Fabiane Ribeiro confirma presença na Bienal e revela sinopse do seu novo livro "A gente ama, a gente sonha"

by - terça-feira, agosto 07, 2012

Falta pouco para Bienal e a Cachola informa seus leitores a respeito dos autores parceiros que marcarão presença no evento. Dentre eles, a autora Fabiane Ribeiro compartilha o convite e revela a sinopse do seu novo livro "A gente ama, a gente sonha". Confiram!




Além da Bienal, Fabiane revela que seu novo livro "A gente ama, a gente sonha" está finalizado e começará a ser comercializado no final do mês de agosto (apenas em formato digital). 

Confiram a sinopse:  

Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.
Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido. 

Então, o que acharam da sinopse? 

Quem já teve a oportunidade de ler os romances da Fabiane sabe o quanto ela inova e escreve brilhantemente. Acredito que, seu novo livro será mais um grande sucesso. A Cachola já resenhou os dois livros da autora. Confiram as resenhas de Corações em fase terminal e Xadrez.

Vamos aguardar mais novidades sobre "A gente ama, a gente sonha".

Prestigiem o autor nacional na Bienal do Livro de São Paulo. Visitem o estande da Universo dos Livros e conheçam a querida Fabiane Ribeiro.

Beijos e até o próximo boletim sobre a Bienal.

Você pode gostar disso também

4 comentários

  1. Xadrez...? Onde é que eu já vi isso?
    :)


    http://tintacompinta.blogspot.pt/2012/08/xadrez.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Nossa, eu adorei essa nova capa e a sinopse.
    Eu já tenho a parceria, mas por alguns contratatempos acabei saindo do book tour. Mas pretendo ler este livro.
    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/08/dicas-de-leitura-com-marco-antonio.html

    ResponderExcluir
  3. A sinopse é instigante e a capa é muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma distopia...

    Nome de segudiora: Gladys Freitas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.