Na minha caixinha de correio #03

by - quarta-feira, dezembro 07, 2011

Olá,meus queridos!

Estou aqui novamente para mostrar mais uma caixinha de correio.Como sempre,muita coisa acumulada mas, como todos já sabem o correio só me visita uma vez a cada 15 dias(rssss...um pouco de exagero à parte,mas é quase isso!). Quero pedir desculpas pela péssima qualidade na imagem,mas que dessa vez tudo deu errado na hora filmagem e para o YouTube aceitar,foi pior ainda!
Enfim,espero que todos curtam e comentem bastante!
Vamos lá!



Livros citados:
  • Não Deixe o Sol Brilhar em Mim- Evandro Raiz Ribeiro - Editora Dracaena
  • Hathor- Markus Thayer- Editora Novo Século(Novos Talentos da Literatura Brasileira)
  • Ainda Não Te Disse Nada- Mauricio Gomyde- Editora Porto 71
  • O Chamado Selvagem- Jack London- Editora Dracaena
  • Bruxas,Bruxos e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar- Conto de Fadas Celtas- Seleção de Joseph  Jacobs- Editora Martin Claret 
  • Crepúsculo- Stephenie Meyer- Editora Intrínseca
  • Lua Nova- Stephenie Meyer- Editora Intrínseca
  • Eclipse- Stephenie Meyer- Editora Intrínseca
  • A Hospedeira- Stephenie Meyer- Editora Intrínseca
  • O meu pé de laranja lima- José Mauro de Vasconcelos- Melhoramentos
  • O morro dos ventos uivantes- Emily Brontë- Editora Lua de Papel

Blogs citados:
  • Apaixonadas por livros (Beijos para minha amiga Bianca Benitez,sempre carinhosa e atenciosa,te adoro,vc é uma fofa! )
  • Bookaholicboy (Beijos para o Alexandre)
  • Walking in Booklanding (Beijos para Karina)
  • Livros e Versos (Mil beijos para minha "irmã gema",amiga do coração Jaira...Como sou feliz de tê-la como amiga.Obrigada por vc existir...Te amo muito!)
  • Mania Literária (Beijos para os fofinhos Meire e Luís)
  • Território das compradoras de livros( Mil beijos para minha querida amiga Poliana que já mora no meu coração..Você já faz parte da minha vida...Te amo demais!)
  • Stories and Advice (Beijos para minha amiga lindinha Mari. Você é uma fofa que já mora no meu coração!)
  • Viagem Imaginária (Mil beijos para minha "irmã gema",amiga,confidente,parceira,enfim uma das pessoas mais lindas que já conheci em toda minha vida...Bruninha..Te amo muito!)
Um beijo muito especial para minha querida amiga Estela do blog Penseira Literária.
Muito obrigada pelo carinho! Não esqueçam de visitar e seguir o blog dela.


Quero mandar beijos e agradecer à todos que visitam e comentam na Cachola.Estou muito feliz com os comentários que venho recebendo!E não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog.Tem muita coisa legal,gente!



É isso,galera!Espero que tenham gostado da caixinha!Não esqueçam de comentar!!!
Bjs à todos!

Você pode gostar disso também

51 comentários

  1. Nossaaaa qnta coisa! Adorei o beijo, muito obrigada viu. Os livros do crepúsculo sempre me deixam apaixonada, ai ai. O livro Ainda não te disse nada é lindo, já li e me apaixonei pela estória, vale super a pena.

    Beijos amiga, te amo. Saudades suas

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda!!!

    Que bom q vc gostou dos marcadores e não tinha nenhum!!!
    Menina, vc tá com sorte, hein?! Ganhou várias coisas!!!
    Eu PRECISO desse marcador do Romeu!!! Eu já tenho o da Julieta e com esse teria a dupla!!!!
    Acho esses marcadores artesanais super fofos, espero algum dia receber algum... Eu não sei fzr. =/


    Beijos, Ká!!!

    ResponderExcluir
  3. Que isso Zilda, passa um pouco da sua sorte pra mim, hahahahah ganhou um monte de promoções!!! Me interessei no de contos da Martin Claret, nem lembro a última vez que vi gravuras nos livros e o do Mauricio, já tinha visto em outros blogs, mas não deixo de babar nessa capa laranja!

    Bjos!! Até^^
    http://www.natocacomacoruja.com 

    ResponderExcluir
  4. Olá, esta é uma caixa de correio bem farta. Meus parabéns.
    Venho agradecer a visita ao meu blog (satierff.blogspot.com) e lhe dizer que o seu está de parabéns também.
    Pena eu não ter conseguido assistir ao vídeo ae, mas li o post e da caixa de correios, só dois títulos não me agradam, mas nem vou citar nomes. (risos).

    Grande beijo, e já sou seguidor.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Zilda Santiago Maciel9 de dezembro de 2011 às 22:37

    Não entendi bem o que seja a caixinha,mas amo ler!!!Estou até me  devendo um pouco fora da área que estudo mais.Parabéns pelo blog.Estou levando o link do banner para o zildadasantiago.blogspot.com
    Bjjsss com cheiro de livro!!!

    ResponderExcluir
  6. Não consegui assistir... tá dando erro...

    Tem novidades no meu blog...
    http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Zilda querida....amei a caixa do correio.....lindooooosss os marcadores....e agora vou pegar meu pé de laranja lima lá na minha mãe pra ler...kkkk.....meu marido reclama dizendo que lá em casa não tem mais espaço para livros e eu to sempre comprando e pegando emprestado...mas eu amoooo.....vou aguardar as suas resenhas....\o/...beijoask elis

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Adorei o video *-*
    E os livros citados também ^^

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. La Mademoiselle http://mademoi9 de dezembro de 2011 às 22:37

    Oi,

    adorei sua caixinha! Quanta coisa! Não é maravilhoso quando a gente recebe vários livros?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. olá querida1 obrigada pela sua visita e carinho! Adorei seu blog e já estou seguindo!:) Ofereço meu award, link, mascote es elinho de seguidor! Apareça mais vezes!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Zilda, adorei sua caixinha! Bárbaro! Pena que eu nao sei compartilhar twitter...por isso nao vou poder concorrer! Mas estou te seguindo
    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros --* !! 1° caixinha que assisto sua!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Quanta coisa, hein?
    Adorei tudo que chegou. Meu pé de laranja lima deve ser ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tenho que ler alguns que apareceram na sua lista... E o pior estão esperando na estante... Logo logo pego eles... Mas se vc pegar antes acompanho sua opinião... ^^

    Bjos...

    Luh Figueiredos
    Bibliotecadaluh.worpress.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa Zilda, quanta coisa legal! Já vi que a semana vai ser farta de leitura! Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  16. Uau! Pena que eu não vi o vídeo, mas vejo que você vai ter livros para resenha. =D 

    Passando por aqui para lhe dá um oi. 

    ResponderExcluir
  17. Eiii Zi adore a sua Caixa de Correio só assim para te conhecer adoreiiiiii todos os seus marcadores, eu tambem fico chorando e reclamando pq não ganho nem uma cartinha rsrsrs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  18. Olá Zilda,
    achei sua caixinha de correio ÓTIMA!! Quanta coisa!! \O/
    Estou muito curiosa para ler vários dos livros que você citou! 
    Adorei seu Blog, parabéns! :D
    Já vou seguir!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  19. Acho que dessa lista só não tenho três, mas pelo menos um deles eu ainda quero ler, que é Hathor, parece ser muito legal. A propósito, seu blog é muito legal, gostei de todo o design e tudo o mais, parabéns!
    Thales Oliveira
    Adm Our Cup of Tea
    http://ourcupofteateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. territoriodascompradorasdelivr9 de dezembro de 2011 às 22:38

    Você também mora no meu coração!
    E amiga que felicidade que você me deu nessa caixinha, finalmente as coisas que te mandei chegaram, e quanta coisa chegou com ela também kkkk Já tava na hora né?
    Fico muito feliz por você ter recebido tanta coisa e tanto marcador, agora quero ver falar que só eu recebo marcador kkkkkkk
    Já já bate meu numero!
    Esperei muito essa caixinha e posso dizer que amei viu!
    Bjss amiga *-*
    Território das garotas


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ingrid Maria Ramires Mascarenh9 de dezembro de 2011 às 22:38

    Bem legal os livros s2
    visita?
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Carla Menezes/ Livro & Pipoca9 de dezembro de 2011 às 22:38

    Dos livros citados, só li os da Saga Crepúsculo mesmo :/ amaria ler "Ainda não te disse nada"! 
    Acho estranho a maneira com que algumas editoras promovem um livro em função de outro, sabe? Morro dos Ventos Uivantes perdeu a identidade e agora é "O livro favorito da Bella de Crepúsculo", poxa. Isso desmotiva a leitura, pelo menos no meu caso!

    Adorei sua caixa de correio! Estou começando agora, nem tenho uma! hahaha

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta coisa..
    Já faz bastante tempo que quero ler O Morro dos Ventos Uivantes mais infelizmente ainda não conseguir..

    Ah to doida pra ler Ainda não te disse nada, parecer um otimo livro.

    Adorei a caixinha de correio.

    Beiijo

    ResponderExcluir
  24. Só livros legais!  õ/
    Essa semana também recebi Bruxos, Bruxas e os Feitiços Mais Cruéis que Se Podem Imaginar da Martin Claret. Já li e é bem legal. E estou com muita vontade de ler Hathor e Ainda Não Te Disse Nata, já faz um tempo que quero ler eles. Inclusive vou até partipar da promoção. Infelizmente diferente de você que ganhou uma saga eu uma promoção eu nunca ganho nada!  "/  kkkkkkk'  É a vida né!
    Abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  25. haaa muito obrigada pela visita! Fico muito feliz em saber que gostou do blog. Aqui é muito fofo também e eu amei os livros que voce citou , muitos eu não conhecia e vou procurar mais sobre eles ! Volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, como você ganhou coisas hein!!! Já li Ainda não te disse nada e gostei muito!
    Tenho vontade de ler A Hospedeira e O Morro dos ventos uivantes!

    Bjs,
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amorrrzinhaaa... ameii amei amei
    Tudo de bom a tua caixinha e obrigada pelo Beijoo, adoro você viu.
    Amiga, tu sempre recheada de premios e livros legais. Somados a isso sua simpatia deixa essa caixinha muito feliz.
    Parabéns e não vejo a hora de ver sua próxima caixinha.

    Bjo BJo

    Tela

    ResponderExcluir
  28. Adorei o video,quanta coisa legal vc ganhou!!!

    Parabéns pelos premios e mimos!!!

    Também adorooo tu.. fofaaa!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá, Zilda, tudo bem?
    Depois de visualizar, ou melhor, admirar todo este conteúdo inédito e surpreendente me encontrei sem palavras para retribuir a última visita feita em meu blog e ainda, pelo comentário tão rico e coerente que me presenteou. É nítido que as palavras, e sua "essência" é impulsionante a amá-las e a desejá-las tanto da forma que você expressa gostar delas. Lancei-me em seu blog de alto a baixo e a cada leitura me encantava. Encontrei um espaço fascinante... Fiquei surpreso! Amo as palavras e parece que iremos compartilhar muito sobre elas, visitei cada aba do seu blog e posso dizer com orgulho que estou seguindo o teu blog não somente para retribuir, mas porque seria irracional da minha parte não me sentir apaixonado por este espaço. Li sua definição em seu perfil e mais me encantei: uma professora da língua portuguesa gostou do meu blog? Gostou da forma que escrevo? Me elogiou? Nossa! Muito, muito obrigado pelo contato... Os elogios a mim oferecido foram recíprocos. Fique com Deus, e nosso contato se inicia por aqui e seguirá por tempos.
    Abraços, Wesley Carlos.
    * Meu cantinho você já conhece! rsrs'

    ResponderExcluir
  30. Olá Flor,
    Tenho vontade de ler Meu pé de laranja lima, que será uma maravilha
    Assisti ao filme e tenho também vontade de ler: Morro dos ventos uivantes.
    Abraços
    Renata 
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o seu cantinho, flor.
    Muito aconchegante por aqui!
    Beijos e lhe sigo ;**

    ResponderExcluir
  32. Oi, eu pedi o livro dos Bruxoe e bruxas para a Martin!!

    logo, logo lerei, farei a resenha e o sorteio!
    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  33. Ah!! O Morro dos Ventos Uivantes é sem duvida meu preferido!! Leio todo ano!! E não me canso!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Zilda!
    Já ouvi falar que Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é muito bom, vou aguardar sua resenha para saber o achou!
    Também recebi um livro da editora Martin Claret ontem e é super fininho, acho que a maioria dessa série de livros pocket são assim.
    Já li o livro Hathor e achei super legal =)
    Adorei a caixinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Amei tudo!! To doida pelo livro "Ainda não te disse nada". 
    Os outros nacionais me encheram os olhos!! 
    Parabéns

    bjkassssss

    ResponderExcluir
  36. Querida aonde cabe tanto livro assim na sua casa, aqui nem cabe mais!
    Seu carinho é tão especial, adoro quando você manda beijos pra todo mundo, isso acho legal de um blogueiro reconhecer o outro e assim por diante, essa interatividade! So cool!
    Demais, te espero na próxima caixinha! Beijos!

    Rafael Fernandes
    Blogueiro do Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Você recebeu muita coisa, nossa!! E quantos marcadores lindos!!!
    É muito bom receber cartinhas, né! Eu adoro=)
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Zilda, obrigado, mas eu dei o Mania Literária para a Meire, como presente de Aniversário :)
    Agora eu tenho outro blog, o Nerd Literário...
    Se quiser conferir, tem uma promoção do livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner :D

    Bjos, Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39.  
    Uaaau, quanta coisa!! Que invejinha, rsrs. Eu não tenho a saga Crepúsculo, mas já peguei emprestado da minha amiga e li quase todos, são muito bons. E estou super curiosa sobre o livro "A Hospedeira", já ouvi muitas críticas super positivas a respeito dele. Adoreei essa caixinha, super recheada, rs.
     
    Beijão { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  40. Menina quantos marcadores! Lindos demais todos eles!
    O de Liberte Meu Coração é perfeito demais *.*
    Eu pedi esse mesmo livro para a Martin Claret, também adoro contos!
    Você tem sorte com promos! Eu adoro essa capa "estilo crepúsculo" de O Morro dos Ventos Uivantes!
    Amei sua caixinha super recheada!

    Beijinhos
    Tati
    http://coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. O livro Ainda não te disse nada é praticamente perfeito!!!

    Parabéns pelos livros!
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Adorei o vídeo! Quantas coisas que chegaram *-* rsrs

    beijão amiga

    ResponderExcluir
  43. Amei sua caixinha!!!
    Quero ler o livro do Evandro. Li resenhas maravilhosas sobre ele.
    BjO

    ResponderExcluir
  44. Qunta coisa boa ") e o começo do video com Adele !!!

    ResponderExcluir
  45. Adorei rs, Quanta coisa hein, que bom que gostou da minha cartinha *-* vc tbm já está no meu coração flor, você é muito especial rs
    Beijo

    http://marifriend.blogspot.com/

    @Storieandadvic 

    ResponderExcluir
  46. Aah, como eu queria ter tantos livros assim para ler! Tem post novo super polêmico: www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Também pedi esse livro, rs: Bruxas,Bruxos e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar
    Achei o máximo! Recebi hoje! Depois trocamos figurinhas!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  48. Parabens pela caixinha.
    tem muitos livros. muitos marcadores.
    muita coisa legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. OMG!!! Inveja define , estou doida pra ter a saga com as capas de livros rsrsrs e esses bottons lindos??? Adorei o video, bjnhos Pri

    Pri e Os Livro s

    ResponderExcluir
  50. Zilda achei muito interessante a idéia da sua caixinha de
    correio. Desta maneira vc permite que seus leitores tenham a sensação de
    proximidade contigo. Gostei dentre outras coisas da sua abordagem dos livros e
    marcadores. Parabéns e muito sucesso.!(Romances Históricos Inesquecíveis)

    ResponderExcluir
  51. Olá Zilda, adorei receber a sua visitinha em meu blog e agradeço por vc estar sendo minha seguidora. Amei o seu cantinho, que maravilha a sua caixinha de correio,eu AMEI...Parabéns!!! Já estou lhe seguindo também. Bjo no seu coração, fique com Deus.
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.