[Promoção] Kit de marcadores

by - quarta-feira, outubro 05, 2011

Olá,queridos!Hoje,a Cachola vem convidá-los a participar do sorteio de lindos marcadores.




Para participar,basta seguir as regras abaixo:


  • Ser seguidor(a) do blog Cachola Literária. (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Participar deste site" da barra lateral do blog );

  • Seguir o twitter @zildapeixoto
  • Escrever no comentário dessa postagem a seguinte frase: "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!
  • Preencha o formulário abaixo:
Pronto!Você já está participando!

Quer chances extras:


Basta twittar a frase abaixo( ATENÇÃO:SÓ PODE TWITTAR A FRASE 1 VEZ POR DIA)
#Eu quero ganhar o kit de marcadores que a @zildapeixoto está sorteando. Participe! http://kingo.to/Qoe
É muito importante:
A promoção só é válida para residentes no Brasil.

O prazo para participar dessa promoção começa no dia 05/10/2011 e termina no dia 20/10/2011.O sorteio será feito às 18:00h.

O ganhador(a) da promoção deverá responder ao meu e mail até 3 dias após o sorteio.Caso,o vencedor(a) não entre em contato nesse período,será realizado um novo sorteio.

Boa Sorte!!!

Você pode gostar disso também

50 comentários

  1. Oh meu bem adorei a promo viu e

    "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    muito muito boa sorte pra mim
    bjisss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!"
    São lindos, participando com certeza *---*

    Lu Alves,
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha está rolando dois super sorteios la no blog!!!
    Paricipe
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar o Kit de marcadores!
    amei a promo to louca por esses marcadores!

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  9. Obah, adoro promo!! quero muito ganhar!! bjinhos
    "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaa, adorei a promo *-*
    e vc sabe né, eu amo marcadores, então estou participando, o blog tá lindo, sucesso!!!

    "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!"

    beijãoo s2

    ResponderExcluir
  13. Claro amiga que irei participar, muito lindo os marcadores.
    "Eu quero ganhar o Kit de marcadores! Bjs *-*

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    Quero muitooooooooooo ^^

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!"

    Lindos os marcadores! A maioria não tenho... bem, na verdade só tenho 1 desses haha Espero que eu ganhe!!
    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    Philip Rangel- Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  19. Garota, seu blog é demais, gostaria muito de ser seu parceiro.

    "Eu quero ganhar o kit de marcadores"

    www.istoeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!"

    ... mas não tenho twitter, eu tenho chance? =/

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    Adoro marcadores, espero que eu GANHE eheheh, beijão flor, sorte pra mim \o/

    ResponderExcluir
  23. Zildaaa, "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!" ^^

    ResponderExcluir
  24. eei!
    "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    Wallace- Eco Livros

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  29. Amiga, amei a promo! Com certeza Eu quero ganhar o Kit de marcadores! haha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar o Kit de marcadores!
    seguidora: Ingrid

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero ganhar o Kit de marcadores!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.