Plantão da Cachola informa:

by - segunda-feira, dezembro 12, 2011

Olá,caros leitores!

A notícia do Plantão de hoje, é para alegrar o dia dos amantes da série Game of Thrones. Pois, foi divulgado o primeiro trailer(ainda em inglês) da segunda temporada. Game of Thrones (no Brasil, A Guerra dos Tronos) é uma série de televisão americana, uma fantasia medieval criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO.





















A Song of Ice and Fire ou As Crônicas de Gelo e Fogo é uma série de livros de fantasia épica escrita pelo romancista e roteirista George R. R. Martin.Game of Thrones estreou em 17 de abril de 2011. O trailer Cold Winds Are Rising dá uma prévia do que veremos no seriado, que deve ir de encontro ao livro ‘A Fúria dos Reis’.

Game of Thrones foi eleito no dia 11, um dos 10 melhores programas televisivos de 2011. A editora Leya é a responsável pela publicação da saga épica de George R.R. Martin. A editora deve lançar o quarto volume da série em fevereiro de 2012.

Assista abaixo Cold Winds Are Rising:



Espero que tenham gostado da novidade. E para os fãs da série ou aqueles que se interessam por essa fantástica série épica,o Submarino está com uma super promoção para colecionadores.Clique na imagem abaixo e acesse o site.Vale a pena conferir!






















Beijos à todos e até a próxima edição do Plantão da Cachola.

Você pode gostar disso também

40 comentários

  1. ZZZZZZZZZZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLL

    Eu roubei o box da minha mãe *o*

    Enfim linda, amando a série, amando. Nem vi o trailer pq nao vi a first season, mas assim que acabar volto aqui de novo 

    ResponderExcluir
  2. Oi, que legal!!

    Eu ainda não li nenhum da serie, e tambem não assisti, mas parece legal!
    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Lara Emerich Machado Veloso12 de dezembro de 2011 às 14:46

    Comprei os livros semana passada!
    AInda nao li, mas assim q eu ler tudo eu assisto! rs 
    beijos, 

    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Zil!! :)

    Olhe só!!! Já tinha visto e ouvido falar da série, mas ainda não a conhecia a fundo. Parece ser super interessante!!!

    :D Beijuuuuu

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa Game of Thrones, pq as melhores sagas sõa tão caras??? Jogos Vorazes, a guerra dos tronos, mas cada página, cada palavra vale apena cada centavo que gastamos... muito bom!!!

    e a série?? a primeira temporada achei mei sem ação, mas vao melhorar muito como vejo nos teasers!!! doido para ver a segunda tenporada!!!

    ResponderExcluir
  6. hummm adoreii =) beijinhoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu não li nenhum dos livros ainda, tenho o primeiro aqui e é assustadoramente grande kkkkkk'

    Também não assisti à série mas espero ler primeiro e depois assistir, só vi o comecinho do primeiro capitulo mas deixei para ver depois!

    Bruno Herbert.'
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com muita, muita, muita vontade de ler a série do tio Martin, mas custa tão caro cada livro... Mas um dia vou ter esse box incrível de colecionador, ah se vou!

    Queria assistir também a série televisiva, mas fica chato ver sem ler o livro :/
    Adorei o post e o novo layout do blog!
    Beeeijos,Renato
    http://between-letters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Eu já tenho minha caixa de colecionar e ela é linda.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei hein, ainda não tenho rs... mas está na minha listinha já =D
    Beijo

    http://marifriend.blogspot.com/

    @Storieandadvic 

    ResponderExcluir
  11. Oi amigaa
    Não to ligada nessa série não, nunca olhei...hehe
    Eu adoro seriados, mas prefiro mil vezes ler um livro do que perder minutos pra ver um único capitulo. Então são raras as séries que olhei do início ao fim. Claro, tem Lost que foi um vício a parte, mas em geral não olho... Mas já li muita coisa sobre a série, acho que ela pegou legal e tem um ótimo público. Se der vou assistir algum capítulo pra ver se gosto né.

    Beijokas \o/

    Tela

    ResponderExcluir
  12. Eu tô quase morrendo de aflição para a chegada da 2º temp. Esse seriado é perfeito!!!
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAA \O/ ATE QUE FIM LALALALA
    TAVA TÃO ANSIOSA COM ESSA SÉRIE o.O
    beijos 
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu não li nenhum!!!
    Mas morro de vontade!!!

    bjkasssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa série mais parecer ser bem legal.

    Depois vou da uma olhadinha na série, adoro esses tipo de série.  =)

    Beiijo

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi a primeira parte e gostei. Vai ser ótimo a segunda temporada começar. Passei para ver as novidades e comentar sobre algo, além de deixar um beijo para minha parceira de blog.
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Zilda!
    Ainda não assisti Game of Thrones, acredita? Tenho muita vontade, quero ver se assisto agora nas férias!


    Obrigada
    pela visita e pelo comentário!


    Tem post
    novo:  Resenha – A Mecânica do Coração.
    Passa lá!


    Beijos,
    Nathi


    @bookswonderland


    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  18. _______ biigstick dirty sex jo12 de dezembro de 2011 às 22:23

    Eu não assisti :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Adorei! 
    Vi a primeira tempora e gostei muuuito! *-*
    Agora estou doida para ler os livros!

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa 

    ResponderExcluir
  20. Oi Zilda, obrigada pela visita e pelo carinho...
    Adorei seu blog tb, que capricho... lindo de viver...
    Game of trones é febre onde eu trabalho, comentário obrigatório nos momentos de folga...

    Bjsss, já tô seguindo.

    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Suellen Pereira Rodrigues13 de dezembro de 2011 às 00:23

    Ainda não assisti, to esperando ler... mas tenho tantos livros na frente que ainda não deu tempo.. hahah Beijos

    ResponderExcluir
  22. Como eu queria esse box do submarino, to doida por esses livros.....mas acho que não vai dar andei gastando demais esse ano.....e olha que os livros são enormes....eu não vi nada da série na tv ainda, mas espero conferir em breve......beijokas elis

    ResponderExcluir
  23. Que novidade!!!! Ainda não li esse livro, mas quero muiiito ler, e agora filme? Com certeza irei assistir!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Poxa, fico feliz quando alguém com um blog tão legal quanto o seu elogia o meu bloguinho, principalmente porque o seu também é organizado e de excelente qualidade. 

    bjo e muito sucesso

    http://donosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi,oi. Há uma tag no CC pra você. Bom, aceita parceria? Avise na página de Parceira caso aceitar. Obrigada x3

    http://coldcute.blogspot.com/2011/12/tag-10-coisas-que-eu-menos-gosto.html

    ResponderExcluir
  26. Também adorei seu blog e já estou seguindo de volta
    beijo

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  27. La Mademoiselle http://mademoi13 de dezembro de 2011 às 12:39

    Oi,

    nunca vi a série, nem li os livros, mas meu irmão adora!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá, Zilda! vim retribuir a visita ao meu blog e te conhecer!

    Que blog bacana, cheio de informação e cultura. Adoro ler e sou amante do cinema! cinéfila de carteirinha!

    Te desejo um feliz natal, repleto de paz e harmonia!!!

    beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Amiga!!
    Adorei este post, d+
    Estou louca para ler esta série!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Tenho muita curiosidade de assistir a série, mas só consegui ver dois episódios até hoje... Quanto aos livros não tenho muita vontade de ler não... Não faz muito o meu tipo de história. Mas, sempre ouço falar bem de ambos.

    ResponderExcluir
  31. Zilda, tudo bem!
    Eu amei a primeira temporada dessa série, até fiz uma postagem sobre ela no meu blog, estou ansiosa pra ver a segunda temporada, ótima dica!
    Beijos...Elis.
    http://www.arquivopassional.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu assisti os 2primeiros eps e achei um porre ! Quero ler o livro , mas tenho um medinho de comprar e não gostar !

    ResponderExcluir
  33. Uauuuuu me apaixoneiiii... amooo demais a serie! Aguardando ansiosamenteo!

    ResponderExcluir
  34. territoriodascompradorasdelivr13 de dezembro de 2011 às 21:22

    Amiga, não conhecia a série, mas adorei o trailler, me deu muita vontade de ler o livro e conhecer os personagens antes de assistir a série.
    Novidade muito boa viu, adoro séries com esse estilo, bem medieval.
    Bjs *-*
    Território das garotas

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia,mas adorei,e nossa que vontade que deu de ler o livro! Gostei muito
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi.. fiquei encantada com o blog, e as dicas dos livros são demais.
    Vim retribuir a visita e adorei.
    obrigada pelos elogios também.
    bjim

    ResponderExcluir
  37. Oi Zilda! Adorei seu blog, é lindo! *______* Pode deixar que sempre vou dar um passadinha por aqui! Abraços!

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, Zilda

    Conheci seu blog através de outro que visitei. Eu adorei e estarei sempre por aqui.
    Eu gostei muita dessa série e aguardo para ver a segunda temporada.Algumas pessoas já me falaram que o livro é 1000 vezes melhor. É regra o livro ser melhor do que adaptações para cinema e séries, né! Um dia vou ler. Bom final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  39. tava procurando blog's que dessem dicas de livros, filmes... aí venho retribuir sua visita e descubro que seu blog é puramente literário!! e mais: acho o season 2 da série q eu amo: GOT!!!
    tem jeito não
    vou ficar por aki!
    rsrsrsrs

    agradeço sua visita ao http://algumasletrastortas.blogspot.com/ !


    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.