Que rufem os tambores:Amanhecer-Parte 1 vem aí!

by - quinta-feira, novembro 17, 2011

Olá,galera!
O post de hoje foi feito para aqueles que estão aflitos para assistir a estréia do filme Amanhecer - Parte1.Mesmo aqueles que,ainda não leram o filme ou não viram nenhum dos filmes da série estão envoltos ao assunto do momento.

Seja nas redes sociais, nas rodinhas de conversas na escola,ou em qualquer outro lugar.Eu mesmo tive uma experiência muito engraçada.Estava na fila do supermercado e duas meninas conversavam a respeito do filme.Enfim,eu não irei a estréia do filme porque acho que nessas sessões ninguém consegue assistir nada direito.Mas,navegando pela net encontrei um vídeo muito interessante fazendo uma crítica sobre o filme.Vale a pena assisti-lo.Aos fãs de Edward ou de Jake,fica a pergunta que não quer calar:
_ O que esperar do filme?Quem sobreviverá para continuação do filme?
Só o lobisomem salva "Amanhecer"...
Eu tomo partido do Jake...hahaha..E vocês?
Assistam ao vídeo e me digam!



E aí,galera!Vamos comentar!
Bjs!!

Você pode gostar disso também

38 comentários

  1. vish, sou completamente vidrada neles *-* eu sobrevivo no custo, sai do cinema em estado de choque...
    Amei sua visitinha, e estou seguindo!
    Volte sempre que quiser e seja bem vinda.

    www.atmosferateen.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou nem besta de perder este filem. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito tudo isso!! Já estou aqui também! Obrigada pela visita ok...beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Katherynne Michelynne9 de dezembro de 2011 às 22:44

    Eu super prefiro o Edward!! Não resisto a um homem branquinho, ainda mais que brilha no sol...kkk
    Seu blog é lindo flor, adorei tô seguindo e vou estar sempre aqui, sou louca por literatura e amo ler bons livros.
    brigadim pela visita no blog.
    Bjussss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi, eu não assisti o Amanhecer ainda, mas pretendo assistir. Mas... eu tenho que concordar com a crítica do video acima, achei os livros muito legais, tanto que li várias vezes, mas sinceramente, na minha limitada opinião, os filmes acabaram com o livro, o melhor filme foi o 1° que introduz a historia, e somente por isso é o melhor, os outros me deixaram cansada, é como ela falou, sempre a mesma cara, nada novo. É uma pena... mas ainda tem 2 filmes (amanhecer I e II)para se redimir. vamos ver!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser que fale mal, mas eu realmente adorei os livros da saga "Crepúsculo", por este motivo vejo todos os filmes também. Acho sempre que livros são melhores que os filmes... Não dá para ser detalhista nos filmes, então estes sempre perdem um pouco...
    Acho que amanhecer não tem história para dois filmes, mas que seja, assim podemos curtir esta bela saga um pouco mais...
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  7. Eu vii Amanhecer parte 1..Ameeeeeeeeeeei, pra mim foi o melhor de toda a saga até agora.
    Estou seguindo aqui também,mto lindo seu blog :)

    garotascom-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Zilda!! muito obrigada pela visita flor! já estou seguindo, adorei seu blog! Menina , eu to doida pra assistir Amanhecer, só falta convencer o namorado haha bjus
    Participe do meu sorteio!! está muito legal!
    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

    bjus Amanda

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahah!!!

    Se eu te disser que eu não curto muito a serie e ganhei o ingresso para ver a maratona Crepusculo e a pre vc acredita!!!??

    Pois é eu fui.. hahahaha..

    Muieee... o Rio passou tao puco! =/

    Ta bom.. sem spoilers =P

    =*

    ResponderExcluir
  10. Irei assistir na próxima semana, espero gostar pq o livro não foi tudo aquilo que eu esperava... Estava já com saudades de Bella, Edward e é claro, do Jacob. 

    E o vídeo, gostei. Concordo sobre as expressões faciais deles HAUAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  11. Sou Team Edward pra sempre.
    Ameeei o livro e estou louca para assistir a primeira parte *-*
    Adorei o post.

    Beijones,
    Amanda Melanie
    Literatura em série

    ResponderExcluir
  12. aii ja quero asistir \o deve ser muito massa, beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não gostar dos livros, gosto bastante dos filmes, e concordo que o Jacob se sobressai em relação aos demais (tanto o ator como o personagem dele que, na minha opinião, é o mais interessante). Ainda não conferi Amanhecer no cinema, mas espero ver em breve. ^^

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não ser uma fã da saga e nem ter lido os livros ( eu sei que tenho que resolver isso.. rs) também estou ansiosa para a estréia de Amanhecer, ou só pra ver o Pattinson de novo hihi

    Bjs
    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  15. Olá Zilda Bom dia, obrigado por seguir meu blog adorei o seu, aqui tem tudo que eu mais gosto "livros", já estou te seguindo.
    P.S: Nossa super ansiosa por esse filme eu nem acredito que é hoje. ٩(-̮̮̃-̃)۶Xoxo... ✿

    ebooksdaanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mariana Ribeiro Barbosa9 de dezembro de 2011 às 22:52

    Olá, Zilda!
    Estou louca para assistir a Amanhecer - parte 1!! Só vou esperar a muvuca da primeira semana de exibição passar e com certeza eu irei assistir!Apesar de não curtir a série de livros, gosto bem mais dos filmes rs.Bjos.Mariana RibeiroConfissões Literárias. 

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia Zilda!!!
       Vim agradecer e retribuir a visita que fez ao meu humilde blog.....pelo carinho.......
       Parabéns pelo seu blog....escreve muito bem.....blog harmonioso.....bonito........maravilhoso.....ótimo mesmo......
       Já estou te seguindo e sempre irei ver as novidades .....não assisti aos outros filmes da série...... mas este vou assistir.....depois comento tá...beijos........
      

    ResponderExcluir
  18. É inegável que o Taylor é o melhor do trio. A Kristen realmente é melhor em outros filmes (em Runaways com a Dakota Fanning achei ela bem melhor e mais dedicada ao papel), acho que o problema dela é na Saga e porque a própria Bella é um saco na maioria das vezes. Mas em Amanhecer eu espero no filme uma Bella mais madura e convincente (espero mas por todas as críticas que li e ouvi acho que vai ficar na esperança mesmo kkkkkkkkk). Já Rob, ai eu gostei tanto dele em Harry Potter, mas nessa saga realmente acho que ele deixou muuuuuuuuuito a desejar como galã e como Kristen também é melhor em outros filmes.
    Me dá a impressão de que só o Taylor, por conta de quase ter perdido o papel, se edicou realmente a construir o personagem e evoluir a cada filme, acho ele super dedicado.
    Enfim, só vou assistir daqui umas semanas e nem é pela bagunça é por falta de verba mesmo hahahaha (fim de ano é tenso mesmo).
    Que todos fiquem satisfeitos com os resultados desse filme
    Bjs

    Fernanda
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vou ver o filme amanhã e amo a série e os filmes, mas concordo em alguns iténs com a crítica... Principalmente sobre o Taylor.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Vou te contar uma coisa, não vi nenhum, mas vou ver esse!!!
    kkkkkkkkkk

    Tão falando tanto que eu to curiosa!!

    bjkasssss

    ResponderExcluir
  21. Acho que esse filme vai ser bom, mas nenhum vai superar Lua Nova, nem filme nem livro. Pra mim o melhor livro é o Lua nova e ponto hausha

    Wallace- Ecolivros

    ResponderExcluir
  22. aaaa, nem vou poder assistir, mesmo tendo lido o livro, e não gostar muito de Crepúsculo, digamos que ver o filme é o básico neh? kkkkk

    Mas nem vou poder =/ Sorte para quem vai ver (y
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AAAAHHHHHH!!!!!

    Eu não vejo a hora, mas só vou conseguir ir na semana que vem!!!
    Mas estou muito ansiosa!!!! O livro é o meu favorito entre os 4, então a expectativa é grande, já que New Moon e Eclipse me decepcionaram um pouco... =/
    E na minha opinião, o Jacob é uma peça totalmente dispensável em toda a série/filme. #TEAMEDWARD!!!!

    Beijos, Ká!!!

    ResponderExcluir
  24. Ela disse exatamente o que eu penso. 
    Também acho que o melhor da saga é o Jake, mesmo gostando do Edward nos livros. E acho que o Taylor é o astro que surgiu com Crepúsculo.

    Beijos!

    www.artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. territoriodascompradorasdelivr9 de dezembro de 2011 às 22:52

    Concordo que Jacob abalou quando apareceu no filme, eu não vejo a hora de assitir esse filme que só tinha visto em minha mente ao ler o livro, não vejo a hora de ver, mto anciosa.
    Território das
    garotas@territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ohhh eu sou daquelas que odeia assistir com gritinhos :-(

    ResponderExcluir
  27. eu quero, eu quero!!!!!!
    Pena que não vou ver nem tão cedo, porque aqui o cinema lota demais!
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Muito grande vou ver no segundo da já que amanhã estarei fazendo prova e nm dá pra sair da escola e ir pro cinema acho que to numa expectativa muito grande pra ver o que fixzeram naquela ilha 

    ResponderExcluir
  29. Só verei na semana que vem! Histeria nunca mais! =D

    ResponderExcluir
  30. Não tenho acompanhado a saga, mas dizem que o livro é muito melhor que o filme. Pelo trailler o filme parece ser legal!

    ResponderExcluir
  31. Oi
    Sou uma grande fã da Saga Twilight!! E estou muito ansiosa para ver esse filme!!! Será o máximo!! Filme mais esperado do ano# facto!!! rsrs Sou totalmente Team Edward!
              ...                         

    ♡ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...


             ...

      xoxo

    ResponderExcluir
  32. Eu to super mega ansiosa..já to preparando o lenço para este fds rsrs

    ResponderExcluir
  33. ai não vejo a hora rs...
    Pena que só vou ver semana que vem 

    ResponderExcluir
  34. AII QUE LINDO ZI EU ADOREI, TODO MUNDO RUFANDO PRA VER A 1ª PARTE EU QUERO MT VER TO MEGA ANSIOSO PRA VER OS DOIS DE PERTINHO  NA TELA DO CINEMA KKKK BJ ADOREI O POST

    ResponderExcluir
  35. Aii aiii, não quero ouvir ninguem falando nadaaaaaaa
    Aqui na minha cidade não vai estrear (fim de mundoooo) e eu to angustiada, pq to doente pelo filme... reli amanhecer e olhei os tres filmes...então to afiadaaa \o/
    Ai ai ai.. lindo lindo lindo, sorry amiga, mas eu tomo o partido dos branquelos...hushashaus

    Beijãooo \o/

    ResponderExcluir
  36. você  já sabe quem eu sou né?? Team Edward e Robert sempre rsrsrsr....achei essa mulher ai muito chatinha oh rsrrsr......
    to doida pra ver Amanhecer....e não sei quando vou ter tempo...desejo que logo....vamos ver se com esse filme as coisas ainda tem salvação...porque os outros eu não gostei muito...principalmente Eclipse e você sabe bem por culpa de quem né? Um certo personagem que não gosto rsrrs

    bjissss da sua amiga que te adora 


    quando ver o filme me fala o que achou 

    ResponderExcluir
  37. Nha não espero muito coisa...jáli o livro e é boring! A Sthep consegiu estragar tudo no final rs 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.