Eu Fui - Bienal do Livro 2011 - Para sempre recordar...

by - segunda-feira, setembro 12, 2011

Olá,amigos da Cachola! Hoje venho compartilhar com vocês a minha viagem ao "mundo encantado dos livros".É assim mesmo que eu defino a Bienal.Um lugar onde você respira livros,pensa em livros,corre por livros,deixa de comer por livros,enfrenta quilométricas filas por causa de livros,enfim...


Não pude a todos os dias como eu gostaria,porém,mesmo tendo ido apenas um dia (09/09/2011) fora o bastante para recordar para sempre esse momento lindo da minha vida.Estar entre os livros,costumo dizer,que é estar no paraíso! Este ano as editoras se superaram.Foram muitos os stands que roubaram a cena.A Novo Conceito era o mais bonito de todos.

A Intrínseca e a Novo Século não ficaram para trás. A Saraiva parecia um caldeirão pegando fogo,de tanta gente borbulhando para todos os lados.E o que dizer da Editorial Record com aqueles livros pendurados...ai...que lindo.Então,sem mais delongas,tirei algumas fotos para compartilhar com todos vocês,um dos momentos mais felizes da minha vida,sem exageros!


Comprei alguns livros(como queria ter comprado mais...)mas,os que comprei valeram muito a pena!Dá uma olhadinha!


































Bem,é...isso.Fica a saudade e agora,é só aguardar a próxima edição.
Bjs!

Você pode gostar disso também

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.