailer e o blog está lindooo demais!!!!  

    bjssss 

    ResponderExcluir
  10. Oi, que legal!!

    Mas eu achei a capa do livro estranha, já que o filme é com o Zac, porque colocaram duas pessoas famosas na capa, se ( eu acho) que nem participam do filme?Estranho!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Amiga!!
    Menina, seu blog está lindoooo!!!
    Adorei o trailer do filme e fiquei super curiosa para ler o livro!!
    Bjinhs e bom find!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AHHHH * surta *
    Que coisa mais linda o trailer.
    Zac Efron tá arrazando. Esse filme vai ser lindão.
    Amei o lay do blog Zilda, tá uma graça.
    Beijooos
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  13. To com o livro aqui pra ler, mas ainda não tive tempo. Liiindo o trailer, ainda não tinha visto *-*
    Nicholas, enfim... sem mais palavras, rsrs.
    Zac vai protagonizar o cara??? Preciiiiso assistir, HAHAHA!
    Ah, gostei desse layout, tá mais bonito que o anterior ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. A leitora - Aos Leitores10 de dezembro de 2011 às 12:41

    Oii!
    Eu gostei ^^
    Ainda não li nenhum livro do Nicholas, mas já assisti à maioria dos filmes que adaptaram de suas obras. Como você disse, esse livro é, com certeza, mais uma de suas obras primas. Quem sabe agora eu leio um livro dele rsrs Muito bom! Lindo!


    PS.: O blog está lindo! Ficou muito legal! :)

    Até mais!
    :* 

    ResponderExcluir
  15. Menina adorei a novidade! Já espero o filme, o livro já tenho e tá na lista dos proximos a serem lidos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Quero muito ver esse filme , mas não posso dispensar o livro. Livros são sempre melhores que os filmes.


    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  17. Lindo o trailler!!! Vou ler o livro antes, porq né, quero ter um parâmetro pra poder dar minha opinião ;)
    Beijos, bom findi =*

    @morenalilica 

    ResponderExcluir
  18. Eu vi e adorei, estou louco pra ver logo esse filme e ler o livro claro!

    ResponderExcluir
  19. La Mademoiselle http://mademoi10 de dezembro de 2011 às 13:27

    Oi,

    parece um bom filme!

    Adorei o novo layout!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Zilda!
    Adorei o novo layout do blog! Ficou lindo :)
    Ahhh esse filme vai ser lindo!
    Estou ansiosa para ler o livro também :D
    Beeeijos,
    Nathi
    @bookswonderland


    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  21. Amei o novo layout do blog e quando o filme for lançado eu vou correr pra assistir!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Antes de assistir o livro, independente de quando ele for lançado quero ler o livro primeiro, tenho certeza de que o filme vai ficar péssimo em relação ao livro, mas ainda assim o trailler ficou muito legal! Muito bom o layout novo, preferia o antigo, mas tudo é uma questão de costume kkk.

    Um grande abraço, seu blog é d+!
     http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. quero ver o filme e logo viu? *-*
    auhshuashauus
    adorei. e adorei o novo visu do cachola. *-*
    beijos
    bom sábado!

    ResponderExcluir
  24. Zilda amei o trailer. Ainda não tinha visto. Tô louca para ver o filme... Menina o Zac está lindo nesse filme! hehe
    BjO

    ResponderExcluir
  25. territoriodascompradorasdelivr10 de dezembro de 2011 às 15:22

    Eu vi o trailer há algum empo e também postei lá no blog, por que OH MY GOD! O que é esse Zac Efron Meu Deus, eu já achava ele lindo agora! Não vejo a hora tanto de ler o livro do Nicolas como ver esse filme.


    Bjss *-*


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/


     

    ResponderExcluir
  26. Admito que não vi o trailer. Mas tenho um bom motivos para isso... Estou lendo o livro no momento, mas assim que eu terminar de ler corro aqui para ver o trailer!  xD  kkkkkkkkkkkkkk'  Mas é, ainda estou no comecinho, mas já estou gostando muito! 

    ResponderExcluir
  27. Oi linda, adorei o novo visual do blog! Sobre o livro eu recebi ele da Novo Conceito, mas ainda não li. Adorei o vídeo e com certeza não perderei o filme! Bjus

    ResponderExcluir
  28. Lindo *_*
    Ainda não tive tempo de ler esse livro, mas tenho certeza que é maravilhoso. Quero muito ver o filme.
    Gostei do novo visual do blog :D

    Beijão!
    Priscila
    http://stuckonthem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá, Zilda, tudo bem?
    Fiquei muito feliz pelo seu interesse, por ter visitado e comentando o Obcecados por livros. Espero que volte sempre lá. Já estou seguindo o seu blog.
    Sobre o post: Eu quero muito ler Um homem de sorte. Parece ser um livro muito bom, pelo menos é o que dizem as boas línguas. Já li algumas resenhas sobre ele e todas foram muito positivas. Espero não me decepcionar. Agora, o filme já me deixa meio receoso. A maioria das adaptações cinematográficas de livros, pelo menos, em minha opinião, não sou muito fiéis aos livros. Então, basta só esperar, né?
    Desculpa pelo comentário enorme. Haha. De novo, muito obrigado pela visita. Abraço. :D

    ResponderExcluir
  30. ahh muito lindo! Quero ver loogo kkk
    beijoss!

    ResponderExcluir
  31. Nossa, não sabia que tinha filme!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro do Nicholas, mas tenho vontade.
    Mas já vi algumas das adaptações e as histórias são lindas *-*
    Esse não deve ser diferente.
    Beijos
    letrasefolhas.com

    ResponderExcluir
  32. Ah adorei hein que lindo, não vejo a hora de ler esse livro, ai ai agora assistir o filme também .
    beijo

    ResponderExcluir
  33. Querida estou agradecendo sua visita e suas palavras tão encantadoras ao meu blog.Obrigada. E quanto ao seu... Aqui se almoça e janta cultura. Perfeito.
    Seguindo você também.
    Um abraço!
    LU

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho o livro mas ainda nem li, e não tenho uma previsão certa para lê-lo.
    Mas ele parece ser muito bom, assim como todos os livros do Nicholas *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  35. Oi, ja tinha visto o trailer, achei muito legal. Ainda não li o livro, mas pretendo ler esse mes. Espero que não mudem muitas coisas no filme.

    beijos, Juh
    livroseconversas

    ResponderExcluir
  36. Nossa, é impressionante como todos os livros do Nicholas Sparks viram filme! Até hoje nunca li um livro dele, pois acabo vendo os filmes e me desanimo a ler os livros, principalmente porque a maioria é drama, e gosto mais de finais felizes.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  37. Parece que o filme será muito bom... Pretendo ler o livro antes de ver o filme... para que o livro não perca a "graça".

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    http://livrospreciosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Eu também estou doida tanto para ler quanto para ver tudo isso na telinha....\o/....quero ir ver no cinema....\o/....vai ser fantástico...só pelo trailer já me apaixonei....\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir
  39. Caramba trailer do filme me deixou muito curiosa para ler o livro e ver o filme também.

    ResponderExcluir
  40. Carla Menezes/ Livro & Pipoca12 de dezembro de 2011 às 20:33

    Olha, eu surtei MUITO e agradeci à Warner Bros por conseguirem unir meus dois homens numa obra prima. Primeiro, você pega um roteiro baseado em The Lucky One, livro liiiiiindo do Nicholas Sparks [qual livro dele não é lindo, minha gente?] e coloca como o lindo e absoluto Logan Thibault, o incrível e maravilhoso Zac Efron! Muita gente xinga, diz que a escolha foi horrível, mas sinceramente - é falta de conhecimento. É porque não assistiu Charlie St. Cloud e viu o que ele consegue fazer. E tenho certeza que como Logan, Zac vai arrasar outra vez, vai ser ainda melhor.
    A história é linda, sou apaixonada pelo Ben, a Beth é muito fofa e principalmente a Nana, que remexe essa história de amor toda! Mal vejo a hora de assistir!

    www.livroepipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Sempre digo Nicholas é Nicholas e como todos os outros livros, esse livro não deve deixar a desejar. Não sou muito chegada a romances, mas os dele são unicos!
    Achei sua resenha muito boa e me deixou com mais vontade de ler!
    beeijos
    http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. retribuindo minha visitinha! bjs da bruna
    http://mundinhocoloridob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi Zilda, obrigada pelo comentário, são pessoas como você que me movem a continuar fazendo aquilo que amo no meu blog, já estou seguindo vc também. Parabén,s seu blog é nota 10, vou passar por aqui sempre, viu....bjão.

    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Zilda,adorei receber sua visitinha,amei seu comentário fique envaidecida...
    Amei conhecer seu cantinho, muito interessante cheio de ideis e dicas maravilhosas a dica desta postagem é ótima...
    amei te conhcer......agora como seguidora e fã sei sempre por aqui...
     Mil bjs 

    ResponderExcluir
  45. Acabei de ler este livro. Amei e quero ver o filme. Retribuindo a visita, estou seguindo, ainda mais que é um blog de literatura que eu amo!!!  Sou seguidora e fã no face. Só não achei um link-me, queria levar aos meus blogs. São 3 em 1. Estou sendo muito bem cuidada pelo Blogueiras Unidas, e quero levar os link para lá. 

    ResponderExcluir
  46. Ah esqueci, sou do Blog Unindo Letras 1363, Blogueiras Unidas. Bjão e voltarei sempre...
    http://unndoletraslp.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  47. Oii, vim retribuir a sua visita e conhecer o seu blog, e já estou te seguindo, pois adorei tudo, rrsrs... eu adoro ler mesmo o meu tempo sendo curto sempre que da eu pego um livro. Amei mesmo.
    Sempre que der estarei por aqui.
    Um grande beijo.
    892- www.flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Cinthia Dias Santana1 de janeiro de 2013 às 15:06

    Amei o novo layout do blog e quando o filme for lançado eu vou correr pra assistir!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.