|Quote da Semana| Belo Desastre

by - sexta-feira, agosto 31, 2012


O quote escolhido para essa sexta-feira é especial. Quero compartilhar um trecho entre tantos do livro resenhado pela Cachola esta semana. Refiro-me ao livro Belo Desastre. Além do trecho especial temos lindas imagens do personagem...



“Travis não perdeu tempo e tirou minha roupa e, quando não havia mais nenhum tecido entre nós, ele se agarrou às videiras de ferro da cabeceira da cama e, em um rápido movimento, estava dentro de mim. Mordi o lábio com força, abafando o grito que teimava em sair pela garganta. Ele gemou com a boca encostada na minha, e pressionei os pés no colchão, me ancorando para que pudesse erguer o quadril e alcançar o dele.” (pág.299)




“Com uma das mãos no ferro da cama e a outra na minha nuca, ele me penetrava repetidas vezes, e minhas pernas tremiam com seus movimentos firmes e determinados. Sua boca buscava a minha e eu podia sentir a vibração dos seus profundos gemidos em meu peito, enquanto ele mantinha a promessa de fazer com que o nosso último dia juntos fosse memorável. Eu poderia passar mil anos tentando bloquear aquele momento da memória, e ele ainda arderia em minha mente.” (pág.299)


O que acharam do Travis Maddox escolhido por Jaime McGuire? 
Essa beldade que dá vida para a imaginação de Jaime é o modelo Nicholas Lemons.
Quem já leu Belo Desastre concorda que Nicholas representa Travis?

É isso aí,galera!
Não percam tempo! Adquirem seu exemplar de Belo Desastre de Jaime McGuire publicado pela editora Verus. Confira a resenha do livro aqui.

Bom fim de semana!

Você pode gostar disso também

16 comentários

  1. Oi Amiga!
    Ai, adorei o post! O Travis é TDB.
    Eu até gostei deste que ela escolheu, mas eu o imaginava mais alto e mais forte.
    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Renata (do blog Escuta Essa)31 de agosto de 2012 às 17:28

    Amiga, esse seu post está tudo de bom *-*
    Quero ler esse livro!! :D
    Preciso conhecer esse Travis

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Agda dos Santos Oliveira31 de agosto de 2012 às 17:37

    Menina eu to me segurando pra não agarrar o Travis...quer dizer o livro rsrs.
    To com ele na minha estante esperando pra ser devorado, tenho que terminar outro primeiro antes de me entregar a Belo Desastre.
    Travis que me aguarde , o post está ótimo, incrível, tão quente kkkkkkkk.
    Adorei.
    Beijos
    @Agda01

    ResponderExcluir
  4. coruja pqp que homem é esse ????????? tendo um treco aqui........rsrsr ganhei esse livro mas ainda não chegou....presente né....tenho que esperar...vou surtar com esse cara.......me abaneeeeeeeem.....copo de água por favor.........rsrsr...adoreeeeeeeeeeeei...tu sabe que esses é dos meus....o cabocó tem pegada...bom demais....lembrando umas coisas aqui....kkkkk abafa o caso.....adorei o post....minha gêmula...ameeeeeiii.......


    bjisss


    Jaira


    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do céu :O
    Travis? Eu quero urgentemente esse livro! hahahaha'

    ResponderExcluir
  6. sempre quisssssssssss kkkkkk rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai que delíciaaaaaa!!!
    Agora vou ver a resenha!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. MeuDeusdocéu que que isso??
    Esse homem é um Homem! fiquei doida pra ler desde a sua resenha.
    QUERO MUITO!
    Alguém quer me dá?? hauhauhauhua

    Bjo
    Ni

    ResponderExcluir
  9. Zilda!
    Trecho bem escolhido do livro e cheio de significados. Adorei as fotos também.




    Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas
    coisas...


    Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus
    desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.


    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria
    constante." ( Michel de Montaigne )


    UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!


    Blogueiras Unidas 1275!


    Luz e paz!


    Cheirinhos


    Rudy


    BLOG ALEGRIA DE VIVER
    E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei do último, achei magro demais kkk, prefiro os de cima....


    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  11. Hummm que postagem quente amiga, adorei =D
    Beijos... Elis Culceag

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a
    Elis Culceag, que trechinhos hots, em? ;D


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li o livro, mas pelo que vi das resenhas, esse elenco foi muito bem escolhido!


    Beijos,Gabehttp://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. GabrielaLaganowskiReis15 de setembro de 2012 às 11:39

    Ah Travis... Esse homem me levou a loucura... Adorei o livro e os personagens, principalmente Travis!

    ResponderExcluir
  15. Meninas (e meninos), não sei se vocês já leram/assistiram "Tres metros sobre el cielo" ou "Tengo Ganas de Ti", mas posso garantir que o Travis dos sonhos de metade de nós resumi-se a um nome: Mario Casas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.