Na minha caixinha do correio #01

by - segunda-feira, outubro 24, 2011



Olá,queridos!

Finalmente,depois de séculos(rss)tentando postar uma caixinha de correio,consegui postar o primeiro vídeo (oficial) já que, gravei um outro vídeo anteriormente que,todos podem encontrar no canal de vídeos da Cachola Literária no YouTube. Não postei ele no blog,devido à qualidade do vídeo,mas resolvi fazer um teste e mesmo assim acabei postando-o no canal.

Confiram abaixo, o 1º vídeo da Cachola!



Confiram e comentem,por favor!!!




Livros citados:


  • Um amor para recordar - Nicholas Sparks
  • Querido John - Nicholas Sparks
  • Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
  • Diário de uma paixão- Nicholas Sparks
  • A última música - Nicholas Sparks
  • Crepúsculo - Stephenie Meyer
  • Lua Nova- Stephenie Meyer
  • Eclipse- Stephenie Meyer
  • Contos Negreiros- Marcelino Freire
  • Questões do coração- Emily Giffin
  • O ladrão de raios- Rick Riordan
  • Ordem e Progresso- P.P.F.Simões
  • Anjo Negro- Mallerey Cálgara
  • Plano de voo-O segredo do sucesso - Valentine Cirano
  • Para sempre Ana- Sergio Carmach

Blogs citados:
News Nessa (Beijos para Nessa)
Entrando numa fria (Beijos para o Philip)


Participem da promoção " Eu amo autores nacionais" que está sorteando o livro Ordem e Progresso de P.P.F.Simões.Para participar da promoção,clique AQUI



Beijos para minhas amigas queridas que me incentivaram a gravar esta caixinha de correio!


Bjs para todos!!!
Comentem!Façam uma blogueira feliz!

Você pode gostar disso também

32 comentários

  1. Parabéns pela ideia Zilda! Gostei muito do vídeo! Espero que goste de Questões do Coração! Eu, particularmente, amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Zilda filha, que tanto de livro é esse mulher ?????????
    Quando eu li a lista, antes de ver o vídeo eu fiquei tipo MELDELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLS, mas faz bem fazer isso, quanto mais livros melhor né ?

    Beijos !
    Matheus
    Livros E Biscoito

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de Nicholas Sparks, já li tudo dele!! Sua caixinha ta ótima!!

    bjkasss


    http://www.leletapias.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro o nicholas...
    parabens pelo video, ta otimo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros da NC eu adorei todos claro... e ah Anjo negro tu gostou... eu tbem mas teve um monte de ptos negativos tu viu minha resenha la mostra certinho, vc esbanjou e gastou o qtinha e o q nao tinha eitaaaa daq a pouco os vizinhos vao pensar q eh uma livraria q nem aq em casa pensam q eh nao eh verdade?? otimas aquisições querida te adoro bj

    ResponderExcluir
  6. Zilda do céu pra que tanto livro? kkkk Tô brincando, sei como é.
    Você é esperta né? Comprando os livros participantes da promoção da NC só para poder pegar os outros! rs
    Dos livros do Nicholas Sparks só li Querido John, eu gostei, acho que você também vai gostar!
    Já li O Ladrão de Raios e é super legal. E a Morte e vida de Charlie St. Cloud parece ser um livro ótimo!

    Beijão,
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amadaaa... tu foi ótemaaa..
    Ameii viu, e fiquei super curiosa por Anjo Negro e Para Sempre Ana...
    Ahhh faz mais vidozin sim,,
    Quero fazerrr tb...
    Beijo flor...adoro vc!

    ResponderExcluir
  8. Acho o máximo os livros/kits da novo conceito!
    São lindos! ^^
    Adorei o correio!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Se exbaudou no Nicholas ein ") Ele é um ótimo autor.

    ResponderExcluir
  10. Zilda!

    Adorei sua caixinha de correio!

    Fiquei muito animado em ler Nicholas Sparks!

    (O som de fundo são suas calopsitas?)

    =)!

    ResponderExcluir
  11. Zilda! Adorei a sua Caixinha do Correio. Quanta coisa legal hein? Adorei todos!

    Abraços *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,seguindo aqui!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Zilda!
    Que bom que desta vez ovídeo deu certo.
    Que montão de livros *-*
    Bom demais, né?
    Tenho esses mesmos livros do Nickolas Sparks.
    Amo A Saga Crepúsculo!
    Tenho também Questões do Coração, ainda não li e não vejo a hora de começar a ler.
    tenho vontade de ler Morte e vida de Charlie St. Cloud e Anjo Negro.
    Adorei o vídeo, Zilda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esse post e o vídeo, parabéns pelos livros =]

    ResponderExcluir
  15. Oi Zilda!
    Caixinha recheada heim?
    Eu estou curiosa por esses livros: Para Sempre Ana e Ordem e Progresso. Vou aguardar as resenhas.
    Adorei o vídeo, vamos esperar o próximo.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  16. Zilda meu bem, adorei a caixa de correio, só tem livros bons viu, amei todos, a saga Crepúsculo já tenho toda e amo Team Edward vc sabe rsrrs
    adorei conhecer vc meu bem, mesmo só por vídeo.
    bjissss da sua amiga que te adora =)

    ResponderExcluir
  17. Oi Miga!
    Adorei te conhecer pelo vídeo!!
    Nossa quantos livros vc comprou por causa da promoção, eu comprei dois e já escolji o ceu esta em todo lugar!!
    Vc teve sorte, ganhou em dois sorteios e livros maravilhosos!!
    Sabe que eu ainda não li a saga crepusculo, quem sabe um dia né!!
    bjinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Zildinha, gostei demais, obrigado vc.... espero que goste... sim, com certeza ganhará mais promos....^^

    bjao

    Philip Rangel- Entrando numa Fria

    ResponderExcluir
  19. Zilda, é muito livro!!!!
    Cada um melhor que o outro!!!Tenho Questões do coração mas ainda não li.Eu QUERO ler Ordem e Progresso!!!Adorei seu vídeo, e que venham muito mais.
    Bju

    ResponderExcluir
  20. Oi Zilda!

    Só deu Novo Conceito nesse vídeo ein..Quero muito ler A última música, a capa é linda..do Nicholas Sparks só li Um amor para recordar..Nossa vc leu Anjo Negro bem rápido..Letras pequenas não ajudam muito mesmo.Sortuda, levou 2 livrinhos ein..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, finalmente pode ver sua caixinha de correio no blog, adorei viu, meio suspeit pra falar não é? Sem falar que seus livros são maravilhosos, acho que comprarei alguns desses também. kkkkkk
    E os da saga Crepusculo sabia que você teria. Teen Jacob forever não é? Dividir ao meio(adorooo)kkkkk
    Seu sutaque é difeernte do qeu pensei, adorei, mas finalmente pode te conhecer, agora as tres amigas com suas caixinhas de correio kkkk
    Te adoro e anciosa pela próxima.
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  22. Oi Zilda,
    Gostei d+ da sua caixinha!!
    Já li e adorei Diário de uma paixão do Nicholas, chorei rios rs.
    Enfim só livros bons, adorei.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  23. Um amor para recordar é lindo! *-*
    Querido Jonh eu ainda nao li.
    heheheh gostei do som do passarinho ao fundo ;D

    Morte e vida.. tmb é mto bom, eu adorei!

    Ain.. nem vou falar de todos os livros *preguiça hhahha

    é tao bom ganhar cartinha né? *--------*
    Ainda mais qndo vem um monte de mimo :D

    Beeeeijocas

    ResponderExcluir
  24. Que caixa de correio hein?
    A maioria da editora Novo Conceito estou louco para lê-los.
    Não quer me dar não rsrsrs

    Parabéns pelo blog.

    Arrasou =D

    http://aquendalivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Quantos livros maravilhosos, já li todos do Nicholas Sparks e tenho certeza que você vai amar, já li alguns outros que você citou e também gostei, como Vida e Morte de Charlie St. Cloud.

    Luana
    http://lendoaoluar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Miga! Quantos livros ein, adorei te conhecer pelo vídeo, tá linda e adorei a caixinha de correio *-*

    beijão ;*

    ResponderExcluir
  27. Oi lindona amei a caixinhs. Parabéns ficou um máximo. Obrigada por lembrar de mim. Qntos livros maravilhosos, td de bom hein. Quero tbm kkk. Amo vc miga. Beijão enorme!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, quanto livro! HAUSHAU Mas assim que é bom. Quem dera eu pudesse comprar tudo isso. *-*
    Eu não sabia dessa promoção da Novo Conceito. =/ Sempre perco essas coisas boas.
    Muito legal o video!
    Beijos

    letrasefolhs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, quantos livros. *-* E quantos livros do Nicholas. haha' Com certeza é um ótimo escritor, adoro os livros dele. ^^
    Também adoro o Rick, O Ladrão de Raios é ótimo, de longe uma das minhas séries favoritas. <3

    Bjuu' ^^
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa quantos livros, o meu tu só vai ler em 2012 quando o mundo estiver acabando né? rs...
    Adorei o video, pude conhecer mais um poquinho do seu jeitinho. Particularmente adorei o pássaro ao fundo e quanto ao livro, gostei do Contos Negreiros de Marcelino Freire.

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Seu blog é lindo, cheio de coisas legais (livros que eu estou louca para ler ^^ ) *.*

    Sua caixa de correio estava recheada! Dá até gosto assistir ^^ Também queria participar da promoção da novo conceito, estou me segurando para não gastar mais nada, porque as promoções do submarino sempre acabam comigo rssr

    Um dos livros que você comprou tem me deixado bastante intrigada, pois tenho ouvido comentários bons e ruins a respeito dele: Morte e vida de Charlie St. Cloud .


    Parabéns pelo blog! Já estou seguindo :)
    @Leitora1
    aoleitor.blogspot.com

    Até mais!
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.