Plantão da Cachola: Divulgada capa de 'Romeo Redeemed'", de Stacey Jay

by - domingo, março 04, 2012

Olá,queridos leitores!
Hoje quero compartilhar com vocês a divulgação da capa e sinopse de 'Romeo Redeemed' (tradução em português: Romeu Redimido) de Stacey Jay.



Amaldiçoado a viver eternamente em seu cadáver apodrecido, Romeu, conhecido por suas implacáveis e cruéis formas de agir, tem a chance de se redimir por viajar de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem que ela saiba, Ariel é importante tanto para os Mercenários quanto para os Embaixadores, e detém o destino do mundo em suas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, antes que seu trabalho seja descoberto pelos Mercenários. Embora sua sedução começe ainda outra mentira, ela logo se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de danos, e fazer o que for preciso para ganhar seu coração e alma. Mas quando Ariel é levada a acreditar que seu amor é um engano, ela se torna vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua própria escuridão interior pode vir a matá-los.



"Romeo Redeemed' ( Romeu Redimido) tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para 9 de outubro de 2012. No Brasil,infelizmente, o lançamento ainda não tem data prevista. A editora Novo Conceito tem os direitos de divulgação da obra.

Enfim, o que podemos esperar é uma história cheia de aventuras e muitas revelações. Para os que já leram e curtiram Julieta Imortal, tenho certeza que ficaram muito contentes com essa notícia. E para quem ainda não leu,RECOMENDO a leitura de Julieta Imortal o quanto antes, para poder saborear a continuação dessa história.

E você já leu Julieta Imortal? Gostou da notícia? O que espera de "Romeu Redimido"?
Comentem!
Bjs!


Você pode gostar disso também

27 comentários

  1. Oi Amiga,

    Quando você me falou fiquei até chocada né, pois ainda não li o Julieta Imortal rs,
    mas como já li algumas diversas resenha já sei bem como é. Agora fiquei ansiosa por esse lançamento aqui no Brasil *-*
    Amei a noticia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uau q capa linda... espero q a editora mantenha a cpa original , adorei julieta imortal, espero q a continuaçao seja boa tbm :D bjnnhs Pri

    pri e os livros

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da capa, espero que a Novo Conceito mude. Ficou parecendo capa de romance de banca...

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em saber que a Novo Conceito tem direito sobre essa obra, pois confio muito na editora e no trabalho que ela faz com os livros na diagramação, capas e kits. Não li Julieta Imortal ainda, mas quero muito ler para ler esse livro quando for lançado.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com 

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por informar, Zilda. Fiquei feliz com esta notícia. Gostei de Julieta Imortal. Aguardo o lançamento desta nova obra da autora aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda! 
    A água esfriando um pouquinho o fogo deles, só faltou a fumaça rsrsrs!
    Adorei, beijos...Elis.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a capa!

    Ainda não li Julieta Imortal :~

    Você sabe quantos livros serão ?

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag

    ResponderExcluir
  8. AI CARAMBA QUE NERVOSO QUE EU TO PRA LER ESSE LIVRO.
    Amei Julieta Imortal, e to tão ansiosa pra esse spin-off, que. aaaaaaaaai, por que nao lança logo? *-* Sem contar a capa que ficou linda, nao é?

    Beijos, xxxx
    http://naiarecrastt.blabous.net

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS!! Posso babar agora?? Que capa mais maravilhosa!!!

    Eu não li Julieta Imorta ainda (infelizmente), mas tô vendo que vou ter que providenciar isso logo!! rs...

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa que notícia. Li  Julieta Imortal e ler Romeu Redimido vai ser um muito bom.

    Vem para cobrir aquele qero mais que ficou no final de Julieta Imortal .

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amigaa... que novidade legal.. Eu nem sabia que Julieta IMortal tinha continuação, mas se tem, obvio que eu vou ler...
    E a capa é lindaaa!!! Pena que vai demorar até pintar por aqui né..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. GabrielaLaganowskiReis5 de março de 2012 às 09:02

    Gostei da capa!! Uma pena que não li ainda Julieta Imortal!

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha visto esse capa e amei! Mas não estou empolgada pra começar a ler a série pois li muitas resenhas negativas do Julieta Imortal, mas a capa chama atenção, chama muito!
    BeijosAmanda

    ResponderExcluir
  14. Oi Zilda, eu bem ganhei o livro julieta imortal numa promoção, ainda não li, mais estou doida para ler...
    Adorei a noticia do lançamento, pena que não tem previsão né!!
    Mais assim que chegar ao brasil espero ler!!

    beijo grande
    Tem news no blog, da uma passada lá
    http://migre.me/criar-url/

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber que terá continuação!!!
    Espero que seja melhor que o primeiro.
    A capa está muito linda. Tomara que não mudem, ficará linda na estante ao lado do vermelho da Julieta!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Oi Zilda! A capa é linda hei... Que pena que vai demorar o lançamento aqui no Brasil. Já li Julieta Imortal e gostei muito. Ainda não postei a resenha no blog, mais em breve farei isso. Confesso que no íncio fiquei meio confusa com a leitura do livro, mais acredito que seja por já conhecer a história de outra forma. "Romeu e Julieta." rsrsrsrsrsrs
    Abraços Querida!
    Passa lá no blog tem post novo.
    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que capa bonita... *_*
    Não li o primeiro livro ainda, esou esperando ganhar de presente!! >_<"
    KkKkk bricadeiras a parte, vou ler assim que ganh.. comprar.
    Logo em seguida ficarei desejando a sequencia aqui apresentada!
    Obrigada pela informação, será muito util para o futuro da minha estante!! ^^

    Bjos
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. La Mademoiselle http://mademoi5 de março de 2012 às 13:06

    Oi,

    essa capa é muito linda, assim como a do primeiro livro! Eu tenho Julieta Imortal, mas ainda não tive tempo de ler...

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Não sabia que Julieta Imortal teria continuação *o* 

    Ainda não li o meu, mas vou ler em breve! 
    Gostei da capa...Achei bem legal essa ser azul ;DBeijos, Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, que legal!

    Eu vi ontem sobre o lançamento!
    Estou lendo Julieta Imortal, muito bom!André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  21. Anna Gabriella Ferreira barbos5 de março de 2012 às 14:27

    Eu quero tanto ler Julieta Imortal e agora que tem continuação, minha vontade só aumenta!!!

    Bjinho
    Letras e Versos da Anna

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li Julieta Imortal, mas gostei da capa do livro Romeu Redimido.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  23. Eu li Julieta Imortal e gostei muito e estou louca para saber o que vai acontecer com Romeu, mas ainda em Outubro nos Estados Unidos ..Tenho de ter muitaaaa paciencia para esperar por ak..

    ResponderExcluir
  24. Nossa, amei a capa, linda!

    ResponderExcluir
  25. Renata do blog Escuta Essa6 de março de 2012 às 02:50

    Linda capa!
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa

    ResponderExcluir
  26. Achei a capa com um quê de livro antigo.... hahaha

    Gostei! ;)
    Ainda nao lí Julieta Imortal, mas já lí sobre a autora e dizem as boas fontes que ela vem pra ficar.... Logo, acho que preciso passar mais tempo lendo, lendo e lendo! haha
    Um beijinho, Mandy
    CoffePlusBooks

    ResponderExcluir
  27. Eu não posso acreditar que nem dada prevista exista para o lançamento no Brasil, é uma noticia ruim, porém ao mesmo tempo aliviante, entretanto será agoniante esperar por seu lançamento, visto que ja estou louca para ler, nossa, muito ansiosa. Deverá ser tão bom quando Julieta Imortal.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.