Novidades Literárias: Universo dos livros

by - quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Olá,pessoal!
Hoje venho divulgar muitas novidades na nossa editora parceira Universo dos Livros.Tem muita coisa boa vindo por aí! Confiram quantas novidades!





O ano começou repleto de novidades para os leitores da Universo dos livros. Se não bastasse o lançamento do Guia não autorizado da série The Big Bang Theory (“Big Bang, a teoria”), repleto de informações para os fãs da série de maior sucesso na TV paga, o mês trouxe o aguardado “Amante Meu”, oitavo volume da Saga de J.R.Ward tendo como protagonista o misterioso John que certamente vai tirar o sono de muitas leitoras (se já não tirou). 

Ainda no mês de fevereiro, a Universo dos Livros lançará o esperado “Google, a biografia”, tradução do consagrado livro “In the plex”, sucesso de crítica nos Estados Unidos e considerado pelas revistas especializadas como o mais competente livro já escrito sobre a empresa que revolucionou a Internet. 

Mas, as novidades não param por aí! Depois do estrondoso sucesso do livro “Pescadores de Corações”, escrito pelo Padre Antonio Maria, a Universo dos livros lança “Melhores filhos, melhores pais”, um verdadeiro tratado de como ter uma família feliz, escrito pelo padre Zezinho, um dos mais conhecidos sacerdotes do país e autor das principais canções religiosas que nos acostumamos a ouvir. 

Outro destaque para este início de mês é mais um volume da série “50 grandes mestres”, que tem como tema a psicologia, apresentando os melhores textos e ensinamentos dos maiores mestres da mente humana, como Freud, Jung e Oliver Sacks, entre outros. 

Em março entramos em clima do UFC (Ultimate Fighting Championship) lançando, no Brasil, um livro imperdível sobre artes marciais que apresenta, passo a passo, um programa de treinamento detalhado para aprender os principais golpes usados pelo autor em suas lutas. E quem melhor para ensinar alguém a lutar do que o maior lutador da atualidade, Anderson Silva? 

Isso mesmo, um livro escrito pelo próprio Anderson Silva, ensinando a leigos e profissionais os principais golpes que consagraram e lhe renderam o apelido de Spider, aranha em português. 

“O que Steve Jobs faria?” é outro destaque do mês de março. Após o sucesso de “O fascinante Império de Steve Jobs”, uma das mais completas biografias do inesquecível gênio da Apple, a Universo traz para o Brasil a nova obra do consagrado escritor Peter Sander, ideal para quem deseja aplicar as lições deixadas por Jobs e entender o que está por trás de uma das mentes mais geniais da história. 

Estes lançamentos representam só o início de um ano repleto de novidades que terá, inclusive, as continuações de séries de sucesso, com destaque para o volume nove da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, do segundo livro das séries “Carpatos”, de Christine Feehan, “Maldição do Lobisomem”, de Shannon Delany e do trilher “Se eu morrer antes de você”, da Allison Brennan. 

Confirmados também na grade de programação estão o novo volume da série “Midnight Breed” de Lara Adrian, o volume três da série “Interligados”, de Gena Showalter e de “Fallen Angels”, de J. R. Ward. E isso é só o começo! 

Os leitores da Universo dos Livros podem esperar por muitas surpresas em 2012. Aguardem!


Amante Meu -J. R. Ward 

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.



















Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série - George Beahm

Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os personagens por meio de análises esclarecedoras, vai aprender a desenvolver seu lado geek e vai ter uma análise microscópica de todo esse universo brilhante e hilário. 











  
Pergunte ao doutor - Antonio Sproesser

Este livro vem para esclarecer suas principais dúvidas e para que você conheça as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, tire suas dúvidas sobre as doenças mais comuns; transtornos e síndromes; doenças infantis; cuidados na gravidez; como emagrecer com eficiência; saúde sexual; como melhorar seu estilo de vida; e muito mais!
 









Google – A Biografia. Como o Google, pensa, trabalha e molda nossas vidas - Steven Levy
Poucas corporações na história foram tão bem-sucedidas e admiradas quanto o Google, empresa que transformou a internet e que se tornou parte indispensável de nossas vidas. Como o Google fez isso? O veterano jornalista de tecnologia Steven Levy conseguiu acesso sem precedentes à empresa e, neste livro revelador, leva os leitores para dentro dos escritórios do Google – o Googleplex – e mostra como essa organização funciona. 
 








Melhores filhos, melhores pais - Padre Zezinho scj 
Melhores filhos, melhores pais destina-se a provocar, estimular o pensamento, fazer-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas. Serve a católicos, cristãos e pessoas de outras crenças que desejam entender melhor os problemas que se apresentam à vida familiar e, principalmente, as virtudes necessárias para melhorá-la e torná-la cheia de sentido, felicidade e liberdade. Para isso, o autor aborda temas como sexualidade, dinheiro, consumo, solidariedade e relações conjugais.











Sai para lá, mané! - Jane Matthews 

Todas as mulheres já se depararam com um namorado idiota. Este livro nos mostra as feridas provocadas por estes encontros, ensinando a fugir de relacionamentos que trazem traumas. “Sai para lá, mané!” ajuda a reconhecer e entender o que controla os impulsos femininos, dando a chance de repensarmos o modo de agir em relacionamentos.










50 Grandes Mestres da Psicologia 
Tom Butler-Bowdon 

50 Grandes Mestres da Psicologia é uma ousada tentativa de reunir aquilo de mais significativo que essa ciência já descobriu a respeito dos comportamentos e sentimentos humanos. Este novo volume da coleção “50 Grandes Mestres” se destaca pela simplicidade com que trata conceitos da Psicologia, em um livro fácil de consultar.































A Bíblia do MMA - Anderson Silva, Erich Krauss e Glen Gordoza 


A Bíblia do MMA revela e detalha mais de 150 golpes impressionantes deste ícone do MMA, desde socos e chutes básicos até as mais complexas combinações! Fotografias super explicativas do próprio Anderson Silva exemplificam o passo a passo da narrativa.











O que Steve Jobs faria? - 
Peter Sander*
Todos gostariam de ter a genialidade de Steve Jobs para criar produtos revolucionários e transformar sua empresa em um negócio de bilhões de dólares. Apesar de sabermos que nasce, em média, um Steve Jobs a cada século, é possível copiar e adaptar o modelo de sucesso que Jobs construiu em sua carreira à frente da Apple e da Pixar.
Neste livro, Peter Sander apresenta o modelo de trabalho criado por Jobs e divide em seis etapas que o ajudarão a captar a essência da visão de Jobs sobre o modelo de gestão de empresas, permitindo assim que você se aproveite das lições do gênio da computação para ter sucesso em sua carreira e negócios.

*capa do original










São muitas novidades,não é mesmo? O que vocês acharam?
Não esqueçam de comentar!
Bjs!

Você pode gostar disso também

10 comentários

  1. So livros maravilhosos, mas o AMANTE MEU........... HAHA todo meu MESMO! LINDOLINDOLINDO. e ahh, quero o de The big bang theory tb rs. Só novidade boa em Zilda?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amante Meu eu já tenho... Agiardando os novos lançamentos de Ward, Feehan e da série Interligados.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QT NOVIDADE... MUITA VONTADE E TER O DO PADRE ZEZINHO... E DE BIG BANG TEORY TBM, PQ ADORO A SÉRIE

    ADOREI AS NOVIDADES


    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler esse do google :)
    e a série a irmandade da adaga negra! até agora não li nenhum q vergonha... mas esse ano vai kkkk
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Universo dos livros arrasando, e com novidades para todos os gostos, adoro essa editora. \o


    Beijinhos, Viviane.
    Razão e Resenhas  \o

    ResponderExcluir
  6. Sai pra lá mané, parece ótimo hahahaha
    Gostei dos livros, alguns aqui eu nem sabia que existiam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aii, a Universo dos Livros e esse Amantes todos... humm, assim você me mata!!!
    Mas é uma gama enorme de publicações em diversas áreas. Esse de MMA eu queria ler..huashua, eu gosto. Adorei as novidades flor..
    Adoro-te..

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Eu ouvi e li tanto sobre a  série da irmandade da adaga negra que fiquei doida pra ler e os outros lançamentos da editora também são muito interessantes *O*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeeee* Novidades fresquinhas da Universo dos Livros HOHOHOHO
    Ótimos livros *--* Quero todos u-u haha
    Post divo Zi x)
    Muito bom, adorei (y
    Sucesso SEMPRE viu? Beeijão ;*

    Ewerton Lenildo – Academia de Leitura -

    papeldeumlivro.blogspot.com

    @Papeldeumlivro 

    ResponderExcluir
  10. escutaessa.blogspot.com2 de fevereiro de 2012 às 16:30

    Oi Zil,
    Realmente são ótimas novidades!
    São tão legais que dá vontade de ler tudo ;)

    Renata http://escutaessa.blogspot.com/http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa@blogescutaessa 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.