[Resultado] Promoção Kit de marcadores Paixão e Liberdade

by - segunda-feira, janeiro 30, 2012

Oi,pessoal!
Hoje venho divulgar o resultado da promoção que estava sorteando 4 marcadores do livro Paixão e Liberdade e mais um kit com marcadores variados.Foram 51 leitores que comentaram na resenha e que participaram do sorteio. E o vencedor foi...
















Entrarei em contato com você através do seu twitter e pelo e mail.

Muito obrigada a todos pela participação e pelos carinhosos comentários!
Fiquem atentos que,brevemente vai rolar o sorteio do livro Paixão e Liberdade.
Bjs!

Você pode gostar disso também

5 comentários

  1. Uia que sorte: ganhei! \õ/ Obrigada flor!

    ResponderExcluir
  2. Hey :)
    Meus parabéns a vencedora *-*
    Beijos e e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, não foi dessa vez que ganhei, mas enfim... da próxima quem sabe não é?
    Beijinhos a ganhadora sortuda.

    Parabéns!!!

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/entrevista-ruta-sepetys-vida-em-tons-de.html 

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Parabéns para ela! Flor, eu quero muito participar da promoção de carnaval, mas tem alguns blogs que ue não consigo abrir! Como faço?

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu nunca ganho nada )): Da próxima eu tentarei *-*
    Sobre o plágio, não tenho (boas) noticias... A menina apaga todos os comentários, finge que nem é com ela... e nem tem como denunciar ): De qualquer forma, obrigada!
    Beijos, adorei muitissimo o blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.