[Selo] Minha carta para você

by - sexta-feira, outubro 14, 2011

Olá,queridos!
Hoje trago pra vocês,um selo muito legal que recebi do meu amigo Igor do blog Untitled.Obrigada,lindinho!


O selo é esse ao lado, mas para tê-lo é necessário responder uma carta bem legal. Confiram:




































Confiram a minha versão da carta:





Certo dia estava lendo Anjo Negro, quando a Bruna me ligou pra me chamar para ir à livraria. Logo, muito ansiosos, quando chegamos fomos ver alguns livros, de repente quando olhei para o lado me deparei com um anjo, e ele parecia muito com o Eric Draven, o anjo do filme O corvo.. Não sabia o que fazer e minha amiga Bruna sugeriu que tirássemos algumas fotos com ele, o anjo. No fim do dia quando já estava em casa vendo as fotos, lembrei que tenho um sonho muito lindo: que todos passeávamos pela colônia. E queria que alguns amigos fizessem parte desse sonho.




Indicações:


Você pode gostar disso também

4 comentários

  1. Mas que chique isso...Vou fazer a minha tb, dai te chamo pra ver!!!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. olá, vi seu contato por e-mail. Muito obrigada por visitar o doce escrita ^^ Adorei aqui também, as postagens são ótimas. Já estou seguindo :) http://doceescrita.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo.Adorei Zilda muito Obrigada pela indicação viu?
    Assim que der postarei.
    Beijos.

    Books e desenhos

    ResponderExcluir
  4. Que showww este selo. Achei o maximo! Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.