Em Destaque #53 - Promoção Cultural Julieta Imortal

by - sexta-feira, novembro 25, 2011

Oi,galera!

Hoje venho compartilhar uma notícia maravilhosa com todos vocês. A editora Novo Conceito, parceira da Cachola,está promovendo uma promoção muito legal.
O vencedor do concurso cultural vai ganhar um jantar romântico para duas pessoas ou um relicário personalizado do livro Julieta Imortal.
Para participar do concurso ,basta usar da sua criatividade e responder a seguinte pergunta:

Se você pudesse expressar um sentimento, 
qual seria e por quê?

Depois envie uma carta com a resposta para o seguinte endereço:

CONCURSO JULIETA IMORTAL
Rua Dr. Hugo Fortes, 1885 - Parque Industrial Lagoinha
Ribeirão Preto - SP
CEP: 14095-260


E aí,galera.Vocês gostaram da promoção?Quer impressionar seu gato(a) com um jantar super romântico! Então,não deixem de participar!
Boa sorte,galera!
Bjs!

Você pode gostar disso também

22 comentários

  1. Nossa que lindo ! Mais acho que sou meia nova pra mandar a resposta, para ganhar um jantar romântico, mas deve ser pura perfeição ! Adoro o seu blog Zilda, entre no meu, link:  http://blogandonofrancamente.blogspot.com/ Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Achei fantástica essa nova promoção da NC eu como parceira irei participar também, afinal nunca se sabe, vai que agrado...kkkkk.....e viva a Novo Conceito que está sempre surpreendendo a todos nós....\o/....beijokas elis!!!!
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Tô retribuindo você ter me seguido.. Seu Blog é hiiper legal, do jeito que eu gosto..

    Beeijos
    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah já estou pensando em uma resposta aqui rs quem sabe eu ganho rs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Por isso eu adoro a Novo conceito, ela é d+
    Terei que pensar um pouco e botar a criatividade pra funcionar!!
    Bjinhs e bom find Amiga!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. territoriodascompradorasdelivr9 de dezembro de 2011 às 22:39

    Muito lindo essa promoção da novo conceito!
    Estou pensando em mandar a cartinha e você amiga, depois passa lá no blog pra comentar também kkkkk
    Território
    das garotas   

    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah já tenho o livro. Jantar romântico para quê? Isso é bom para quem tem namorado. Relicário, tb não me interessa pq eu tenho alergia, não posso usar nada no pescoço... Chato isso né? mas...

    Ai ai
    Mas é uma boa dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. elogios*
    (mil desculpas)

    ResponderExcluir
  9. Oi zilda, muito obrigado pelos eligios!
    Seguindo o seu blog, (claro que eu seguiria um cantinho sobre livros).
    Beijos viu?
    miih, do desneurando.net

    ResponderExcluir
  10. Menina sabe que eu adorei esse concurso! Se bem que um jantar romantico pra mim era inutiil rsrs mas o relicario eu queria. Obrigada pela visitinha no meu blog e ja estou te seguindo, sempre vou passar aqui de agora em diante. bjos,

    Dana
    www.feedyourhead.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esse concurso da NC. Como sempre, eles estão arrazando, né? Vou querer participar, sim! Beijos!
    * Tem resenha nova no blog! =D

    ResponderExcluir
  12. Ooooi flor, muito obrigada pela visita e volte sempre, seu blog ta muito liindo e suas postagens são bem diferentes do que eu costumo seguir e eu ameeei , vou seguir com certeza e vou voltar sempreee, Boa noitee flor bjssss

    ResponderExcluir
  13. Promoção muuuuuito boa. A resposta é bem profunda, faz a gente pensar bem no que vai responder né? Adorei.

    beijos, Lê ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Zilda, que promoção legal, vou ver se me inspiro para responder. Gostaria de lhe agradecer pela visita e por seguir o meu blog. Já estou retribuindo e achei o seu blog muito bom. Adoro boas indicações de livros. Gostaria de convidá-la à participar do sorteio que está rolando por lá e você é quem escolhe a peça que quer ganhar. Participe!

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com/2011/11/comprinhas-de-bijuterias-sorteio-sheep.html

    ResponderExcluir
  15. É amiga... vamos literalmente botar a cachola pra funcionar e poetizar...ehehe
    Eu quero participar, mas só vou fazê-lo se eu escrever uma coisa bem legal..

    Eii flor, hj eu me empolguei e fiz três posts lá no blog... quando tiver tempinho passa lá e confere a minha resenha de Qual seu Número?..

    Beijoss amore, bom findi pra tiii...

    ResponderExcluir
  16. *0*

    Hm. Participando, NOW! 

    ResponderExcluir
  17. Zilda, vim retribuir a visita ao meu blog, eu amo ler, tenho lido bastante nos últimos dias. Já estou te seguindo e vou te acompanhando ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  18. Ahhh :)) vou participar com certeza. to seguindo o blog já?? bjs flor   http://amodernpinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, amei seu blog tmb!
    E já estou seguindo.. Seja sempre bem-vinda..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  20. Agora é só colocar a "cachola" para funcionar. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.