Adeus Ano Velho,Feliz Ano Novo!

by - sábado, dezembro 31, 2011

Olá,meus queridos!
Hoje,dia 31,último dia do ano.Dia de agradecer à Deus pelas bençãos recebidas.Dia de agradecer a cada um de vocês pelo carinho e confiança. São muitos os agradecimentos!
















O ano de 2011 foi muito especial. Dei uma repaginada no blog, fechei ótimas parcerias e pude conhecer muita gente legal! Quero agradecer à todos que visitaram e comentaram no blog. A participação de vocês é muito importante para que o blog sobreviva. Nunca sabemos se estamos no caminho certo,por isso preciso dessa interação para que eu possa fazer da Cachola um lugar habitável, no mínimo interessante...rsss
Quero agradecer à todas as editoras e autores parceiros que confiaram no blog. E aos meus amigos queridos:
Obrigada,meninas!Vocês são muito especiais!!!Amo todas vocês!
Agradeço a todos que por aqui passaram, comentaram e contribuíram!
E que 2012 possamos renovar nossos laços fraternos!

Contagem regressiva... e que venha 2012!

Recados : Feliz ano novo gif

Você pode gostar disso também

24 comentários

  1. Adorei muito te conhecer!!!
    Que 2012 possamos estar juntas de novo nessa loucura toda que eu amooooo!!!!
    Obrigada!!
    Feliz ano novo!!
    bjkasssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, querida!
    Foi bom conhecer vc e sua escrita e que 2012 essa harmonia seja duplicada1

    ResponderExcluir
  3. Flor que lindo post amei, feliz 2012 desejo a você e toda sua família um ótimo ano, repleto de saúde, paz, sucesso enfim com muitas alegrias.
    E para esse seu blog mais que maravilhoso muito sucesso, ótimas parcerias e muito seguidores. Adoro esse seu cantinho!
    Saiba que você é muito especial pra mim flor, Te adoro e te desejo do fundo meu coração tudo de bom que tem nessa vida!
    Beijos
    e um ótimo 2012 pra ti, pois você merece!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo, Zilda! Que o próximo ano seja de muitas realizações, para todos nós! :D

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo pra ti também! Legal seu post! :D

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo!! Com muitos livros para o ano que vem chegando.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo para você também Zilda, te desejo muita paz, saúde e sucesso para o próximo ano!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  8. Mariana Ribeiro Barbosa31 de dezembro de 2011 às 16:04

    Olá, Zilda!!
    Desejo a você que todos os seus sonhos se realizem em 2012, que seja também repleto de saúde, felicidades e muito sucesso para o blog!
    Você merece toda essa conquista e que o blog cresça cada vez mais!
    Feliz Ano Novo!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2012 flor!
    Que ele seja ainda melhor do que 2011 ^^Muito sucesso e parabéns por todas suas conquistas!Beijão!

    ResponderExcluir
  10. YEAHH!

    Feliz ano novo!!
    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi meu bem.....Feliz Ano Novo pra vc...tudo de bom em 2012.....esse ano que ta acabando foi bom demais da conta...graças ao blog...tive o prazer e a felicidade de conhecer vc...minha irmã gêmea querida...que eu gosto e amo tanto....mesmo de longe...fico muito feliz em ter vc como amiga....sei que posso contar com vc,...pra tudo....fique sabendo que vc tem um lugar super,mega...hiper...grande no meu coração...é uma amiga querida....que Deus colocou no meu caminho....e que desejo que nunca tire....mesmo ai longe .....sempre...(quase todo dia,pra falar a verdade) nos falamos...e sinto falta qndo não falo com vc....amigos são irmãos de coração que aparecem na nossa vida pra deixar ela mas feliz...e vc é uma amiga....muito importante pra mim....nunca se esqueça disso...lhe adoro demais da conta....viu.....futuramente iremos aprontar todas na nossa tendinha na bienal viu.....=) 

    bjiss meu bem......
    tudo de bom sempre....pq vc merece...

    beijão dessa sua amiga que lhe ama....^ ^
    bju na fofa da Samara....=) 

    ResponderExcluir
  12. Feliz Ano Novoooooooo! Uhuuuuuu! Quem agredece sou eu Lindona! Beijo, beijoooo e tudo de bom pra vc e os seus!
    She

    ResponderExcluir
  13. Happy new year Zilda!

    Parabéns pelo blog e pelas promoções.
    Tudo de bom em 2012!

    ResponderExcluir
  14. Feeeliz ano novo a você, e muitos muitos muitos livros !! :D
    beijos, Camila
    http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. sua linda *-*
    feliz ano²¹²¹²²¹²²¹
    beijos
    =D 

    ResponderExcluir
  16. Oi querida! Amei a mensagem!
    Tudo em dobro para você!


    Obrigada
    pela visita e pelo comentário!


    Tem post
    novo no blog: Retrospectiva Literária 2011. Passa lá!


    Feliz Ano
    Novo! Muita paz, saúde, amor, bênçãos e sucesso!


    Que todos os
    seus sonhos se realizem, sempre!


    Beijos,
    Nathi


    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  17. Amorzinhoo... tu tá no meu coraçãoo...
    Transformou-se em pouco tempo alguem essencial ao meu dia. Eu falo de você, eu penso em ti, e sem dúvida tu foi a minha grande amiga conquistada neste ano. QUero que tu saiba que pode contar comigo pra tudo, não só assuntos literários, afinal amigos são amigos em todas as situações, e eu vou estar por aqui durante muito tempo. Obrigada por tudo!! Te Amooo \o/
    Se cuide e um FELIZ 2012 pra você.. cheio de alegrias, paz, amor, saúde e muitas bençãos na sua vida.
    Um beijo de sua grande amiga, Estela.

    ResponderExcluir
  18. GabrielaLaganowskiReis31 de dezembro de 2011 às 20:26

    Feliz ano novo!!! Que 2012 venha cheio de livros, saúde, alegria e sonhos realizados!

    ResponderExcluir
  19. Zilda, feliz ano novo!!! Muita saúde, realizações e sucesso!!!!
    Que 2012 seja um ano cheio de leituras \o/
    Beijos!
    http://www.natocacomacoruja.com

    ResponderExcluir
  20. Feliz Ano Novo Zilda, e muito sucesso em 2012!

    ResponderExcluir
  21. Oi flor fico feliz de ser a primeira visita sua e de você ter gostado do meu blog!Obrigada por me seguir !Estou te seguindo de volta!=)
    Tem post novo lá no meu blog ensinando a fazer unha de oncinha!
    http://daniele-costa.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.