Anote na sua agenda: Lançamento do livro "O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo"

by - quarta-feira, novembro 23, 2011

Olá,pessoal!
Hoje venho lembrá-los de um grande evento que acontecerá nesta sexta-feira.Será o lançamento do livro "O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo". O evento acontecerá na Saraiva Megastore em SP.
Vamos prestigiar os autores nacionais e valorizar a nossa literatura!
Não percam!!!


Para quem ainda não conhece os autores e não leu nada sobre o livro,confiram logo abaixo a sinopse e o book trailer dessa magnífica obra.



Sinopse

Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...

Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

Ainda tem mais,dá uma olhadinha nesse Book Trailer.Através dele,temos uma noção de como essa história tende a ser muito boa.

Assistam ao Book Trailer:


Se você ficou interessado e quer saber mais sobre a obra e seus autores,não deixem de visitá-los em seu site,clicando AQUI

Você pode gostar disso também

80 comentários

  1. Oi Zilda!!!
    Estou aqui retribuindo a sua visita. Muito obrigada pelos elogios sobre o blog. O seu blog é lindo de viver e fala sobre algo que gosto muito além de música. Com certeza voltarei aqui mais vezes.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música

    ResponderExcluir
  2. LucyFabianaCoutoViana9 de dezembro de 2011 às 22:35

    Oi Zilda! Querida amei seu blog! Sabe que meu pai é escritor de Direito Penal? Escrevia latim nos livros dele... rsrs - Agora viciei na net !! 

    Estou te seguindo mas minha carinha não apareceu la... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro e AMEEEI muito bom mesmo *-*
    Beijos

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do book trailler,uma pena que eu nãp possa ir ao evento. Desejo sucesso ao autor. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. marla almeida da conceição9 de dezembro de 2011 às 22:39

    Bem legal, deu até vontade de ler.
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie viim retribuir a visita e estou te seguindo!

    eu tenho tbém um blog de layouts se vc quizer encomendar o seu lá...é de graça tah?
    caso vc queira um layout click em encomende... q lá vai tar explicadinho ...
    e se vc quizer me mande pelo e-mail oq vc vai querer no blog ta bem?
    boom :D
    bjookas
    kah santos :)
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com
    http://candykahlayouts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Zilda

    Obrigada pela visita e pelo elogio. Gostei muito das dicas de livros que encontrei aqui.

    Seja sempre bem vinda. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Zilda, seja bem vinda ao meu cafofo, na próxima visita me traga um livro... kkkk
    Aproveitando a ocasião me dê uma dica de um bom livro pra ler, tenho gosto eclético, mas a leitura tem que ser gostosa, se for cansada desisto logo!
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Muito obrigda pela visita! Fiquei muito feliz em saber que gostou! Seu cantinho é lindo! Adorei tudo por aqui! Já estou seguindo!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. esqueci de por o link do  meu blog rsrsr http://quartoroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já tô seguindo!
    Obrigada pela visita ao meu blog!

    ResponderExcluir
  12. Edinaldo (Site Olinkador)9 de dezembro de 2011 às 22:40

    Oi, agradeço muito seu comentário viu, vim retribuir, rsrsrs, gostei muito do blog, parabéns, se cadastra lá no site, final do ano concorre umma camiseta personalizada do site, ou se preferir um domínio exclusivo. E parabéns mais uma vez, já estou seguindo.

    Att: Edinaldo B. Freitas, Equipe Olinkador

    ResponderExcluir
  13. Oi, obrigada por segui meu blog e pelo comentario, amei o seu blog, to seguindo :) e esse livro parece muito bom!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda,
    Obrigada por comentar no nosso blog!!!
    Adorei seu blog e ja estamos seguindo!
    Bjkas,

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Zilda, obrigada pela visita. Gostei muito do teu blog também. Só que não consegui encontrar seu nome nos meus seguidores. Com qual conta você está seguindo? 

    ResponderExcluir
  16. Bruna Silva de Oliveira9 de dezembro de 2011 às 22:40

    Olha eu de novo, agora que eu consegui comentar vim de novo, queria muito ir no lançamento e queria mais ainda o livro, espero poder comprar ele logo.
    Adoro vc miga e amei o post, essa capa é magnífica.
    Beijos

    Amo vc

    ResponderExcluir
  17. adorei seu blog também, achei bem organizado! já estou de seguindo 

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bom esse livro, Zilda. Amei! Você já conhece OQDAR? É um site novo que dá dicas de presentes de acordo com o que você escreve e curte no Face. Facilita muitooo na hora de escolher um presente pra você ou pros seus amigos, e ainda permite que você monte e compartilhe sua wishlist. Vale a pena conferir! www.oqdar.com  Ahhhh.... e se gostar não deixe de escrever sobre ele aqui no seu blog. Vai que alguém lê e te dá aquele presente nesse natal!

    ResponderExcluir
  19. Oi!

    Achei bem interessante a história; a capa me lembrou a "Faca Sutil"... :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. lucienepereiradepaula9 de dezembro de 2011 às 22:40

    Oi amiga, vim agradecer o carinho la no meu blog, e ja virei sua seguidora, beijos !
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Retribuindo a visita e o carinho.
    Seu blog é lindo D+, vou olhar com cuidado td por aqui com calma.
    Seguindo :)
    Muito obrigada pelas suas doces palavras, vamos seguir trocando figurinhas, letras, amizade

    ResponderExcluir
  22. O livro parece ser bacana, uma pena que eu não posso ir ao lançamento :s

    Beijos, Vanessa.This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  23. Sempre penso que esse livro deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da postagem e o seu blog é muito bonito.
    Esse livro deve ser bem legal.
    http://sopramenores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Já vi muitos comentários sobre este livro, parece muito bom! A capa é linda=)
    bjinhs!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde linda, também achei o filme amanhecer o melhor da saga! *-* Obrigado por visitar meu blog, volte
    sempre,estou lhe seguindo também,obg pelo carinnho e o elogio *0*! ♥ Kisses ,ótimo final de  semana.



    CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em
    meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando
    do meu blog! XoXo


     


    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html


    @DezaHoffmann


     

    ResponderExcluir
  27. Zilda seu blog é lindo demais viu? Amei ele também e que ótimo que gostou do Agridoce quero sempre poder ter lá tudo que faça vocês sempre visitarem! E desculpe a demora do retorno é que essa semana pra mim foi muito corrida mesmo, mas nem se preocupe que sempre irei vir visitar a sua cachola kkk
    Cheiro grande!
    @jessica_alves_ 
    http://ahquerodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Angela Candian - RetroMomentos9 de dezembro de 2011 às 22:47

    Que bacana! Acho bem importante prestigiarmos autores nacionais e consequentemente valorizar nossa literatura!Adorei sua visita ao RetroMomentos, volte sempre! Parabéns pelo blog ;) Bjuss

    ResponderExcluir
  29. nossa adorei seu blog!!!
    tambem já estou seguindo!!

    beijaoooo
    www.suspell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Débora (Arca do Esmalte)9 de dezembro de 2011 às 22:47

    Olá! Retribuindo a visitinha e já seguindo aqui!! bjokas e otimo fds!

    ResponderExcluir
  31. eu adoroo blogs que falam de livros assim, como o seu. Claro que estou seguindo.
    Volte sempre ao meu cantinho ^^
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa, adorei! Sempre achei essa capa linda demais e gostei muito da sinopse. Vou procurar pra comprar porque me interessei muito mesmo =D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  33. nossa parece ser otimos.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia o seu blog e ADOREI a ideia (: nossa, pode contar smp com minha visita aqui *-* é estimulador ler um livro quando se sabe mais dele! adorei mesm!

    http://cordecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. territoriodascompradorasdelivr9 de dezembro de 2011 às 22:47

    Amiga queria muito ir no evento e prestigiar esse autor e seu livro, que parece ser muito bom, mas moro longe né?!!
    Mas o post está otimo.
    Território
    das garotas       

    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá Zilda,
    Obrigada pelo carinho de sua visita, também  estou te seguindo e adorei o seu blog.
    Sua visita será sempre em vinda.
    Ótimo fim de semana e bjs

    ResponderExcluir
  37. Adorei a dicaaa =D
    Obrigadaa pela visitinha no meu blog
    bjuuuuuuuu

    http://ladoconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pela visita e por seguir! Retribuindo...

    Participa da tag nova do blog?
    Beijos...
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oie lindona

    Parece mesmo ser muito interessante, adorei tudo aqui.

    Meu carinho e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  40. Deve ser muito divertido e interessante !! ;]]

    ResponderExcluir
  41. Oi flor, obrigada pela visita lá no blog, adorei o seu cantinho aki, obrigada pela convite e claro já sou sua seguidora. Volte quando quiser no mundo das Moças Bonitas.... rsrs

    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Este é um livro que eu quero ler. Estou aguardando ansiosamente o lançamento. Só lamento por não poder prestigiar os meninos.
    Um beijo 
    Fabiana Tardochi
    www.reciclaredecorar.com

    ResponderExcluir
  43. Que máximo. Que bom que você gostou do meu blog. Amei o seu também e estou seguindo de volta :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. primeira visita aqui...adorando!!! bjs

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Pretendia ir ao evento, mas não sei se vou mais D: 
    Queria muito ir, mas fazer o que né.

    Tem um selinho pra você lá no meu blog:
    http://vendesecadeiras.blogspot.com/2011/11/vende-se-cadeiras-ganha-novo-selinho.html

    Espero que goste,
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  46. Pelo que eu li já gostei, já estou ansiosa pra assistir! hahaha

    Beijão,Taíssa.http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olá ^^
    Obrigada por visitar meu mundinho e ser minha seguidora. Já estou te seguindo também. Adorei demais essa postagem e acho que devemos valorizar sim nossa literatura brasileira.
    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Pois é... to vendo o pessoal do twitter falando desse livro já um tempo... é um tanto diferente... vou esperar sair resenhas dele pra saber...

    http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Parece ser bom, amo gatos.
    Obrigada pela visitinha!E obrigada pelos elogios também, flor.
    Beijoos .
    Alba =D
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Zilda, a cada dia que passa, surpreendo mais com os posts super legais que leio no seu blog, parabéns! 

    Esse livro não faz muito o meu tipo de literatura, mas parece ser bacana =]

    Abraços

    ResponderExcluir
  51. Olá,Zilda!
    Lindo seu blog!Amo livros!
    Este particularmente não faz meu tipo...mas vi muitos por aqui que estou a fim de ler!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem-Vinda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. La Mademoiselle http://mademoi9 de dezembro de 2011 às 22:47

    O livro não faz o meu estilo, mas a capa é uma gracinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Olá, vim retribuir e agradecer a visita, amei seu blog!! Adoro ler e achei a sinopse desse livro bem interessante e a história bem diferente. Já estou te seguindo!!
    Bjinhos

    odiariodaborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Olá!!!Vim,li e gostei do que vi.Já estou lhe seguindo.Se der, dê uma olhadinha no meu e engrosse a fila por um Brasil melhor. Um afetuoso abraço, Rubi Valente.

    ResponderExcluir
  55. Oi Zilda, o livro parece ser muito bom mesmo, fiquei com minha curiosidade atiçada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Oi Zilda! Amei o blog! Meu filho tem 10 anos e adora ler, ele leu muito Emily Rodda e agora está lendo Rick Riordan, o que teria na nossa literatura (nesses temas) para indicar?
    Já sou super seguidora e adoraria receber sua visitinha tb.
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. A capa do livro é mto diva, adoooro!
    E estou louca pra ler! *-*

    Beijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  58. oi flor, retribuindo a visitinha e obrigada por seguir o Blog.
    Esse livro parece  ser muito bom, adorei a dica.
    Tbm adorei o seu blog e já estou super seguindo Bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Olá!
    Boa noite.
    Eu adorei o comentário que vc fez lá no blog. Ainda bem que de primeira gostou né?
    Fico super feliz pelo elogio.
    E parece que vou gostar muito daqui :)
    Já sigo aqui tbm ^^
    Xerinhoo

    ResponderExcluir
  60. Que livro legal a capa parece mostrar que o livro é bem enigmatico, curioso p ler

    ResponderExcluir
  61. Ai que livro diferente, gostei bastante mas acho que não vou conseguir ir no lançamento. Mas depois vou querer dar uma folheada para ver se vou querer mesmo ler esse livro.

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. - muito obrigada querida :D

    ResponderExcluir
  63. Poxa, gostei bastante da sinopse.

    ResponderExcluir
  64. Olá, Zilda! Agradeço a visita em meu blog e o elogio também! Aproveito para lhe dizer que também gostei muito do seu blog, todo esse universo literário me interessa e muito! Porque amo os livros e amo ler! 
    Já estou te seguindo e também participando da promoção de fim de ano! Fiz tudo direitinho como pedia as orientações.

    Beijos!

    Nel

    ResponderExcluir
  65. Obrigado pela a sua visitinha lá no blog,
    não conhecia ainda o livro , mais lendo a sinopse gostei bastante.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Olá é capaz de ser um livro interessante!! Neste momento eu ando a ler à volta da lua,um livro pequenino mas muito giro!! vou no setimo capitulo. ainda bem há pouco tempo li tambem pedaços de ternura,esse eu recomendo vivamente,é fantástico!! beijinhos!!
    http://loveintheair25.blogspot.com
    http://gatinhamusical.blogspot.com
    http://sorteiodivulgacao.blogspot.com participa em todos os sorteios divulgados e se souberes mais algum e quiseres divulgar me envia mail para adrianodominguesgoncalves123@live.com.pt com o link do mesmo que eu irei confirmar e depois farei a respectiva divulgação.....

    ResponderExcluir
  67. OH, outra que usa o Disqus,que ótimo!
    Juro que quando li esse post pensei: "Isso é sério?". Um gato? Me interessei. Vou procurar mais informações.
    Ei, estou seguindo aqui^^

    ResponderExcluir
  68. _______ biigstick dirty sex jo9 de dezembro de 2011 às 22:48

    Parece ser bem legal!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  69. Sheyla Valença Xavier9 de dezembro de 2011 às 22:48

    Ai que delicia, eu gostaria de Príncipe Gato ou até mesmo de um gato Príncipe rsrsr Dá até vontade de sair atrás dele, do livro, claro.. 
    Amei a capa, inebriante e a gente se perde olhando fixamente pra ela.
    Quando ele chega por estas bandas de Recife?? 
    bjokas

    ResponderExcluir
  70. Que bacana. Adorei a capa.
    Não moro em São Paulo, então nem posso ir no lançamento =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  71. flor vote lá no meu blog
    no concurso que está rolando no blog garota sentimento?
    por favor
    nome do meu blog Only One
    url do blog garota sentimento:
    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/beijãoo, adorei post deve ser bem legal

    ResponderExcluir
  72. Nossa que capa perfeita! Muito linda mesmo!
    Adorei a sinopse, fiquei com uma vontade de ler agora *.*
    O booktrailer ficou bem legal!
    Adorei, pena que não dá pra ir no lançamento :(

    Bjos 

    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  73. Mal vejo a hora de poder ler esse livro, uma pena que não vai poder ser esse ano, mas ele com certeza está na minha lista de desejados, você ganhou ele né? Parabéns, mas eu ainda estou morrendo de inveja (:

    ResponderExcluir
  74. Jesus, me dá um Principe Gato, um Gato de Botas ou algo do tipo... Amooo gatos, tenho uma que se chama Pompom, e ela é minha filha. Se ela dá um espirro diferente, alguém tem que pagar por isso...hsuahsusa...
    Esse livro deve ser no mínimo magnífico, aqueles que pula na frente de todos os outros na lista de leitura... quero muitooo \o/\o/

    Beijão amigaaa \o/

    ResponderExcluir
  75. Oi flor, obg por visitar e seguir o blog!
    Amei o seu, já estou seguindo de volta!

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Saudações Zilda! Adorei tua visita, amei mais ainda, teu blogue! Amo ler... sou uma traça de livro, a estante de casa chegou a desabar, além dos cupins que invadiram, o peso dos livros envergou as prateleiras. rsrsrs... enfim... estarei lhe adicionando para sempre vir aqui também! Beijos e abraços! Ex não vaidosa (ha.... dificil de se achar no teu blogue, rrsrsrs.... penei para tentar acrescentar meu perfil do blogue,rsrsrs e não consegui!!!)

    ResponderExcluir
  77. Achei super interessante! 

    ResponderExcluir
  78. Oi Zilda,
    Muito gentil sua visita,  seu espaço é igualmente encantador, de muito bom gosto. Muito bem feita a capa, chama a atenção, fiquei uns instantes olhando fixamente. Você escreve muito bem, já estou te seguindo. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  79. Oi Zilda,
    Muito gentil sua visita,  seu espaço é igualmente encantador, de muito bom gosto. Muito bem feita a capa, chama a atenção, fiquei uns instantes olhando fixamente. Você escreve muito bem, já estou te seguindo. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.