Literatura Nacional em destaque- Novidades da editora Dracaena

by - quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Olá,pessoal!
A literatura nacional tem seu destaque na Cachola Literária.E nada melhor, do que divulgar as novidades da nossa parceira, a editora Dracaena. Confiram:




                             Literatura nacional em destaque.

Entrevista com Hermes M. Lourenço


Márcia Rios do Blog Apaixonada por livros entrevistou Hermes M. Lourenço, autor do livro Faces de um anjo.
Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.
Para ler acesse: AQUI

Saiba onde comprar o livro Faces de um anjo:





Entrevista com Roque Neto

Danilo Barbosa do Blog Literatura de Cabeça entrevistou Roque Neto autor do livro Porque eu amei.
Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.
Para ler acesse: AQUI

Saiba onde comprar o livro Porque eu amei:




Escritor José Oliveira lançará “O Alma” pela Editora Dracaena.


Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.
O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.
Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento. 
Aos interessados em conhecer a editora ou autor: Clique AQUI 
Fonte: Assessoria José Oliveira.

 A Editora Dracaena apresenta dois novos Book Trailers:





















Book trailer do livro Terra sem lei do autor Luis Boto.
Próximo lançamento da Editora Dracaena.


 Book trailer do livro Faces de um anjo do autor Hermes M. Lourenço.




















É isso,pessoal! Muitas novidades,não é mesmo?!
E o que vocês acharam?Comentem!
Bjs!

Você pode gostar disso também

6 comentários

  1. Tenho vontade de ler Porque eu amei e a capa de Terra sem Lei me chamou atenção, fiquei super curiosa e adorei o booktrailer *-* Nesse mês eu já li dois livros nacionais, e estão se tornando meus favoritos!!

    Beijos,@flafsbp{ http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de saber que nossa literatura encontra-se em pleno vapor!

    ResponderExcluir
  3. É bem dificil eu ler livros nacionais KKKK Tá rolando um sorteio lá no blog de um colar e um button que trouce da Argentina! Clique aqui para participar.

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  4. Amei, os livros deu vontade de ler ..

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ler Terra sem lei...adorei o booktrailer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. territoriodascompradorasdelivr9 de fevereiro de 2012 às 21:55

    Oi, tudo bom?
    Amiga eu adoro essas novidades, para mim os livros este ano serão perfeitos, e sorte estar dentro desse mundo e principalmente compartilhar com vocÊ.
    Território das garotas   
    @territoriodg
    Bjss *-*   
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.