Selinhos de domingo

by - domingo, janeiro 29, 2012

Olá,pessoal!
Hoje é dia de selinho e venho compartilhar com vocês um lindo selinho que a minha amiga Luh, do blog Biblioteca da Luh, presenteou a Cachola Literária. Deem uma olhadinha! Vamos lá!




Este Selinho é para os blogs, que com seus ótimos textos te levam a viajar pelas histórias dos livros, que te envolve tanto, que conseguem te tirar da realidade e da rotina e assim te leva para um novo mundo, um mundo Mágico!






Regrinhas a serem seguidas…

1º – Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh
2º – Quem lhe enviou o selinho? Biblioteca da Luh
3º – E responda as perguntinhas abaixo:

Nos diga um dos livros te tira da realidade?

Não vou citar apenas um,mas todos os livros de  Marion Zimmer Bradley.Sou apaixonada pela série As Brumas de Avalon. Já li os quatro volumes,são eles: A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e o Prisioneiro da Árvore.

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico.

Marion Zimmer Bradley, autora da série As Brumas de Avalon

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós? 


Eu adoraria viver no mundo mágico de Avalon,ao lado de Merlin e das irmãs feiticeiras Guinevere e Morgana.. A série está em promoção no Submarino,vale a pena conferir.

4º – Repasse este selinho para 5 blogs Mágicos:

Espero que vocês curtam!
Bjs!

Você pode gostar disso também

21 comentários

  1. Parabéns pelo selinho!

    Vc merece! Seu blog é lindo!!!!

    Acredita que nunca li nenhum livro da série As Brumas de Avalon?! Sempre quase compro... mas nunca o fiz!

    Quem sabe numa próxima oportunidade!

    Sucesso!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou a dona do Poema, Verso e Prosa (http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com) e estou aqui para retribuir a visitinha. Gostei muito, muito do seu blog! Estou seguindo, tá florzinha? Se quiser nós podemos fazer parceria. O que acha?
    Beijinhos,
    Love.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho! Eu tenho as brumas de avaloooon! *-*

    gostei bastante, só ficava meio de cara com a pregação religiosa... É muito, muito forte.

    Adorei o blog viu, muito lindo aqui!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Selinho mais lindooooo! Adorei!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho Zilda *-*
    Adoooro magia e mundo que envolva isso, sou aficcionada por Os cavaleiros da Távola Redonda <3
    Curti tuas respostas, o blog é mágico mesmo 0/
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Que selinho lindo! E faz jus ao blog. Mágico e intenso. Amei!!!
    Gostei das suas respostas.
    Meu marido está relendo a série As Brumas de Avalon, penso que pela décima vez. E ele sempre diz que Marion Zimmer Bradley tem um pulso forte, maravilhoso. O universo de Avalon realmente é fantástico.Beijos@aplalima

    ResponderExcluir
  7. Oi, Zilda!

    Obrigada pela visita e comentário no meu blog e parabéns pelo selinho! Também gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Achei seu layout muito bonito, interessante e criativo! Adorei toda a estrutura do blog também!

    Beijos,

    Raíssa Rossi
    @raissa_rossi 
    http://pensamentos-aereos.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse selinho!!
    Fofis!

    Bjs

    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco
    http://layalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Zilda.
    Realmente este blog é mágico!
    Seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Zilda!!
    Amei o selinho!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho. Um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo comentário no meu blog, estou muito agradecida! Já estou seguindo de volta, pois adorei o blog e sempre que puder estarei acompanhando as novidades...Também ganhei esse selinho, simplesmente adoro eles!
    Obrigada novamente por todos os elogios e sucesso para os nossos blogs *-* E já estou seguindo no twitter!
    Bjs de Uma menina leitora
    @meninaleitora 
    http://umameninaleitora.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  13. Zilda não creio que vc tbem adora a série das Brumas de Avalon? Nossa eu sou simplesmente apaixonada por essa história,é tão mágica,mas ao mesmo tempo tem uma mensagem história e real! ainn puxa muito bom conhecer esse lado seu rsrsrs....
    Muito obrigada por lembrar do meu blog!
    Beijão!!!
     http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. parabens pelo selinho flor! bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super legal o selinho Zilda! E nossa, As Brumas de Avalon! Nostalgia... *-*

    Um beijo,Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Oi Zilda!
    Obrigada por passar no Nosso Clube do Livro!

    Também gostamos muito do seu blog! 
    Quem sabe não nos tornamos parceiros!? ;)

    Sabe que sempre tive curiosidade por ler "As Brumas de Avalon", depois de ler seu post, fiquei mais curiosa ainda!

    Um beijo,

    www.nossocdl.blogspot.com
    www.escritoshumanos.blogspot.com
    www.algumasobservacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Também recebi esse selinho, fiquei tão feliz. E, aliás, adorei o seu blog, muito bom mesmo.
    Beijos,
    http://livroslegaisdeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aeeeeeeeeeeeee
    parabéns pelos selinhos Zildones,
    tu merece super '-'
    beijos
    boa semana '-'

    ResponderExcluir
  19. Olá, Já estou seguindo aqui
    E Obrigada pela visita no meu blog '-'
    Seja Bem Vinda ao Mistério das Páginas
    E volte a me visitar sempre
    Beijinhos =*
    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. escutaessa.blogspot.com1 de janeiro de 2013 às 15:07

    Parabéns pelos selinhos!
    E... Tem selinho para você lá no blog :)
    Tem selinho para você lá no blog :)
    http://escutaessa.blogspot.com/2012/01/selinho-tengo-el-privilegio.html

    Beijinhos
    Renata 
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaess 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.