Em Destaque #52: Divulgado trailer de 'Jogos Vorazes'

by - segunda-feira, novembro 14, 2011

Olá,caros leitores!
Hoje venho compartilhar com os amantes da série "Jogos Vorazes" uma notícia muito legal! 
Acaba de ser divulgado pela Lionsgate o primeiro trailer de ‘Jogos Vorazes’, adaptação do best-seller escrito por Suzanne Collins que já vendeu mais de 12.000.000 de cópias pelo mundo.
O filme é dirigido por Gary Ross a partir do roteiro da própria escritora, e, cotado em 100 milhões de dólares, tem no elenco nomes como Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Willow Shields e Paula Malcomson. No Brasil, toda a trilogia ‘Jogos Vorazes’ já foi lançada pela Editora Rocco.

Confiram o trailer ‘The Hunger Games"...é lindo demais!




E aí pessoal.O que vocês acharam?
Agora,é só aguardar e conferir essa obra fantástica nas telonas do cinema!
Bjs!

Você pode gostar disso também

23 comentários

  1. Quero muito assistir esse filme, principalmente pelo Lenny Kravitz, to curiosa para saber como será atuação dele.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para começar a ler esse livro! Esse trailer então, me deixou com mais vontade ainda!!!

    Super Beijo!

    http://tribooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dizem que esse livro é muito bom, pelo book trailer deu ainda mais vontade de ler, gostei muito desse post! =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu SURTEI quando saiu o trailer e eu não conseguia ver porque tava no celular e não abri. E noossas <GALE3 LINDÃO 
    E QUEM AINDA NÃO LEU... leiam! É uma das melhores séries que já li!

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei nem perto de ler o livro, mas ouvi dizer que é muito bom, e o trailer deu um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  6. meu deeeeeeeeeeeeeeeus que incrivel ficou o trailer! *---* eu ainda não li, mas pretendo ler em breve!
    Primeira visita por aqui, Beijoos!

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  7. Então... nunca li essa série, mas tenho que me render.
    Todo mundo que leu, amou...então tenho que ler..
    E putz.. é uma boa renda pra uma adaptação de livro..Crepúsculo foi feito com uma baba de grana... Estão apostando tudo nos livros... \o/

    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Lara Emerich Machado Veloso9 de dezembro de 2011 às 22:45

    Ahhhhhhh! eu queeeeero!
    Ja li os livros e amei! nao tem como nao gostar...
    meu Deus lança esse filme logo, kkkkkk
    preciso assistir...parece ser ótimo!beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que trailer foi esse?
    To doida pra ler os livros, mas ainda não consegui! Quero ler antes do filme estrear, mas ta difícil. :/

    Um beijo,Luara - @luuarahttp://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei ZI o trailer agora aguenta a minha ansiedade pra 2012 kkk 

    ResponderExcluir
  11. Nunca tive curiosidade de ler este livro, mas com certeza após ver o vídeo, já entrou pra minha lista dos desejados...

    ResponderExcluir
  12. Estou seguindo...
    Gostei muito do seu Blog!
    Vc também escreve livros?
    Desejo muito sucesso!

    Abraços...
    CrisPiloupas
    (Escritor Contemporâneo)

    crispiloupas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. territoriodascompradorasdelivr9 de dezembro de 2011 às 22:45

    Se ninguem queria ler o livro, depois desse trailer... Dúvido! Amiga, muito bom!
    O trailer é iressistivel, quero muito ler o livro, antes de ver o filme.
    Território das
    garotas @territoriodcl
    Bjss *-*
     http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que legal!
    Eu vejo muitos comentários sobre esta série e estou super curiosa para ler!
    bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2011/11/resenha-book-tour_14.html

    ResponderExcluir
  15. Oieee!

    Nossa, que SHOWWW... não conhecia a série (sei que é famosa, mas nunca tinha lido sobre ela rs..) e agora estou com mta vontade de ler e assistir!!!

    Obrigada por compartilhar conosco, Zilda :D

    ResponderExcluir
  16. ual! eu nao estava tao interessado na serie, mas depois do que eu vi o trailer!
    EU TENHO QUE LER!
    amei! :D
    Parace que Jogos Vorazes vai ser a nova mania.

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog! Amei o trailer também! Mas aqui tá sem áudio.

    Se puderes passa no meu e segue, vai ser muito bem-vinda!http://leilakruger.blogspot.comEstou lançando o romance "Reencontro" dia 25/11 em Porto Alegre, já está à venda. Hot site do livro, com o primeiro capítulo:http://www.leilakruger.com.br Será que poderias divulgar meu livro? Algum tipo de parceria, se precisar?SINOPSE:"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar."O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.Bjo!

    ResponderExcluir
  18. Ai que bacana hein adorei, ainda não tinha ouvindo falar nesse filme rs...
    Mas já quero assistir rs

    ResponderExcluir
  19. Espero que seja demais, porque o livro é sem igual. Podia ser a 'substituição de Harry Potter' né?

    Beijo
    Wallace
    Ecolivros

    ResponderExcluir
  20. Oi Zilda!
    Infelizmente estou sem som no pc, mas esse filme está sendo muito aguardado pelo que notei né? Só que eu sou a única pessoa que não leu o livro, então quero lê-lo antes de assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Zilda, o filme vai seu muito bom, quero muito ler e assistir !

    Fernando

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.