Decorando sua estante

by - sexta-feira, setembro 14, 2012


A dica da Cachola desta semana é para aqueles que assim como eu gostam de ornamentar sua estante de livros. Deixar a estante com um visual moderno e descontraído. Confiram as dicas com um acessório simples e bem fácil de usar.


Durante minhas navegadas pelas net sempre busco novas ideias e dicas legais para compartilhar com vocês. Hoje, encontrei um site especializado em adesivos super bacana. 

O Gekco traz várias opções de adesivos que podem incrementar sua estante e deixá-la ainda mais linda. O site oferece muitas opções para decorar sua biblioteca, sua escrivaninha e muito mais. Usando criatividade você pode inserir vários desenhos para compor uma estante com a sua cara.

Deem uma olhada e conheçam algumas opções:


Espero que tenham curtido a dica.
Bom fim de semana.

Você pode gostar disso também

17 comentários

  1. Ótimas dicas, adorei os adesivos! :) Adorei principalmente o terceiro... muito fofo!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda, amei essa dica, esses adesivos são muito fofos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Gostei bastante!

    http://literaturediary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, q criativo!

    Ficaram lindas as estantes :D
    Ótima ideia...
    Beijos, 
    Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  5. Adorei as estantes!!!!!!!!!
    Os desenhos estão super fofos! Vou ver se coloco na minha algo assim.

    xeross

    http://www.terradecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Que fofo! Assim que tive a minha estante ela vai ser assim toda fofinha

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Achei bem legal a ideia.
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo, bem criativo né? O problema é se a pessoa tem mania de mudar a ordem e o jeito da estante toda hora, hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ain, que lindo, Zilda *-*  O meu preferido foi esse da portinha, me lembra a porta de Alice no País das Maravilhas, muito lindo! Também tem um no site que é um origami de passarinhos, perfeito demais <3 Amei a dica.

    Beijos
    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo,  eu estava pensando em colocar um gato na parede dormindo em cima de uma fileiras de livros e uma coruja(claro) em cima de outra fileira.

    ResponderExcluir
  11. Oi, coruja....

    adorei a dica...e achei super fofo...eu como futura arquiteta gosto de decoração e tudo mais....já tinha visto sobre esses adesivos...e como ajudei minha irmã a decorar a casa dela....quando ela casou....coloquei uns de formiguinhas na cozinha dela...fica bem legal...elas estão andando em toda a parede....e tem um de lua com estrelas no quarto dela..(na minha casa não tenho,gostaria mas tenho vida de cigano você sabe)....rsrs só tenho na estante pq essa é minha e posso colocar a vontade rsrs..

    bjiss

    adorei o post....

    Jaira 

    Livros e Versos 

    http://livroseversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Vanessa - Blog do Balaio14 de setembro de 2012 às 17:07

    Que lindas imagens, a corujinha está uma graça, adorei!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu adorei, ficam lindinhos *-* Pena que eu ainda não consegui comprar minha estante =( auhsuhas'

    ResponderExcluir
  14. Renata (do blog Escuta Essa)15 de setembro de 2012 às 14:52

    Oin que lindo!

    Adorei esses adesivos *-*
    Cada um mais fofo que o outro
    Beijinhos
    Renata 
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  15. Ô gente... Fiquei mais de uma hora passeando pelo site... Que sonhos esses adesivos! Há tempos estou querendo colar uns adesivos aqui em casa - não nas estantes, porque, infelizmente, elas são vazadas. Agradeço muito pela dica da loja.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo adorei mesmo as ideias.....espero um dia poder colocar em prática algo assim.....\o/....beijokas elis - A Magia Real

    ResponderExcluir
  17. bem legai, eu só não usaria ,eus livros como prateleiras

     www.leituradeouro.blogspot.com

    Eu criei essa campanha e gostaria de saber se apoia? Se sim, acrescente nos seus comentários e lógico passe no meu blog e avise, quero ver se essa idéia pega:

     "Operação: Mais Leitores - comente no meu que eu comento no seu - Eu apoio"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.