Contagem regressiva para 'Amanhecer Parte 2: O Final'

by - quinta-feira, outubro 04, 2012


Contagem regressiva para o último filme da saga Crepúsculo. Fãs de todo o mundo estão muito agitados, pois o grande dia está se aproximando. Depois de aturar Bella com aquela carinha apática e sem sal, será que vamos conhecer uma Bella mais sensível? Pelo menos é o que se espera de uma mãe.




Bella Swan (Kristen Stewart) transforma-se em vampira no quarto e último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer Parte 2: O Final". A sequência estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros.


Após quase ter morrido no filme anterior, seu amor Edward Cullen (Robert Pattinson) resolve "eternizá-la" neste novo longa. O casal vai precisar, ainda, da ajuda de Jacob (Taylor Lautner) quando seus inimigos, os Volturi, decidem ir até Forks para matar a pequena Renesmee, primeira filha do casal de vampiros.

Confira algumas fotos do filme:



Em "Amanhecer - Parte 2: O Final", Bella (Kristen Stewart) terá que proteger sua filha da ameaça dos Volturi com a ajuda de seu amor, o vampiro Edward (Robert Pattinson). O último filme da saga "Crepúsculo" estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros, e os ingressos já estão em pré-venda

Juntos, terão que enfrentar uma épica batalha sangrenta, que conclui a série querida pelos adolescentes.

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente para as salas das redes Kinoplex, Cinemark, Cinépolis, UCI e Espaço Itaú de Cinema e estão disponíveis no site ingresso.com.

ASSISTA AO TRAILER DO FILME:


Preciso dizer que estou muito aflita! Não queria que esse momento chegasse. Detesto partidas. Vou sentir tanta falta. Mas, enquanto isso não acontece, o melhor a fazer é  garantir o meu ingresso.
E vocês, o que esperam do filme? 


Você pode gostar disso também

14 comentários

  1. Oi Zilda!
    Estou tãããão ansiosa para a estreia! Não sou uma fã enlouquecida, mas vou sentir falta de toda essa história.
    Minhas expectativas estão baseadas no livro e são altíssimas!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa! *-*
    Quero ver logo... tomara que a Bella melhore mesmo aquela carinha dela viu haha
    beijos, 
    Lara E. 

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda!
    Nossa, já me emocionei tanto com essa Saga! 
    Espero um filme maravilhoso, muito bem produzido, que distancie-se 1000 anos luz da precariedade do 1º filme, que eu amo mesmo assim.
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  4. Oh my God! Prevejo que vou chorar bastente nesse último filme, eu ainda nem estou acreditando que vai acabar, NÃO PODE. Espero que esse final me surpreenda. É a melhor saga que existe, sem dúvidas.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não vejo a hora de assistir, mas não vou querer ir na estreia não, muita muvuca!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa o último deixou muita coisa no ar e eu não quis ler o livro isso que dá! Curiosidade matando.

    ResponderExcluir
  7. Ja que vai ser o ultimo tem que ter um final digno!!

    ResponderExcluir
  8. Estou esperando o ótimo final, e que os spoilers de morte de Cullens não sejam verdade,porque vai decepcionar muito os fãs. A batalha final, quando li o livro não foi assim como no filme, mas gostei muito. Não vejo a hora. Já estou com os ingressos comprados.

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de assistir *u*
    Já comprei meus ingressos

    Sinto que vou chorar bastante, despedidas sempre são ruins T.T

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Renata (do blog Escuta Essa)9 de outubro de 2012 às 01:20

    Adorei o trailer *-*


    Beijinhos
    Renata 
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa:twitter 

    ResponderExcluir
  11. Estou super hiper mega ultra ansiosa, amanhã será um dia inesquecível, O COMEÇO DA ETERNIDADE está chegando <3

    ResponderExcluir
  12. jente estou no celular aqui no cinema, falta 5 minutos............ bjosss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.