[Nova Parceria]: J.R.Viviani

by - sexta-feira, janeiro 20, 2012

Olá,queridos!
Hoje venho anunciar mais uma parceria com um autor nacional. Apresento-lhes J.R.Viviani, autor de diversos livros publicados pela editora Clube de Autores.Conheçam um pouco mais sobre o autor e suas obras. 
Sou engenheiro por formação e profissão, amante da vida por convicção e autor por opção; visionário, acreditando que o homem pode sempre melhorar, há anos escrevo, sem nenhuma pretensão, contos, dramas de ficção e romances como um vendedor de ilusão,na expectativa de que as pessoas possam se deleitar com minhas obras envolvendo-se num mundo de sonhos e fantasias olvidando momentaneamente as mazelas e percalços do dia-dia...


Confiram um dos seus últimos lançamentos:


O Amor e suas Armadilhas 
Autor: J.R.Viviani
Editora: Clube de Autores
1ª Edição, 2011
ISBN: 978-85-912892-4-0
Nº de páginas: 358
                           
Sinopse: 

Romance que narra à história de um jovem arquiteto recém-formado, que em busca do seu primeiro emprego, caiu arrebatado só em ver a beleza de uma mulher, – se apaixonando à primeira vista. Que, por ironia do destino, além de casada, era simplesmente a dona do escritório de engenharia no qual ia trabalhar. Mas aí já era tarde, – já era um apaixonado... 

Discorre sobre suas dificuldades em tentar camuflar seu sentimento, pois, além de tudo, foi trabalhar justo com ela... E o que lhe restava era suportar calado, e se dedicar ferrenhamente à sua atividade. 

Como era um jovem muito atraente, assédio era o que não faltava, e assim acabou tendo um caso aqui outro ali, porém relacionamentos que exaltavam a sensação de estar numa arapuca, – de ser testado pelo destino, de que vida brincava com ele, já que seu coração era só dela... 

Até que um dia ela não resistiu o charme dele e caiu apaixonada se declarando, foi aí então que ele valorizou ter resistido a todas não se deixando cair nas armadilhas do amor... 

O autor ofereceu um exemplar de O Amor e suas armadilhas para ser resenhado pelo blog.Mas,ele possui outros títulos publicados. Confiram os demais,logo abaixo:






































Quem se interessou pelas obras e quer saber mais informações,acesse o blog do autor.
Agora,é só aguardar a resenha!
Bjs!



Você pode gostar disso também

28 comentários

  1. uau qtos livros, fiquei curiosa com os livros, espero conhecer mais do autor em breve, bjnhs e parabens pela parceria, bjs PRI

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,fico muito feliz por suas conquistas. Não conhecia o escritor,  adorei a sinopse de "O amor e suas Armadilhas" e os outros livros me parecem bem interessantes também vou me informar mais sobre eles! É uma pena ter tantos escritores nacionais desconhecidos do grande público. :/

    Beijokas! :D

    ResponderExcluir
  3. Anna Gabriella Ferreira barbos20 de janeiro de 2012 às 23:54

    Parabéns pela parceria!!! Os livros parecem ser encantadores!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Zi, vc acredita que conheci este escritor hoje? rsrs
    Parabéns pela parceria!
    Fico tão feliz quando vejo vcs tendo o reconhecimento que merecem... Pois vc merece e muito, pois o trabalho que vc faz aqui na Cachola é de ótima qualidade... Vc merece este sucesso e muito mais...

    Bjo sua linda...

    @Lu_Nessa 
    Biblioteca da Luh
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/ 

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Silva Ferreira21 de janeiro de 2012 às 00:05

    Parabéns pela parceria. Os livros parecem ser bem interessantes. Não conhecia esse autor ainda. É uma pena que muitos autores nacionais não são muito conhecidos =\
    Bjs
    http://morthanwords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amiga ;)

    Que mega mais uma parceria |õ/e que não pare de acontecer.
    Brasileiro ^^
    mais um incentivo a leitura de autores brasileiro, tem que acabar o preconceito que muitos tem de achar que bons livros são só os importados. tsc..tsc..tsc..
    Não sabem o que perdem com isso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, flor! A sinopse de "O amor e suas armadilhas..." é bem interessante. Sem contar na capa que já proporciona um mistério no ar! rs
    Fiquei impressionada com a quantidade de livros que o autor já publicou... E eu não acredito que ainda não o conhecia! :P
    Enfim, já estou curiosa pela resenha! rs

    Beijinhos, Amanda Cristina.www.primeiro-livro.com 

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tenho parceria com ele tambem!

    Ele me mandou o Adeus solidao, parece ser muito bom!!

    André Luizwww.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  9. O escritor J.R.Viviane é um gentleman, muito educado, um querido mesmo.Acabei tb de fazer parceria com ele, e só temos a ganhar.Parabéns Zilda.

    Beijinhos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/amigos-do-blog_20.html 

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o escritor! Zilda, como sempre, nos mantem atualizados!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria Zilda, gostei dos livros me parecem ser bem interessantes. Principalmente esse que você vai receber e Como um conto de fadas (eu adoro contos de fadas haha)

    ResponderExcluir
  12. Esse ano vai ser tudo heim amiga!!!
    Parabéns!!!

    Bjkassssss

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, parabéns pela parceria. Bom, acho que o livro não chamaria minha atenção, opinião sincera, mas aguardo suas resenhas, bjos!

    ResponderExcluir
  14. As capas dos livros e os títulos são lindos! Parabéns pela parceria Zilda!
    Bjs...Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  15. Que bela parceria, Zilda!
    Gostei de conhecer um pouco mais do autor e de suas obras. Gostei muito dos títulos. Muito sucesso ao Viviani! *-*

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uauuu, autor de peso amigaa... cheio de obras...Parabéns.
    Só tinha ouvido falar do "Como num conto de fadas".. mas vários me chamaram a atenção..Sucesso amiga.
    Adoro vc.

    Bjosss

    Tela

    ResponderExcluir
  17. Olá, Zilda!!!
    Primeiro gostaria sua visita lá no blog e o comentário... eu realmente gosto muito do seu jeito de escrever e compartilhar com os demais leitores suas impressões sobre suas leituras :)

    ... e mais uma vez, Parabéns pela parceria... o Cachola Literária não para de crescer *.*... desejo a você muuito sucesso, sempre! 
    Gostei de ler as palavras do autor, parece ser uma pessoa que ama o faz :)
    Eu achei as capas lindas,  a que mais gostei foi de "Espelho quebrado" *.*
    Aguardo a resenha! ... e muito sucesso ao J.R. Viviane também, mal posso esperar para conhecer melhor o seu trabalho ^^

    :*
    www.aoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Zizi!!!

    Ele não poderia ter escolhido ninguém melhor para resenhar o livro!
    Vc escreve muuuuuuuuuuuuito bem!!!

    Estou louca pela resenha!!!
    Gostei do rosto dele!
    Tem um ar tão simpático! rsrsrs
    Me lembra meu vozinho!!
    rsrsrsrs

    Beijokas com cheirinho de Mel e Aveia! (Estou comendo um pacote de biscoitos...)
    @AnnyPlata  - Estranha Estante
    aestranhaestantedagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga!!
    Nossa, eu adorei os livros deste autor, parecem interessantes!! Aguardo sua resenha!!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Zilda!!!
    Que muitas parcerias venham nesse 2012 para seu blog!!
    As capas são lindas!!!!!!
    E a sinopse me chamou a atenção
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com
    @uni_literatura 

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS! TAMBÉM FECHEI PARCERIA COM ELE! \O/

    BEIJOKAS! :)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria, quantos livros esse autor tem!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  23. Uau! Adorei as capas e quero ver em breve as resenhas. Boa sorte e até... 

    ResponderExcluir
  24. Que bacana mais essa parceria ZIlda, adorei.
    Vou aguardar ansiosa a resenha desse livro.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  25. Oi Zilda ^^ Parabens pela parceria flor! O J.R. Viviane é super simpatico, tbm tenho parceria com ele ^^

    Beeijocas!

    ResponderExcluir
  26. Humildade, talento, carinho e atenção com seus leitores! Assim é Jrviviani.Gosto muito de vê-lo retratado com honras e pompas merecidas.Abraço de fã. Do blogue e do autor.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  27. Zilda,
    Mesmo que tardiamente, quero manisfestar-lhe minha gratidão! Senti-me honrado e lisonjedo pela oportunidade de ter minhas obras divulgadas por um blog sensacional como é o seu! E ademais, muito feliz, por ler comentários gratificantes, entusiasmantes e tão simpáticos dos seus seguidores.
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho, sem dúvida alguma, magistral!
    Um grande beijo e sucesso...
    J.R.Viviani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.