Como assim?! Frango Sadomasoquista a Lá "Cinquenta Tons de Cinza"

by - quinta-feira, setembro 20, 2012

O que mais podemos esperar do mercado editorial? Um novo produto está surgindo no mercado pegando carona no sucesso do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza". 



































Não se assuste! A criatividade do povo ou a falta dela faz com que um escritor conhecido apenas como FL Fowler lance em novembro “Fifty Shades of Chicken”, um livro com 50 receitas baseadas no fenômeno literário erótico. Pode uma coisa dessas?

Sim! Não! Sabe se lá! Paródias à parte, confiram a notícia:

Depois de inspirar o mundo da moda e o universo da decoração, o best-seller "Cinquenta tons de cinza", da autora E. L. James, influenciou a culinária. O escritor identificado como FL Fowler lança em novembro "Fifty Shades of Chicken", um livro com 50 receitas baseadas no fenômeno literário erótico.
"Um dia eu estava amarrando os tornozelos de um frango para assar e percebi o motivo de algumas cenas do livro serem surpreendentemente familiares. Eu tenho praticado sadomasoquismo por anos - mas com aves", brinca o autor, que prefere não se identificar, em entrevista à revista "People".
"Começa com um cozinheiro dominador e um frango teimoso, mas no final eles estão se espancando e se amarrando como almas gêmeas. Há um pouco de Christian e Anastasia Steele em cada prato."
Segundo a publicação, o autor pretende ficar no anonimato. "Eu tenho desenvolvido receitas por anos. Mas é a primeira vez que eu investiguei esse lado obscuro e proibido de preparar aves domésticas", conta. 
Entre as receitas da paródia gastronômica de "Cinquenta Tons de Cinza" está o "frango espancado com mostarda".

Sinceramente, já não sei mais o que esperar.
E vocês?

Você pode gostar disso também

26 comentários

  1. kkkkkkkkkkkk apesar dele ter tido uma ideia em cima de outra já existente e de sucesso eu achei muito divertido e ainda assim criativo.... kkkkkkk 

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. haha..adorei...confesso que achei bem engraçado a foto do frango..hehe
    ainda não li 50 tons de cinza, mas quero muuito
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA Ah difícil saber se é criatividade ou pura falta dela KKKKKKK
    Mas deve ser um bom livro (ér... só que não...), só acho estranho por Fifty Shades of Grey ser erótico e Fifty Shades of Chicken vai ser o que? Erotismo com frango? hahahahha Vai entender isso, faço questão de comprar esse livro e ver no que vai dar KKKKKK Não consigo parar de rir aqui hahahaha

    Bjs!
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  4. Rindo muitoooo, com isso!

    Daqui a pouco vão lançar 50 Tons de Piso, 50 Tons de Casas, 50 Tons de Dieta...

    Ao invés de usar a criatividade, vai embarcando no sucesso dos outros...

    Ai, ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. Eu detesto cópias!!
    Contudo, amei esta ideia!! Até pq amo frango, e amo cozinhar. Portando eu quero este livro!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReis20 de setembro de 2012 às 19:14

    Hahahahahahhahahaha É... Pura falta dela... Lembremos da Saga Crepúsculo que deu origem a tal paródia Saga Molusco... É o fim, mas nos divertimos com isso! Ri muito com o frango sado!

    ResponderExcluir
  7. FRANGO (as)SADO!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Peraí, mais um pouco de riso: 
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Pelamordedeus, haja criatividade para paródias, hein! Se bem que faz sentido. Acho que esse eu vou querer. Vixe. 

    ResponderExcluir
  9. Realmente, o que esperar quando nem se estava esperando?! Essa é boa, receitas de frango, sim esse leitor viajou completamente, derrapou na banana e aposto que o livro será um sucesso! Muito curioso haha

    ResponderExcluir
  10. Que curioso, hahaha. Será que fará o mesmo sucesso que "Cinquenta tons de cinza" ??? Eu acho que não, hein!

    Abraços,Revolução Nerd
    therevolucaonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A She me mandou aqui, rs Achei bem criativo o livro de receita, pelo menos as receitas devam ser boas.
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Fiquei passada com "criatividade" da pessoa.
    Achei super estranho e nada a ver. As pessoas nem tem mais o que inventar.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou rindo aqui com o seu post Zilda...rsrsrs. A criatividade é pouca ao redor do mundo, e quando surge uma obra, mesmo que não seja tão boa e a mídia divulgue loucamente, muitos pegam carona em sua rabeira. Sobrou até pro coitado do frango, espancada e com mostarda, coitado...kkkkkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. O tal de Frango (a) sado, pode virar frango (no) Xadrez!! 
    Coisa de maluco!

    ResponderExcluir
  15. Renata (do blog Escuta Essa)21 de setembro de 2012 às 01:21

    rsrsrsrs

    Tem de tudo mesmo, o pessoal quer pegar a onda do momento,  nem que seja para ir de barquinho de papel.
    Vão inventar de tudo agora :D

    Beijinhos
    Renata 
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  16. SHAUHSUAHUSHUHAHS'
    Nossa, que ideia hein?!
    Um pouco inusitado, mas bem legal!
    Gostei.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

    Cada uma que aparece.

    ResponderExcluir
  18. hehehehe Ninguem merece... é o povo se aproveitando..

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  19. Melhor levar na esportiva né... cada um apela para o que sabe a fim de ganhar dinheiro e fazer sucesso. Mas acho que ele deveria se identificar sim, já escreveu o livro mesmo!

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHA SUPER CRIATIVO!

    Achei muito interessante! Apesar do gênero literário, deve ser até divertido o livro... 
    Super inusitado! :Pbeijos, Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkk Zilda, ninguém merece!!!
    O cara alisa, arranca as penas e dá tapinha???
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Esse eu comprava .

    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  23. Zilda, quando a gente pensa que a sucessão de absurdos gerada por "50 Cinquenta Tons de Cinza" acabou, vem esse povo com um frango sadomasoquista kkkkkk
    Pra quem gosta de frango, é um ótimo livro de receitas. Fiquei imaginando a cara de uma pessoa ao ganhar um livro desse de presente...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Ridículo demais este livro... Que mau gosto esta capa.... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu estou surpreso e ainda assim nenhum pouco surpreso (se é que isso é possível), afinal com o sucesso do livro é claro que iam lançar uma paródia, foi assim com Jogos Vorazes e Crepúsculo. Só uma coisa não foi clara, o livro fala de fazer sexo com frangos ou de como cozinhar frangos? kkkkkkkk, brincadeira.
    Abraços.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Voto na falta de criatividade feat. vontade de pegar carona na fama dos outros. hahuha

    Mas como eu adoro frango acho que não é uma má ideia, não... 
    Beijos!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.