Fim da disputa: Quem levou Nicholas Sparks

by - terça-feira, outubro 25, 2011

Não deu para a LeYa e nem para a Novo Conceito. Quem levou a melhor no leilão milionário de Nicholas Sparks foi mesmo a Sextante (parceira do blog). A mistura não tem como dar errado: Nicholas Sparks é hoje o autor com mais títulos na Lista dos Mais Vendidos do PublishNews e a Sextante é dona do primeiro lugar dessa mesma lista há mais de um ano.



Rocco, Record e Ediouro são algumas das editoras que até tentaram, mas ficarão fora do leilão que passou de US$ 1 milhão para o lote de 10 livros (alguns inéditos e outros de catálogo).

Você pode gostar disso também

5 comentários

  1. Eu ainda não li nenhum livro dele, acreditas?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. 10 livros?? *-*
    isso é simplesmente perfeito, Nicholas Sparks é de longe o meu autor favorito, se bem que vai ser dificil eu esperar algum livro lançar no Brasil, simplesmente não me controlo e compro tudo antes de chegar

    Luana.

    http://lendoaoluar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tbm ainda não li nada dele, mas sei que sao livros maravilhosos e espero logo poder ler algum! bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nicholas Sparks, ótimo escritor. Tenha uma paixão enorme por ele e seus livros *-*
    Já li quase todos :)

    http://exploradoradelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido muito disputado mesmo, afinal NS vende igual água. Suas histórias são ótimas. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.