Promoção de Carnaval

by - sexta-feira, janeiro 27, 2012

Olá,queridos leitores!
A Cachola Literária se uniu com mais 7 blogs e trouxe essa promoção para você curtir seu Carnaval com ótimos livros!!Então,aproveitem e participem bastante!


Serão 2 ganhadores, o primeiro escolhe 5 livros, e o segundo fica com os três restantes.

Gostaram? Para participar é bem simples, basta seguir as regras e torcer bastante!

Regras

·         Seguir os 8 blogs publicamente, através do Google Friends Connect;
·         Comentar nesse post para validar sua participação;
·         Ter endereço de entrega válido no Brasil;
·         Preencher o FORMULÁRIO.

Chances Extras

·         Seguir os perfis dos blogs no twitter (Preencha o formulário + 1 vez a cada perfil seguido).

·         Seguir os perfis das editoras no twitter (Preencha o formulário + 1 vez a cada perfil seguido).

·         Comentar em algum post dos blogs participantes da promoção (Preencher o formulário + 2 vezes, com o link do post).

·         Curtir as páginas dos blogs no Facebook (Preencha o formulário + 1 vez para cada página).

·    Twittar a seguinte frase, no máximo 10 vezes ao dia (Preencha o formulário + 1 vez a cada tweet, com o link de divulgação).
    Vou passar meu Carnaval com livros incríveis que a @ZildaPeixoto + 7 blogs irão me dar! http://migre.me/7HBLw

Observações importantes!

Só serão válidos os formulários preenchidos de 27/01 à 21/02.

· Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado.

· O sorteio será realizado pelo Random.org e o resultado será divulgado até o dia 23/02 nos blogs participantes.
· A CACHOLA LITERÁRIA será responsável pelo envio do livro Julieta Imortal, sendo os demais livros enviados pelo responsável de cada blog.
· Será enviado um e-mail a cada ganhador, e estes terão o prazo de 3 dias para entrar em contato, enviando seus dados para entrega. Caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio.
· Os prêmios serão enviados aos ganhadores no prazo de 30 dias. Caso ocorra algum imprevisto, os ganhadores serão devidamente avisados.


Boa Sorte,galera!

Você pode gostar disso também

26 comentários

  1. Oiii vi seu link em outro blog, gostei to seguindo aquii segue o meu é novo tem 3 seguidores só , segue lá me ajude.. ele recebe bastante visita mais tem poucos seguidores me ajudaii segue lá pór favor... http://todinhanamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLA... COM VC ESTA??? VIM TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu vou participar sim :D
    Beijos, ótimo fim de semana

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando. Pena que só são dois ganhadores. Não tenho muita sorte. :|

    Fátima Menezes - @RecantoCaliope - http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    Eu quero o da Nora, o Julieta Imortal...
    ops!
    Não posso escolher ainda ^^
    @wynnis 

    ResponderExcluir
  7. Alana Seixas de Farias11 de fevereiro de 2012 às 15:50

    eu quuueero ! 

    ResponderExcluir
  8. Paaaarticipando *___*

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Adorei o blog e a promoção!

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  11. GabrielaLaganowskiReis1 de janeiro de 2013 às 15:06

    Bela promoção! Não irei participar porque tenho mais da metade dos livros! E acho ruim tirar a chance de quem não tem... Parabéns aos blogs!

    ResponderExcluir
  12. participando!

    ResponderExcluir
  13. Oi Zilda, obrigada por convidar para a promoção, mas como já tenho a maioria dos livros, vou pular esta, mas me comprometo a tuitar de vez em quando, tá? Beijos

    ResponderExcluir
  14. ebaaaa!! www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieeee
    Super seguindo,
    Super participando e
    SUPER G-A-N-H-A-N-D-O essa promoção maravilhosa que tá mais parecendo presente de natal! XD
    Cheiro grande!
    @jessica_alves_
    http://ahquerodoce.blogspot.com/
    Me visita também irei adora ver vocês por lá também! :)

    ResponderExcluir
  16. Oi eu quero ganhar.
    E já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  17. Carmen da Silva Machado1 de janeiro de 2013 às 15:07

    "Ó quanto livro, ó quanta alegria"...
    Isso é que é carnaval, hein?
    Participando....
    bjokk,
    Cármen Machado
    http://ideiasdecanario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. 7 Livros pra escolher Que coisa incrível já tô participando *-*

    ResponderExcluir
  19. escutaessa.blogspot.com1 de janeiro de 2013 às 15:07

    Que promoção maravilhosa!
    Nossa! Já estou participanso e torcendo muito para ganhar :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa 

    ResponderExcluir
  20. Monique Heloísa de Souza1 de janeiro de 2013 às 15:09

    Participando :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.