Novidades Literárias: Giz Editorial

by - segunda-feira, janeiro 09, 2012

Olá,pessoal!
Hoje venho compartilhar com vocês mais um lançamento.A Giz Editorial, editora parceira da Cachola, acaba de lançar Maria,de Eliana Portella. Conheçam um pouco mais sobre a obra:


Maria

“Corações apaixonados, corações dilaceradas. Uma história de amor, amizade, felicidade e perdão”

A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados.
Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna.
Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou.




Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconsequência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado.
Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham.
Ganhar e perder. Viver e morrer.
Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível.
Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição.

Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!

Se você curtiu a sinopse,confira o primeiro capítulo logo abaixo:



Sobre a Autora Eliana Portella:          

Eliana Portella é formada em Letras. Amante incondicional da literatura, Eliana nunca abandonou os livros, desde a adolescência quando descobriu sua vocação para escrever. 
"Quando o Amor Acontece" é o seu romance de estréia. Mas um segundo livro já se encontra em andamento e as primeiras idéias do terceiro também já estão no papel. 
Eliana vive com o marido, com quem divide sua paixão por viagens e cinema, e com duas poodles - a Duda e a Lili. 
Acesse: SITE - BLOG
Adicione o livro no SKOOB




Dados Completos da Obra: 
Maria | Eliana Portella 
384 páginas | 16 x 23 | 581 gramas | 1ª Edição | R$ 39,90 
ISBN: 978-85-7855-156-8| EAN: 9788578551568 
Assunto: Romances | Subcategoria: Literatura Brasileira

E aí,pessoal! O que acharam do livro? Espero que tenham gostado.Eu estou ansiosa para lê-lo!Comentem!!!Quero saber a opinião de vocês!
Bjs!!


Você pode gostar disso também

16 comentários

  1. Adorei conhecer seu blog, obvio que estarei sempre por aqui!
    Seguindo.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Zilda, vim conhecer seu cantinho e vi que você dá a maior força para os escritores brasileiros, então vou te falar de uma escritora nova que está fazendo muitos fãs com seu primeiro livro, Renata Ventura, no Skoob ela fez uma campanha enorme, e os leitores participaram até da escolha do título do livro, chamado A Arma Escarlate. Eu fiquei muito interessada e gostaria de comprá-lo no futuro, então resolvi te indicar, entrei em contato com ela para falar do livro dela no blog, mas podemos vazer uma entrevista juntas se você quiser, e se ela se interessar. :)

    O Livro

    http://www.skoob.com.br/livro/192621-a-arma-escarlate



    A Autora

    http://www.skoob.com.br/autor/5555-renata-ventura

    P.S.: Estou seguindo seu blog, serei leitora fiel! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Zilda. Tudo bem?
    Obrigado pelo comentário no meu Blog! Fiquei feliz que você gostou! 
    Adorei conhecer o Cachola Literária! Adoei seu espaço! 
    Já está na minha lista de favoritos!
    Beijos
    Felipe!
    www.oquantoquiser.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Muito obrigada pela sua visita no meu cantinho, fiquei muito contente em te ver por lá, ah e achei lindo tudo por aqui. Seguindo com muito carinho, esse encanto de blog!
    Deus abençoe
    @KarineCassol 
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! To de volta e vim correndo no seu blog!!
    Adorei este livro, parece ser bem legal!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Zilda como vai? Não conhecia nem o livro, nem a autora, mas sua dica foi ótima. Espero ter a oportunidade de lê-lo um dia! Parabéns a Giz pelo trabalho.
    Bjos e sucesso pra vc e pra autora do livro. 
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  7. Adoro romances!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Autora parecer ser bem talentosa... gostaria de ler a obra dela... *-*
    adoreiiiiiiiii
    tá rolando concurso cultural lá no Macchiato *-* vaiiiiiiii zildinhaaaaa ♥beijosAmy - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  9. teu blog é muito bom pra quem quiser se antenar no mundo dos bons livros *-*

    Postei um novo texto no meu blog, quando puder comenta lá?www.luliskd.blogspot.comValewzão

    ResponderExcluir
  10. Olá Zilda, primeiramente muito obrigada por ter elogiado o blog e gostado do conteúdo. 

    Zilda, fique a vontade para divulgar, é uma grande honra ter a sua ajuda. 

    Estou organizando o encontro junto com a Mia Sodré que é do blog Wink (http://miasodre.blogspot.com)! :]

    Muito obrigada por nos ajudar com a divulgação! :D

    E obviamente estou lhe seguindo de volta \o/, me visite sempre. Adorei seu espaço. :3

    Beijos, webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece ser mesmo um livro interessante!
    Vou colocar na minha lista.
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gisele, obrigada pelo interesse! Estou no FB, será um prazer tê-la no meu grupo de amigos. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Aymee!! Ficarei muito feliz em tê-la como leitora e amiga. Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa!! Eu também adoro romances, por isso te convido a visitar meu site www.elianaportella.com para conhecer um pouquinho também do meu outro livro "Quando o Amor Acontece". Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Zi!! Adorei a divulgação, quanto carinho!!!
    Querida, estou tentando seguir seu blog mas está dando erro...snif!
    Mas eu não desisto.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.