Book Blogger Hop #02

by - quinta-feira, setembro 29, 2011


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.
Vamos à pergunta da semana.

Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?

A maioria das pessoas não acreditam que eu consiga ler tantos livros.Quem me conhece,sabe o amor que eu tenho pelos livros.E a minha biblioteca, modéstia parte, é bem rica.Mas,ao mesmo tempo que muitos elogiam,existem aqueles que se espantam e perguntam se,eu realmente já li todos os meus livros.Sempre que encontro algumas dessas pessoas,tento persuadi-las mostrando a importância da leitura em  nossas vidas.Nem sempre consigo,muitos acham que eu deveria investir o dinheiro gasto em livros com outras coisas.Meu marido é o que me dá mais força.Ele sempre diz que vai ter que construir um cômodo a mais na casa só para os meus queridos livros.Eu...amei essa ideia.

Você pode gostar disso também

3 comentários

  1. Acho muito interessante esses tipos depois...gosto de saber a opinião das pessoas... bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Hum, mt gente n acha legal não.
    Outras acham super interessante e me apoiam.
    Mas na maioria das vezes o espanto é grande, mas eu n ligo contando que minha pilha de livros continue aumentando kkk
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.