Decorando seu planner/agenda com adesivos Love Paper Store

by - sábado, abril 22, 2017


Quem gosta de decorar o planner/agenda/caderno e ainda colecionar itens de papelaria levanta a mão! Se você deu um gritinho aí do outro lado, esse post é dedicado especialmente pra você. Não vai me dizer que você só curtia essas coisas quando criança? Ou talvez ache que colecionar itens de papelaria é coisa de estudante de ensino médio? Bem, se você assim como eu, já passou por essa fase, mas continua até hoje colecionando fofuras em forma de papel, se achegue, porque hoje é dia de compartilhar coisa boa.



Conheci a Love Paper Store através do Instagram (@flavia.lovepaper) segue lá! Acompanho uma pá de gente que coleciona itens de papelaria e através deles pude conhecer a loja. 

No início do ano os meus planos eram os seguintes: comprar o meu primeiro planner. Logo, decorá-lo com um monte de adesivos lindos e muitas washitapes. Bem, o planner não rolou porque os preços não ajudavam muito e também porque não me programei como deveria para comprar um. Eu queria mesmo um da loja A.craft, mas não deu, fazer o quê?! As coisas nem sempre saem como gostaríamos não é mesmo?

Se não dava pra rolar um planner bem bonitão eu tive a ideia de comprar uma agenda já que a grana era curta. Comprei uma bem baratinha numa papelaria aqui da minha cidade. O próximo passo era comprar washitapes e os adesivos. Passei a procurar por vários sites que vendiam as tais fitinhas decorativas e descobri que elas também custavam caro, porque pagar na média de 30 dilmas por um único rolo de fita eu achava um absurdo. Coisa de gente pobre. Relevem.

Mais um item da lista riscado. Só me restava buscar por opções baratas de adesivos para decorar minha agenda. Passei a vasculhar todos os perfis de papelaria e pessoas que colecionavam e compravam adesivos para decorarem seus planners. Foi durante essa busca incessante que me deparei com a Loja Paper Store.


Gente! Quanta coisa linda! Eu me apaixonei pelos adesivos de cara. O site lhe disponibiliza uma infinidade de modelos, em vários tamanhos e com uma variedade incrível de imagens. A loja era a que oferecia o melhor preço de adesivos. E tem mais. O cliente ainda pode solicitar sua cartela de adesivos personalizada. Basta enviar as imagens para a página do Facebook ou mandar um e-mail para lovepaperstore@gmail.com

A loja oferece vários outros produtos além de adesivos. Tem washitapes, canetas, post-its, clips, planners, quadros decorativos e muito mais. 

Atenção: Esse post não é um publi. A intenção é compartilhar minha experiência. Recomendo a loja de olhos fechados já que o meu pedido chegou no prazo estipulado, tudo bem embaladinho, de um capricho inigualável. Obrigada, Flávia!

Confiram minhas comprinhas.

Muita fofura nessa cartela,gente! Toda vez que colar uma coisinha fofa dessa na agenda vou lembrar do meu filhote. Darwin, mamãe te ama!

 Cactos né, mores! Uma das minhas paixões.

Muitos adesivos de café porque sim e, livros, muitos livros para decorar os posts de resenhas postadas no blog. E muitos unicórnios porque eles são lindos! 

 Amei esses modelinhos de clips!! Tô in love...

Não esqueçam de visitar o site http://www.lovepaperstore.com.br
Curta a página da loja no Facebook
Siga no Instagram: @flavia.lovepaper

Bjs! Espero que tenham curtido!

Você pode gostar disso também

2 comentários

  1. Ai que coisa mais linda esse post. Obrigada pela indicação e fico muito feliz que tenha gostado, sempre que precisar pode contar conosco, beijos. Flá

    ResponderExcluir
  2. Olá Zilda,

    Adorei os adesivos e tenho certeza que minha filha iria adorar...show...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.