Selinhos de Domingo

by - domingo, janeiro 22, 2012

Olá,pessoal!
Já estava com saudades dessa coluna.Hoje compartilho com vocês, o selinho que recebi da minha amiga Poliana do blog Território das Garotas.Respondi algumas coisinhas sobre o que curto!
Vamos lá!

















Sobre:

Nome: Zilda Mara
Apelido: Zildinha(para os parentes),Coruja(para minha amiga Jaira do blog Livros e Versos)
Signo: Peixes
Você está apaixonada? Não
Você já fugiu de casa? Não
Você ri de coisas bobas? Sim
Já beijou na chuva? Que pergunta estranha.Provavelmente,sim!
Você já teve o coração partido? Quem não teve!
Você já partiu o coração de alguém? Não sei!
Você está sentindo saudades de alguém agora? Não
Você já pensou em se matar? Não
Seu cabelo te odeia? Não,eu é que odeio ele.
Tem medo de escuro? Não

Você tem tatuagem? Não 

Sobre música:
Gosta de ouvir musica muito alta? Sim
Você lembra dele quando escuta uma determinada musica? Sim
Banda Favorita: Coldplay, 30 Seconds To Mars, Maroon 5, Goo Goo Dolls ,etc.
Foi ao show da sua banda favorita? Não
Música Favorita:Todas da Adele e Maria Gadú







Sobre cinema e Tv:


Ama filmes de romance?Muito
Filmes de comédia ou terror? Comédia
Filme Preferido: São muitos.Amor e outras drogas,O carteio e o poeta,Sete Vidas,etc.
Série Preferida:  The Tudors








Sobre literatura:


Gosta de Ler? Muito!
Um livro que marcou seu vida: A menina que roubava livros e  Ainda não te disse nada.
Um livro que você Odiou: Até hoje,não tem nenhum que eu tenha odiado e sim me decepcionado.







Colocar o link de quem te indicou:  Território das Garotas

Indicar para cinco blogs: 


Bjs!!

Você pode gostar disso também

24 comentários

  1. Oi, coruja rrsr 
     adorei os selinhos....menina q eita qnto mas vejo...mais temos o gosto parecido, somos irmãs gêmeas mesmo oh to vendo isso rsrrs bjisss meu bem saudades de vc ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei este blog!  Proposta bem diferente dos que tenho visto por aí...Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me
    seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço!
    Abraço fraterno e carinhoso!


    Elaine Averbuch Neves


    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi!!!

    Obrigada pela indicação do selinho!!!
    rsrsrs
    É O Primeiro do Blog!!!
    Vou postar ele lá Já!!!!

    Uma pergunta para a Jaira: Pq aCoruja???rsrs
    Bejokas e Óóóóótimo Domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristiane - Um assunto para pe22 de janeiro de 2012 às 11:16

    Olá Zilda eu fiz um selinho para os meus seguidores, está no final do meu blog, pega lá..bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. retribuindo o comentário e aproveitando pra dizer que coincidimos em algumas coisas rsrs. são elas: gosto de cold play (não é banda favorita não, mas aaaamo!), adoro 7vidas (afinal, will smith num faz filme ruim!), musica alta seeeempre e concerteza, comédia a terror! também tou lhe seguindo no twitter e o seu blog... ;)

    ResponderExcluir
  6. Eita Zi quanto"não"... rsrsrsr
    Adoro esses selinhos sabia... 
    Assim podemos conhecer cada vez mais essas pessoas lindas que estão neste mundão da net... Por exemplo você Zi, e pode considerar mais um apelido, pois para mim vc é a Zi! rsrsrs

    Muito obrigada por lembrar da BL para indicar...
    Pode deixar que logo coloco ele por lá e respondo tudim, assim vc poderá conhecer um pouquinho mais desta que te escreve...

    Bjo minha linda!
    Até mais...

    @Lu_Nessa 
    Biblioteca da Luh 
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/ 

    ResponderExcluir
  7. Você é de Peixes, como eu *-* haha' Amei as peguntas e respostas do selo!

    Tem post novo lá no blog ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Quantos!!
    Ai, você é muito linda!!!
    Adoro a Cachola!!

    Bjkasssssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selinhos *----* . Ainda não te disse nada é lindo <3 .

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Selinhos são sempre fofos né? Ameiii
    o livro "A Menina que roubava livros" é lindo mesmo, e tbm me marcou mto!!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com
    @uni_literatura 

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Acho bem legal esses selinhos, é uma forma de mostrar o carinho entre os blogueiros e elogiar trabalhos tão lindos :)

    Eu repassei um selinho  para você fim de semana passada... avisei pelo twitter,  espero que goste ^^

    :*
    Até mais!
    www.aoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,

    Muito legal os selinhos...tem resenha e  promo lá no blog, passa lá...abçs

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Zilda, parabéns pelo selinho. É super legal a gente ganhar estes selos e mimos, não é mesmo? Eu pelo menos adorooo. Bjus linda!

    ResponderExcluir
  14. Oi Zilda, que bom te conhecer!
    Obrigada pela sua visita em meu blog, desculpa a demora em responder, mas ando afastada da blogosfera....espero em breve retomar minhas invencionices! Agradeço muito os elogios, fiquei muito feliz!Obrigada!
    Adorei conhecer seu blog e um pouco mais sobre você!
    bjossss
    MÔnica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos selinhos Zilda \õ/
    hehehe
    Lindos e realmente você e a Cachola merecem hehe ; D
    Não poderia ter sido melhor, post ótimo HOHO
    Beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura

    papeldeumlivro.blogspot.com

    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  16. adores esse memes ") 

    ResponderExcluir
  17. Adorei o selinho e sabe um pouco sobre você.

    ResponderExcluir
  18. que legal flor,parabens!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei o selo !!!!

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  21. Esses selinhos... São fantásticos... Adorei o meme também!

    ResponderExcluir
  22. LINDO!!!!!!!!!!
    ADOREI..

    BEIJOSSS
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ah que lindos esses selinhos hein
    Adorei parabéns *-*

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.