|Quote da Semana| Um romântico incorrigível

by - sexta-feira, outubro 26, 2012


Olá, pessoal! 

Estou lendo  Um romântico incorrigível e resolvi escolher um quote especial para essa semana. 

"Eu tinha me dado conta de que estar só não não é apenas um sentimento. É uma marca. É a primeira coisa que os outros notam. Não importa o que mais você tenha realizado na vida, isso o deixa marcado a ferro como um fracassado aos olhos deles _ e, o pior de tudo, aos seus também."


Bem, esse é um dos quotes escolhidos dentre tantas sacadas geniais do protagonista. Já estou terminando o livro e em breve tem resenha na Cachola desse livro encantador.
E vocês, o que acharam da conclusão do personagem?

Você pode gostar disso também

1 comentários

  1. Oi, Zilda! =D
    Eu já tinha visto esse livro em alguns blogs, e amado essa capa! Muito linda, né? Quero ler!

    Quanto ao trechinho, gostei. Mas a verdade é que as pessoas sempre julgam, bem ou mal. Se você é quieto demais, "na sua", as pessoas sempre dizem que alguma coisa está errada com você. Mas se é efusivo demais, também, isso é que é pior. Mas acho que no fundo o que importa mesmo é o que VOCÊ sente. Se você se sente bem em "estar" só naquele momento, tudo bem. Embora a solidão eterna seja uma coisa complicada também... Tem momentos em que precisamos ficar sozinhos, mas não é bom se excluir demais...
    Uhm... Coisa complicada esse negócio, né? A vida? Mas quem falou que seria fácil, né?

    Um beijo,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.