Dica da Cachola - O Protocolo Soberano

by - sexta-feira, setembro 30, 2011

A sinopse e a capa de O Protocolo Soberano ,segundo livro da saga C.O.V.A de Mark Walden, foi divulgado pela editora Galera Record.

Sinopse: 

“Otto Malpense e seus amigos estão prestes a descobrir que até a mais emocionante das rotinas – afinal, ser treinado para se tornar um grande vilão não acontece com todo mundo – ainda pode esconder surpresas. Quando Otto e Wing são liberados do campus (temporariamente!) para assistirem ao funeral do pai de Wing, não imaginavam que uma armadilha os aguardasse. 

Tudo parte de um plano organizado por Enigma, um novo supervilão. O inimigo parece ainda mais cruel do que qualquer outro que eles já tenham conhecido e pretende usar a estrela do C.O.V.A., Otto, para recuperar algo conhecido como Protocolo Soberano — um dispositivo que pode ajudá-lo a conquistar o mundo.

Você pode gostar disso também

6 comentários

  1. Não conhecia o livro...gostei da capa e da sinopse.... já quero pra mim rsrrs
    bjisss meu bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda! :)

    Não conhecia esse livro e lendo a sinopse acho que não faz muito o meu estilo de leitura. Mas nunca se sabe né?! hehe, talvez o livro até me agrade mas ele não me conquistou num primeiro momento.

    Beijos!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  3. ah, eu já li este livro, ameii! Recomendo!

    Flor, participa com a gente desta homenagem http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.html

    Bjs
    Tô seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a saga, mas agora vou me informar sobre ela, parece ser uma boa leitura! Adorei a dica. bjs *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, é diferente e parece bem interessante. Sem contar a capa, lindíssima!

    Marcella Jordanna - Letras de Chá
    http://letrasdecha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.