Promoção Paixão e Liberdade

by - quinta-feira, março 01, 2012

Olá,caros leitores!
Em parceria com a autora Flávia Cristina Simonelli, a Cachola Literária vem presenteá-los com uma ótima promoção! O sortudo(a) vai levar para casa um exemplar de Paixão e Liberdade + marcador do livro autografo. Veja como participar!



Regras obrigatórias:

-> Seguir o blog pelo Google Friend Connect (publicamente)
-> Ter endereço de entrega no Brasil
-> Deixar um comentário neste post.
-> Preencher corretamente o formulário AQUI


Pronto!Você já está participando!




Chances extras:
-> Curtir a página do blog no Facebook ( Preencha o formulário + 1 vez)
-> Seguir @flaviasimonelli - twitter da autora ( Preencha o formulário + 1 vez)
-> Seguir @ZildaPeixoto - twitter do blog (Preencha o formulário + 1 vez)
-> Comentar na resenha AQUI (Preencha o formulário + 1 vez)
-> Seguir o blog pelo NetworkedBlogs (Preencha o formulário + 1 vez)
-> Marcar o livro no Skoob como "Vou ler" (Preencha o formulário + 1 vez)
-> Divulgar a seguinte frase no twitter ou facebook. A frase pode ser divulgada a cada 1 hora. (Preencha o formulário + 1 vez a cada nova divulgação)

Eu vou ganhar o livro Paixão e Liberdade+ marcador autografado de @flaviasimonelli que a @ZildaPeixoto está sorteando! http://migre.me/87mpd


ATENÇÃO: Para quem comentou na resenha antes do post da promoção, poderá preencher o formulário + 1 vez.

Observações:
* A promoção é válida de 01/03 até 30/03.
* O sorteio será realizado no dia 31/03 pelo site Random.org e será divulgado no mesmo dia.
* O vencedor terá até 3 dias para responder o e mail enviando seus dados.

É isso aí,galera!!Espero que participem bastante!
Boa sorte a todos!

Você pode gostar disso também

44 comentários

  1. Sou louca por esse livro *-*
    Vou torcer muito, quem sabe dessa vez eu não tenho sorte né?!

    ResponderExcluir
  2. GabrielaLaganowskiReis1 de março de 2012 às 09:05

    Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Oba estou louca neste livro desde a sua resenha, essa promoção veio na hora boa!!
    Não preciso nem dizer que estou participando!! :)
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando. Quero ganhar o livro! *---*

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd - http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando =D

    ResponderExcluir
  6. Participando, com certeza!


    Abraço
    papos literários

    http://paposliterarios.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  7. Alana Seixas de Farias1 de março de 2012 às 13:51

    participando 

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muitooooooo
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Estou participando..rrss

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!

    Participando e torcendo para a sorte estar do meu lado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Participando, mas sem esperanças.

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo passionalmente!
    Beijos...Elis.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, fica pra próxima tá =D

    ResponderExcluir
  14. Opa....eu quero participar....adorei a promoção......\o/...obrigado por me avisar amiga...beijoaks elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando !!!

    ResponderExcluir
  16. Gosto das resenhas e sempre que recebo noticias por e-mail, entro no blog para ler, e vou participar sempre das promoções

    ResponderExcluir
  17. Com PAIXÃO E LIBERDADE levarei esse livro pra casa!!!

    ResponderExcluir
  18. Aeeeee!! Linda promoção essa! Vou participar com toda a certeza!

    Laís

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!!

    ResponderExcluir
  20. Participando!!! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Opaaa, óOh, eu aqui participando |õ

    uhuuulllLL

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muito ;)

    ResponderExcluir
  23. Participandoo ^^

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaawn participando e torcendo demaais haha

    ResponderExcluir
  25. Lilianfarias_educadora19 de março de 2012 às 19:12

    Adorei a promo! 
    Participando
    @liligarota 

    ResponderExcluir
  26. Adorei o livro, quero pra mim!!! a capa é muito linda...

    ResponderExcluir
  27. Participando!

    Espero ter sorte! Tô doida por este livro *.*

    Dani / @daride 

    ResponderExcluir
  28. jaqueline almeidalima26 de março de 2012 às 19:59

    Participando. Adorei, e que eu tenha sorte :*

    ResponderExcluir
  29. Adorei o sorteio. Sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.