Selinhos de Domingo

by - domingo, dezembro 25, 2011

Olá,fofinhos!!
Espero que todos estejam curtindo bastante o dia de Natal.Após a ressaca líquida ou gastronômica,nada melhor do que compartilharmos selinhos muito legais,não é mesmo? A Cachola recebeu alguns e quer compartilhar com todos que curtem esse espaço. Vejam quais recebi:



Esse foi o primeiro selinho recebido.Vejam as regras:
► Colocar a imagem da tag
► Linkar o blog que criou a tag: Out of orbit
► Dizer qual blog te enviou a tag: Nas páginas de um livro da lindinha Lara
► Uma imagem que lhe inspire

















"O amor que tenho pela minha filha. Samara,você é a razão do meu viver"


► Um trecho que te faça viajar (poema, frase, música...): 
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como você me vê passar". 
Clarice Lispector

► Um vídeo ou áudio que lhe faça sonhar:
(Foi bem difícil escolher apenas um,pois amo todos da minha diva Adele..rsss)

► Repassar a 5 blogs
Adventurer Penélope
Biblioteca da Luh
Nas Próximas Páginas
Sook
Stories and Advice

O segundo selinho também é lindo!!!














As regras são:
► Falar 7 coisas sobre mim:
1-Sou uma pessoa que ama ler
2-Sou fanática por internet (minhas amigas #TwitteirasViciadas que o digam..kkkk)
3-Amo bloggar... não consigo ficar um dia sem postar
4-Adoro dormir..muito!
5-Ouço Adele o dia inteiro...hahaha
6-Sou uma pessoa muito ciumenta,principalmente com meus amigos
7-Sou muito estressada...kkkkk

►Indicar esse selo para 7 blogs

Amores,por hoje é só...Vamos aproveitar o restinho do Natal!!!
Bjs galera!!Cometem!!!

Você pode gostar disso também

29 comentários

  1. selinhos fofos...adorei a Samara...coisa mas fofa....eita mãe coruja......=) 

    bjiss meu bem,...obrigada pelo selinho....

    =) 

    ResponderExcluir
  2. Que amor, você e a sua filha *-*
    Feliz Natal Zilda (:

    ResponderExcluir
  3. q fofo esse meme adorei viu Zilda... bjoca te adoro

    leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal! Adorei os Memes >.<
     
    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  5. Que lindo flor, adorei a foto, o amor de Mãe é único né?
    Amo Adele hahahahha
    Brigada pelo meme em breve posto lá no blog 
    beijos
    Te adoro

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor <3

    Que lindja aquela foto tua e da tua hija ;-) Acho que nas sete coisas eu responderia a mesma que você rs...

    Enfim Zil, tks pelo meme
    Beijobeijo
    <3
    Matheus

    ResponderExcluir
  7. Muito fofos os selinhos e achei linda a foto com sua filhota!
    Bjus menina e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Que foto linda! Sua filha é muito fofa *.*
    Ultimamente também estou na onda da Adele.
    Essa mulher canta demaaais!
    Selos fofos :)

    Bjs

    Tati
    http://www.coracaoliterario.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  9. Lindinhos os selinhos! =)

    Beijones
    Amanda Melanie

    ResponderExcluir
  10. Oi Zilda,
    Passando para desejar um Feliz Natal para você e toda a sua família!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Sheyla Valença Xavier25 de dezembro de 2011 às 22:19

    Zilda,
    Esses selinhos são tão lindos... E a ressaca gastronômica está demais mesmo.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  12. Eita, nem fale em ressaca gastronômica, tô aqui devorando pêssegos em metades + torta fria. Ain flor, sério, você é uma anja fofa, esses selinhos são lindos, amados e ótimos para a gente conhecer mais essas blogueiras que adoramos conversar e acompanhar as novidades 0/
    Um beijão pra ti e pra família, filha linda que tu tem *____*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  13. Oi. Retribuindo a visita, bem eu ja estava te seguindo. E adoro seu blog, seus posts são muito interessantes. Então é isso, sempre que quiser dá uma passadinha la no meu blog e comente. Irei adorar muito!
    Beijão
    http://garotaxmulher.blogspot.com 

    ResponderExcluir
  14. Oi, Zilda! Como vai?

    Bem bacana os selinhos que você recebeu! Também adoro blogar. Às vezes é cansativo, mas é tão, tão bom que fica difícil não nos rendermos e trabalharmos duro para mantermos essa paixão.

    Não ouço muito Adele, acho que cansei de ouvir na novela e desencantei heiuehieuh

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  15. Adorei o meme! E a música da Adele é realmente muito linda! A voz dessa mulher é incrível, fico doida! :D

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Você tem uma filhinha?! OMG! Ela é linda!! *---------------------*~ Adoro crianças.. eu tenho um sobrinho de 11 meses, pense num menino treloso? huauhauhauhuhauhauha

    Aliás, adorei os memes.. ;) 

    ResponderExcluir
  17. Bruna Rodrigues dos Santos26 de dezembro de 2011 às 02:32

    Achei linda a foto. Parabéns pela filhota.
    Amei os selinhos. Parabéns.
    Beijos

    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Linda foto!!
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amadaaa... hoje tirei o dia para colocar as coisas em ordem por aqui.
    Como foi seu Natal? Amei sua ligação flor... amo-tee
    Amanhã minha vó vai fazer a cirurgia pra remover os tais nódulos, porém acho que quem vai acompanhá-la é a minha mãe. mas vai dar tudo certo, temos orado muito.

    Ahhh, sobre o selinho... obrigadaaa \o/

    bjokass

    ResponderExcluir
  20. La Mademoiselle http://mademoi26 de dezembro de 2011 às 10:51

    Oi,

    que selinhos mais fofos!! Sua filha é muito linda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, retribuindo a sua visita (: Parabéns, amei o seu blog.. vejo que vou passar bastante tempo por aqui, haha. Feliz ano novo pra você e estou te seguindo, beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  22. Ain que fofo zil ! E amoooo essa música da Adele.

    ResponderExcluir
  23. Hey ja sigo teu blog e acompanho ha um tempo.

    Comenta la no meu blog? o texto é meio grandinho, mas dá uma lida e comenta por favor =D
    valew
    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Zilda sérioo que vc tb tem baby?? Que linda!!
    Adorei a foto, a minha pequena tem 1 aninho!!

    Parabéns pelos selinhos.. adoro Adele tb.. super diva sempre

    Bjinhos e uma ótima semana
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parabénss pelos selinhos =) seu blog merece, beijosss amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá. retribuindo a visitinha, poxa adorei seu blog tbm, parabéns pelos selinhos e pelo blog e muito sucesso pra ti viu! (;

    http://house-b.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Zi!!!

    Obrigada pelo selinho! Amei... 
    E pode deixar que vou logo logo coloca-lo lá no blog!

    E amei a sua imagem de inspiração... Muito linda... E acho que não tem nada mais inspirador que um filho/a, são a nossa razão de viver... Escolha mais do que perfeita! E na musica também... rsrs

    Beijos sua Linda! =*

    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh
    bibliotecadaluh.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.