Novidades literárias: Editora Mor lança nova edição de "A Revolução dos Bichos"

by - sábado, fevereiro 25, 2012

Olá,caros amigos!
Hoje gostaria de divulgar um dos lançamentos da editora Mor. A editora acaba de lançar uma nova edição do livro "A Revolução dos Bichos", de George Orwell. Saibam mais informações sobre a obra: 


A Revolução dos Bichos
Autor: George Orwell 
Tipo: Livro
Assunto: Ficção
Páginas: 130 pgs.
ROLD: L56324 | Ano: 2012 | R$: 5,00

Sinopse

Os animais da fazenda do Sr. Jones começam a perceber a difícil e indigna vida em que eram obrigados a viver. Eram submetidos a um trabalho duro para os homens, recebendo uma miserável ração, para serem abatidos no final. Então, liderados por um grupo de porcos, os animais expulsam o fazendeiro, querendo fazer daquele lugar um Estado de liberdade para todos, em que todos os bichos são iguais. Logo começam as lutas por poder, uma crítica representação da sociedade humana. 

Para mais informações, acessem o site da editora.




Você pode gostar disso também

5 comentários

  1. Esse livro é muito bom!! Deixo a dica também para conferirem o filme produzido pelo canal Hallmark.

    Bjo,
    restaurantedamente.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse livro, é um dos meus preferidos... Livro inteligentíssimo sobre a triste natureza humana... Sempre recomendo.
    E a capa dessa edição está inda demais, muito bem feita a ilustração.

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro legal, ainda não conhecia, deu vontade de ler. Primeira vez também que vejo um livro da editora Mor, deve estar bem desatualizado kk.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu quero esse livro. Sou louca para lê os livros de George Orwell. Vou dá uma olhada no site e adorei a postagem. 

    =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Zilda!
    Eu tenho uma edição bem velhinha (com aquela capa meio verde). Não conheço muito dessa editora, mas acho que esse é o momento, se for caprichadinho a editora me ganhou porque esse preço ta ótimo né!!!! R$5,00!! hahahaha

    Beijos!
    http://www.natocacomacoruja.com/ 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.