‘No Fundo do Amor’ - Tera Lynn Childs

by - quinta-feira, novembro 10, 2011

Olá,fofinhos!Hoje, a Cachola vem divulgar mais um lançamento.A Editora ID divulgou a capa nacional de ‘No Fundo do Amor’ (tradução de Forgive my Fins). O livro, lançado originalmente em 2010, recebeu diversos prêmios e honrarias, foi elogiado por Alyson Noël e chegou a ser considerado o fabuloso encontro de Hans Christian Andersen com Rick Riordan.






No Fundo do Amor’ é de autoria de Tera Lynn Childs, conhecida por diversos best-sellers, como Eye Candy e Sweet Venom. O segundo volume da série, Fins are Forever, foi lançado em junho nos EUA, enquanto o primeiro deve sair ainda neste ano no Brasil.
Lily Sanderson é metade humana, metade sereia… Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem…

Você pode gostar disso também

33 comentários

  1. Que capa lindaaaaaaa!!!!!!!Quero ler esse livro, eu nunca tinha ouvido falar!

    ResponderExcluir
  2. Capa bonita, história interessante.. mas, a "tradução" desse título tá totalmente diferente do original =~~ Mas, ok, parece ser um livro que vale a pena ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. A leitora - Aos Leitores9 de dezembro de 2011 às 22:47

    Que lindo livro!! Só de olhar da vontade de ler!! Não nada do Rick Riordan, mas essa mistura deve estar ótima! Eu quero *.*

     @Leitora1

    ResponderExcluir
  4. Nossa hein a capa já é linda né?
    p.s amo azul hahaha
    Beijo

    Bom final de semana

    http://marifriend.blogspot.com/

    @Storiesandadvic 

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim agredecer sua visitinha no meu blog e já retribuilá.
    Gostei muito daqui, tem livros incrivéis.
    Espero receber sua visita lá no blog mais vezes! (:
    Bjinhos

    http://overdose-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. territoriodascompradorasdelivr9 de dezembro de 2011 às 22:48

    Que capa é essa? Para tudo, to apaixonada! Editora ID arrasou, e uma história sobre sereias, fiquei curiosa agora.
    Espero que o próximo livro arrase com a capa também, já me ganhou.
    Valeu pela novidade amiga.
    Território das
    garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que capa diferente, gostei bastante mesmo não me atraindo esse tipo de capa, não gosto de rostos grandes em livros nem muito de pessoas nas capas. Não é o tipo de livro que eu leria mas tenho amigas que vão adorar. Continuo fascinada pela capa ahuahauhau.

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que luxo de capa. Vou aguardar a resenha.Bju

    ResponderExcluir
  9. Essa capa é exageredamente linda *---*
    beijo!
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  10. Oii obrigada pela visita!
    Tbm não conhecia essa serie, mas parece bom.

    bjs seguindo

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Flor, tem selinho para você lá em meu blog. espero que goste!

    http://conformealetra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa... Como a série tem muitos fãs aqui no Brasil, confesso que estou bastante curioso para ler!

    ResponderExcluir
  13. EIii.... não conhecia essa série
    Mas a capa é espetacular..
    Vou ler.. assim que for lançado.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. A capa ficou ótima, parece ser um livro legal, mas não curto muito o gênero, mesmo assim, legal o lançamento :)

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu fiquei encantada com a capa deste livro, achei lindo de mais e estou super curiosa para ler!! bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais a capa *----*
    Eu já li o livro e adorei!
    Mas vou comprar quando lançar, vai ficar lindo na estante =3
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Primeiro: A capa é perfeita!!!
    Fiquei muito curiosa para ler, e já anotei na minha listinha!
    Adorei a dica amore.
    BjO

    ResponderExcluir
  18. Ai q liindo!!..
    vem ai mais uma tendencia, sereias agora!? heehee

    ResponderExcluir
  19. Oi Zilda,Adorei esse lançamento.A história parece ser boa e bem gostosa de ler.. e a capa é linda!Vou querer ler com toda certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. A capa é maravilhosa como não li nada de sereias ainda, vou esperar as resenhas para ver oq rola

    ResponderExcluir
  21. OIzinho, tudo bom?

    A capa é linda, e parece ser um bom livro. :)
    Beijocas - Blanc.MODAEEU - espero sua visita.

    ResponderExcluir
  22. Anciosa para ler. Capa linda, sinopse mais ainda.
    Não vejo a hora.

    leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Com essa tradução de título me recuso a gastar R$ pra comprar.
    Mas o livro é bom, já li.

    -------Erica Marts-------
    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  24. A capa é maravilhosa, e a sinopse me conquistou. Espero que a ID lance logo porque quero muito ler. 

    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Que capa lindaaaaaa!!!!  eu quero ler ....

    ResponderExcluir
  26. Eu quero q vc faça a resenha desse tbm!! rs
    Aí eu decido se quero ler!!!

    Mas a capa é linda!!!

    bjkass

    ResponderExcluir
  27. Óbvio que eu vou querer ler. Ainda não li nenhum livro sobre sereias. Esse vai ser o primeiro =)

    ResponderExcluir
  28. Poxa, vou ter que comprar! A capa é linda e eu AMO SEREIAS! Sou simplesmente apaixonada pelo mar e seus mitos! Tanto que minha próxima tatuagem será uma sereia na perna. =D

    Beijinhos!

    Steh Pradella

    O Diário Literário (@diarioliterario )

    ResponderExcluir
  29. A capa é linda!! A história também parece bem legal, fiquei curiosa! =D
    Abração!!

    ResponderExcluir
  30. Eu adorei a capa, estou louco para que a iD lança logo pra eu poder comprar

    ResponderExcluir
  31. Nossa essa capa é realmente muito linda!!

    ResponderExcluir
  32. Muito linda essa capa, perfeita na verdade, mas a história em questão não me chamou muito atenção. 

    Luana - Lendo ao Luar 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.