Fragmento de Sexta: Nas Asas da Borboleta

by - sexta-feira, dezembro 07, 2012

Olá! O fragmento escolhido da semana foi retirado do livro Nas Asas da Borboleta de Ivi Campos. Eu já terminei o livro faz um tempo e fiquei com diversas coisas na mente ao seu respeito. Na próxima segunda-feira (10) vocês poderão conferir minha opinião sobre o livro. 






Vamos ao fragmento:










" Você ficará no meu corpo como tatuagem, que é pra me dar coragem de seguir viagem quando a noite vier. E também, para se perpetuar em minha escrava, que eu posso pegar, esfregar, mas ainda assim, não sairá."

Não esqueçam de retornar para ler a minha opinião. 
Beijos e um ótimo fim de semana.

Você pode gostar disso também

2 comentários

  1. Muito lindo o fragmento.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo o fragmento, mas você sabe que é a música do Chico Buarque, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.