[Eventos Literários] Noite de autógrafos com Federico Devito e Gutti Mendonça

by - segunda-feira, novembro 28, 2011

Olá,queridos!

No dia 01/12, às 19h30, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para lançamento de seu primeiro livro, O preço de uma lição, pela Editora Novo Conceito.Essa narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura destas respostas.




Dia 01/12 - Quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Palladium
Avenida Presidente Kennedy, 4121, loja 2047, piso L2, Portão
CEP: 80610-010 - Curitiba - PR

Você pode gostar disso também

33 comentários

  1. Oi linda vim conhecer seu cantinho.Pena ser em Curitiba eu quero esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI< eu assisti um pedaço na twitcam, bem legal:)

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo!!! te sigo e agradeço pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá tb amei seu blog e já estou seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. huum esse livro parece interessante! *o*

    ResponderExcluir
  6. ...olá! ...quanta honra receber sua visita  em meu blog, iniciante...e muito feliz, por sua participação e comentário carinhoso...sim...os tempos estão mudando, quem sabe os homens, não estão tendo, também, produção de hormônio oxitocina,rsrs, e acreditar q a vinculação e apego, e logicamente o amor, seja muito importante, tanto, como o é para as mulheres...brincadeirinha...
    Boa semana!Estou por aqui também! Bye!

    ResponderExcluir
  7. Olá Zilda, tudo bom?!
    Agradeço a sua visita e fico feliz de ter gostado do meu cafofo! 
    Curti muito teu espaço e estou ficando por aqui também!kkkk!
    Adorei as dicas de livros...vi que vc citou em outro post a editora da série House of Night! Estou terminando de ler o livro seis!kkkkk! 
    Parabéns pela parceria!
    Bjs, paz e boa semana!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Zilda!
    Eu quero é que tenha esse evento aqui no RJ!rs Recebi o livro, mas ainda não li. Pelos comentários parece ser muito bom.
    Estou adorando conhecer o seu blog! =D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Zilda!
    Esse livro parece muito bom, preciso de tempo para lê-lo!
    Muito legal o evento, pena que é longe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal esses eventos. Pena que na minha cidade nunca tenha.
    Recebi  o livro, é maior do que eu pensava e estou curiosa para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Trii a fim de ler esse livro.
    Queria ir no lançamento :(

    Sucesso pros moços :D

    Beijos Zilda!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adoro lançamentos!! Estou com este livro aqui, logo. logo vou ler!!
    Bjinhs!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Zilda!!
    Adorei sua visita, muito obrigada estou te seguindo tambêm.
    Com certeza vou aparecer por aki adorei seus post.
    beijos Mada
    http://biscuitdamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi qeurida...obrigada pela visitinha seu cantinho é uma fofura...Estarei por aki com certeza...beijos

    ResponderExcluir
  15. Ola Zilda!
    Obrigada pela sua visita la no blog; estou te seguindo também!
    Gostei muito do texto do post anterior.
    Hoje tem uma colar feito por mim la no blog, de uma olhadinha. :D
    Tenha um otimo dia.
    beijosss
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim agradecer sua visita e seu carinho, fico feliz por ter gostado do blog, mas eu me lembro de vc por lá em outro post!
    Volte sempre!

    Já estou retribuindo aqui ok? estou seguindo com meu perfil: RisMari

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog, seguindo. Segue o meu de volta???
    http://lindaefloriida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Zilda!
    Muito carinhoso o seu comentário no meu blog (http://doceslacosbysybelle.blogspot.com). Obrigada!
    Muito bom o seu blog e adorei os seus posts, aproveito para te convidar para o blog do meu marido que é um blog de textos curtos escritos por ele - http://levementecriar.blogspot.com/     Sua visita será uma honra, dada a sua importância diante de tantas editoras renomadas. Seria uma surpresa para ele você indica-lo a alguma delas.  Juro que não direi nada à ele. rsrsrs.
    Desde já agradeço, e já estou seguindo seu blog.
    Bjs, Sibelle.

    ResponderExcluir
  19. Livro já na fila para leitura em breve farei resenha lá no blog, e o evento estou torcendo para ter aqui no Rio... Bjus linda.

    ResponderExcluir
  20. Li alguns de seus posts antigos e gostei bastante. Vim lhe deixar um convite para conhecer o meu blog, criado recentemente, onde eu e uma amiga postaremos nossos contos todo fim de semana. http://memorias-desnudas.blogspot.com/

    Caso se interesse, gostaria de opiniões sobre meus textos, e tal.
    =]

    ResponderExcluir
  21. Patriciateixeirajorge9 de dezembro de 2011 às 22:34

    Adorei o blog !!!
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Mais um evento longe... Sorte q vai ser transmitido por Twitcam =]

    ResponderExcluir
  23. Adoraria ir, e ler o livro também, só que a distancia não me permite, e a twitcam nem sempre é boa, mas tomara que seja um sucesso, afinal autores nacionais merecem (:

    Luana- Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  24. Adoraria ir, mas a distância não permite! :(

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  25. Que bacana, se fosse por aqui eu ñ perderia...

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bem> Vim retribuir a visita! adorei o blog beijnhus

    ResponderExcluir
  27. Olá Zilda, primeiramente agradeço-te pela visitinha ao meu blog e pelo elogio! Em segundo lugar, parabenizo-te pelo EXCELENTE blog que tens! TUDO aqui é interessante e me manteve presa para ler vários posts! *___* De cara, já me identifiquei com o título : 'Cachola Literária'. Sou APAIXONADA por literatura, completamente. Sobrevivo a base de livros, de mundos diferentes, lugares, personagens...'
    Também estou te seguindo, quando der apareça novamente! *.*

    Beijos, 

    Boa noite 

    :*
    ♥ Daiane ♥

    http://mynicewind.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Queria muito ir, mas é muito longe, moro em São Paulo, mas vou ficar aqui morrendo de curiosidade, o livro deve ser lindo, parabéns a Editora Novo Conceito, que faz ótimos trabalhos, estou muito ansiosa para ler o livro ... 

    ResponderExcluir
  29. Sonhando com o dia em que esses eventos acontecerão em Caxias do Sul...\o/....Beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  30. Então, eu vou ficar só com o livro mesmo, que deve estar pra chegar.
    Pq como já disse, minha localização no espaço é muito distante do local..hehe
    Mass muito sucesso aos meninos e a querida Novo Conceito

    Beijoss amadaa

    TELA
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Bem que eu queria ir, mas nem vai dar, é muito longe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.