[Selinhos] Primavera

by - quarta-feira, setembro 28, 2011

Olá,amigos!
Hoje venho postar um selinho muito lindo que recebi de dois blogs que eu acompanho e super recomendo para todos os leitores da Cachola.


Quem me enviou o selinho primeiro foi minha querida amiga Fani do blog Hora da Leitura
E,depois quem me enviou o mesmo selinho caracterizando-me uma flor foi a linda e querida La Mademoiselle do blog Mademoiselle love books.
Meninas,muito obrigada!Adoro vocês!!!


A regra é repassar para 10 blogs que as donas sejam umas flores.O difícil é escolher apenas 10 flores,pois meu jardim é repleto de flores lindas e muito queridas!!!E acredito que,muitas já devem ter recebido o selinho.Mas,o que vale é o carinho e a lembrança!

Vamos às indicações:

Você pode gostar disso também

5 comentários

  1. Olá, Zilda!!!
    Eu adorei o selinho e muito brigada pelo carinho! Gosto de participar de Memes e saber que o blog foi um dos indicados me deixa muito feliz! \o/
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii!!! To preparando o post agoraa pra mostrar o selinho e indicar minhas flores. Vou agendar pra ir ao ar sexta..amei, obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, olha eu aqui aceitando eu convite. Parabéns pelo selinho e pelo blog. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.