[Nova Parceria] Editora Belas Letras

by - segunda-feira, novembro 21, 2011

Olá,meus queridos leitores!

Hoje é um dia muito especial para a Cachola. Pois venho anunciar mais uma parceria que conseguimos fechar.E desta vez,estou me referindo à editora Belas Letras.Estou muito feliz com o crescimento do blog e com o carinho de todos vocês.Quero agradecer à editora pela confiança depositada no blog.Brevemente,teremos muitas resenhas para postar na Cachola.

Conheçam os últimos lançamentos da editora:



SARAU ELÉTRICO - KATIA SUMAN
Os 12 anos do projeto Sarau Elétrico, promovido pelo bar Ocidente, em Porto Alegre, agora estão relatados em um livro. A editora Belas-Letras está lançando o livro Sarau Elétrico, que mostra, em fotos e textos, toda a trajetória de leitura, comentários e humor.

O livro foi escrito pelos quatro leitores titulares do Sarau – os professores Luís Augusto Fischer e Cláudio Moreno, a escritora Claudia Tajes e a comunicadora Katia Suman- e reproduz, em 160 páginas, a dinâmica dos encontros, que contaram com participação de nomes como Nei Lisboa, Lya Luft, Humberto Gessinger e Luis Fernando Verissimo, no bar Ocidente.
A publicação é em formato de livro de arte, com capa dura, e conta com dez capítulos, cada um referente a um tema, com comentários e citações.



366 VARIAÇÕES SOBRE UM MESMO TEMA - Humberto Gessinger

Tá vendo? Já passou.... O ponteiro voltará sempre ao mesmo número, mas a hora será sempre outra. No céu, lua e sol se revezando. AM/PM/AM/PM/AM/PM... Pode até ser a mesma hora, mas de um outro dia. Como a mão do maestro conduzindo a batuta ou o pé do repentista batendo no chão da praça, Humberto Gessinger deseja que esta agenda marque tempos felizes na sua vida. 2012 é ano bissexto, um compasso a mais na canção. Aproveita!




A VIDA SEM MANCHETES - GILMAR MARCÍLIO
A sensibilidade que desperta os sentidos do escritor para sutilezas na simplicidade do cotidiano é a mesma que o faz perceber o que está intrínseco no mais complexo dos relacionamentos. Com a capacidade de observação pura da natureza, unida à profunda percepção da alma humana apoiada em fundamentos filosóficos, Gilmar Marcílio nos faz repensar a vida com suas reflexões que tocam o coração. Os textos de A Vida Sem Manchete farão cada leitor descobrir uma forma diferente de pensar o cotidiano, dar uma nova dimensão para um momento vivido ou evocar um sentimento nostálgico. E dessa forma, enxergar os presentes que chegam de todos os lados, como tarros de luz deixados à nossa porta, enquanto olhamos distraídos para o lado errado das nossas vidas. 



MAPAS DO ACASO - Humberto Gessinger 
Neste livro, Humberto Gessinger passa o passado a limpo, resgata momentos especiais da sua intimidade desde menino e conta novas velhas histórias dos Engenheiros do Hawaii, nunca antes publicadas. De Passo Fundo a Moscou, passando por "Esparta Alegre", lembranças de um futuro que ele imaginava dão forma a essas linhas conduzidas pelos mapas do acaso. Para saber qualé a dele e da sua poesia, que é pura grandez a partir de coisas simples, é só embarcar... e seguir viagem...





O MALA: MANUAL DE IDENTIFICAÇÃO E USO - Mario Kostzer
Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de "malice" já atingiu.








DICIONÁRIO GAUDÉRIO - Luís Augusto Fischer 
Este dicionário reúne uma coleção de expressivas comparações da sabedoria gauchesca, mais velhas que a sogra do compadre, de autoria coletiva e imemorial. Aqui você vai encontrar frases que animam mais que água benta de bolicho, como estas: “Sério como delegado em porta de baile”, “Mais ligeiro que enterro de pobre em dia de chuva”, “Mais demorado que parto de mula”. Este é um dicionário de humor, pra gargalhar como gaita de animar surungo. É também um dicionário de conhecimento, pra deixar o vivente sabido como um sorro velho e mais informado que gerente de funerária. Não perca tempo. Porque cavalo encilhado só passa uma vez na porteira.





Bjs à todos!Aguardem as novidades!
E não esqueçam de comentar!

Você pode gostar disso também

106 comentários

  1. Parabéns pela parceria, Zilda! Editora de ótimo gabarito. Estou louco pelos livros do Gessinger.
    Beijos!
    http://eltonsdl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você está arrebentando hein amiga!!!
    Parabéns por todas as conquistas,que seu blog cresça cada dia mais... adoro os post's,a cara do blog.... você merece todo o sucesso do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns péla parceria. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. A capa desse 'A vida sem manchetes' é linda, apaixonei-me rsrsrsrs
    Parabéns pela parceria. Bom fim de semana Zilda.
    Bjs
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bruna Silva de Oliveira9 de dezembro de 2011 às 22:40

    Aiiii finalmente consegui comentar aqui, não sei o que está se passando com essa porcaria de internet que não colabora!!!
    Tá chega de xingar a net, parabéns pela parceria amiga e me perdoa por não estar comentando, mas eu juro que eu estava tentando. Fiquei mega feliz pela sua nova conquista, sem contar que agora iremos receber um monte de livros MARAAAA.
    Saudades suas.
    Beijos
    Te amo miga.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, heim?! Parabéns pela parceria Lindinha!  ;) Beijo, beijooo!

    She

    ResponderExcluir
  7. Quero demais esse dicionário Gauderio,deve ser muito engraçado.

    Amiga blogueira, tem postagem nova no meu blog, sobre a escritora Michelem, vc poderia visitar e comentar?Obrigada^^
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. estou seguindo aqui flor
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Meus parabéns pela parceria *-*
    Obrigado pela visita ^^
    Estou seguindo também >.<

    Beijos e tudo de bom

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Zilda vi seu link em outro blog por isso resolvi te fazer uma visita.Amei seu cantinho e achei suas matérias muito instrutivas.
    Já estou te seguindo!
    Vou amar se você puder me visitar também,espero que me siga de volta.
    Bjus
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Agradeço pela visita ao meu blog e pelo comentário. Espero que apareça mais vezes por lá.
    Ainda não li nenhum desses livros que você falou :P rs

    Bjs, Rafa
    http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi flor.. to seguindo tb
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá. que bom que gostou do OV. Já estou te seguindo aqui também.

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria e obrigada por sua visitinha!!

    To te seguindo!

    Bjus

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Te achei em um blog amigo e passei para conhecer... e já estou ficando, quando puder passa para conhecer meu cantinho (Arte e Mimos) e se gostar fica por lá também...
    Paz e Luz em teu caminho
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito das indicações de livros , querida.
    Obrigada pela visita em meu blog , e ja estou retribuindo ^^

    Beijos.
    http://amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela nova parceria!!!
    Passando aqui para avisar que tem promoção lá no Sook.
    BjO

    ResponderExcluir
  18. Olá sou do Blog Novidades da Tekinha e vi seu comentário lá.
    Muito obrigada tá? Sua visita é muito importante!
    Vai ter sorteio lá no meu blog, participa??
    http://novidadesdatekinha.blogspot.com/2011/11/concurso-meu-blog-e-destaque.html
    E convida seus leitores para participarem também!
    Eu amoo ler então esse blog é minha cara! kkk 
    Amei as dicas de livro desses posts e vou procurar esses livros aqui na minha escola.
    Estou seguindo voce!
    Parabens!
                      e obrigada!
    Não esquece de participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  19. Oi Zilda!
    Eu curti demais o seu blog, gosto de ler e dicas de livros são sempre benvindas, achei interessante o vocalista do Engenheiros ter virado escritor, já que a banda não tem mais...

    Obrigado pelo que você falou dos meus posts, se uma professora de português me elogiou, eu devo ta escrevendo no minimo bem né... ^^)
    To te seguindo tbm
    Bjuss

    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá Zilda,
     
    Adorei tua visitinha lá no blog. Parabéns pela parceria. Seguindo. Bjs e SUCESSO!!
     
    http://tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi obrigada por ir visitar o meu blog!
    também adorei  aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá zilda, obrigada pela visitinha, nossa adorei se blog, adoro ler...
    "
    MAPAS DO ACASO - Humberto Gessinger  
    é uma otima sugestão... gosto muito do trabalho dele e me interresou a ler!!
    Ja estou seguindo de volta!!
    Beeijos e volte sempre =D

    ResponderExcluir
  23. oi linda! to passando aqui tb pela primeira vez e agradecendo sua visita ao meu bloguinho... fiqei muito contente com seu comentário... gostei de verdade da sua visita e tb do seu blog,  ele é um rico instrumento literário... desde já vou divulgar seu banner no blog do jaja, sem compromissos...

    bjs e Deus te ilumine sempre!

    sucesso!

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ual que legal deve ser otimo esses livros diva , estou te seguindo ^^ segue meu blog? eu vi no seu perfil você não esta me seguindo =[ segue meu blog?
    Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ja estou te seguindo... levei o link la para o meu blog..
    conferi lah...  http://makesemprebela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o seu blog, me senti em casa!!
    gostei muito do seu comentario.
    que Deus continue te abençoando
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Awnn *-*
    Obrigada pelo seu comentário no Write While Love! Fiquei muito feliz mesmo! Essa também é minha primeira visita ao seu blog, e realmente, gostei! Já estou seguindo aqui, e se por acaso, você quiser divulgar meu blog aqui, meus blogs, na verdade, ficarei muito agradecida! Continua visitando lá! E comenta bastante! 
    Beeijos...
    http://www.ls2jb.blogspot.com/  < esse é mais antigo
    http://writewhilelove.blogspot.com/  < esse é o que você visitou

    ResponderExcluir
  28. Oiii!!Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir pelo Google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima junto a "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte"? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!BeijãoMarta
    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Zilda,

    Amei sua visita e vim logo conhecer seu blog!
    Já estou seguindo tbm!
    AMO ler!!! Sou viciada, na verdade!
    Estou lendo a série Outlander de Diana Gabaldon, conhece?
    Muito bom!!!
    Bjs, Tattyhttp://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  30. Seguindo!
    Parabéns pela nova parceria! O BLOG é LINDO!
    Livro é tudo de bom. É apaixonante...

    ResponderExcluir
  31. seguindo :D
    volte sempre no GN ! eeu amoo ler livros !

    ResponderExcluir
  32. Que tudo de bom. Parabéns por essa parceria!! :D
    Bjs, Thá.http://consumisse.blogspot.com@thaharaujo

    ResponderExcluir
  33. Olá linda, obrigada pela visita, volte sempre q serás bem vinda..., ler é uma das minhas paixões..., e é claro vou estar sempre por ak, para saber das novidades literárias. 
    Parabéns pela parceria
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Olaa Zi,

    Aiii, que bom que gostou do meu Blog =) fiquei mto feliz por isso, por ter comentado e estar seguindo!
    Nossa, parabens pelo blog...Acho q o "povo" ta precisando de blogs assim.. Mais culturais e não só de "futilidades" ... Amei aki tbm e é claro q ja estou seguindo! Volte sempre viu!
    Grande Bju

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá adorei sua visita e muito obrigada pelo carinho. Amei seu blog é muito bem organizado. Beijos.
    Vou seguir.
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. ...traigo


    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano  
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
     para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma


    que                    
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


                              

     COMPARTIENDO ILUSION




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...





                             


                 


    ESPERO SEAN    DE
    VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP
    FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,


     


    José              
    Ramón...


                   


       
     

    ResponderExcluir
  37. adorei a visita e seu blog tb
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela nova parceria!!
    Beijos

    http://www.vestidorodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, vim retribuir sua visita em meu blog e dizer que adorei seu espaço, PARABÉNS!
    Também estou seguindo.

    Beijos e ótima terça
    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Olá!! Vim agradecer a visita lá no blog!! Já estou seguindo aqui tb!!
    Parabéns pela parceria!!
    Beijos...http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. OLÁ AMIGA! COMO PROMETI, VIM CONHECER SEU BLOG, ADORO LER TODO TIPO DE LITERATURA E, PORTANTO, ESTOU ADORANDO SEU BLOG QUE TRATA SOBRE ISSO COM CONHECIMENTO E SENSIBILIDADE, AOS POUCOS ESTOU CONHECENDO...E FICANDO...BJS LITERÁRIOS PRA VC...

    ResponderExcluir
  42. Vim retribuir a visita e obrigado por se tornar minha seguidora!!!
    Parabéns pela nova parceria e també já estou por aqui te seguindo!!!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela nova parceria. Parceria sempre é bom. rs
    E parabéns pelo seu blog. Visual limpo e organizado.

    Obrigada pela visita no meu blog: www.1001unhas.blogspot.com
    Já tô seguindo tmbm.

    ResponderExcluir
  44. Oi querida obrigada pelo carinho já vim retribuir a visitinha, gostei tanto que estou seguindo. bjosss e voltarei aqui sempre.
    :)
    @maniasdadiva
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi!

    Parabéns pela parceria e muito obrigada pela visita em meu blog!

    Adorei o seu cantinho e já tô seguindo!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Olá Zilda que noticia boa... parabéns pela parceria, seu blog é lindo gosto mto de ler e achei o seu fantastico... Já estou te seguindo viu =).. E mto obrigada pela sua visita

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Josiana Leite - Decorafino9 de dezembro de 2011 às 22:41

    Que bom chegar aqui conhecer seu espaço e com uma noticia boa dessa, parabéns sucesso ótimas dicas, grande abraço.
    www.decorafino.com.br
    josiana leite

    ResponderExcluir
  48. Olá...obrigada pela visita...já estou seguindo aqui!!!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela parceria!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Obrigado pela visita no meu Blog e por seguir ele tambem! Fiquei muito feliz que gostou dele! Estou te seguindo tambem! Seu Blog é ótimo e adorei ele! Muito fofo e com muito boas dicas!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Zilda olha eu por aqui, adorei a proposta do seu blog!!! Estou seguindo aqui, no twitter e lá no Facebook também, não quero perder nada. Eu gosto de ler o que preciso é organizar melhor meu tempo para poder me dedicar mais a essa atividade. Acredito que seu blog a partir de agora será um grande incentivo.
    BjS 
    http://e-futil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oii, linda! Nossa, ameii sua visita lá no blog! A,eei o seu! Amoo livros, ler, tuudo o que tem letras e histórias! Olh,a tô aquii também!

    Muuito obrigada pelo carinho!

    Beeijos, linda!  =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  53. E parabéns!!! Essa editora é super bacana!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  54. Zilda muito obrigada por seus elogios ao meu blog! O seu também é lindo, tem uma leveza incrível! Obrigada.

    Beijos
    www.blushdelicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. oi zilda mara , vim agradeser a tua passada no meu blog, e dizer q estou muito feliz q tenha se guindo pois isso e muito emportate , vc sabe? ... seu blog e muito legal...adorei, a fique avontade pravoltar quando queira  ok... beijos e muito obrigada dinovo..xauuu

    ResponderExcluir
  56. Olá Zilda vim retribuir o carinho de sua visita e conhecer seu cantinho muito interessante e criativo parabéns amei, beijos!

    ResponderExcluir
  57. Oi td bem??

    mto obrigada pelo comentário lá no blog e por seguir. Adorei o seu tb... e já estou seguindo :)

    Tenha uma ótima semana e seja bem vinda.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  58. Obrigada pela visita lá no blog! Seguindo aqui também!!

    ResponderExcluir
  59. é um prazer receber visitas como a sua , beijos!

    http://asescolhasdedani.blogspot.com/
     :)

    ResponderExcluir
  60. jonathan caroba martins9 de dezembro de 2011 às 22:42

    Oi Zilda,
    faz um tempo que não comento mas to de volta. Gostei de alguns lançamentos da Belas Letras e em breve estarei recebendo alguns livros dela também! Super esforçada e dedicada, merece mais esta parceria!

    PS: Pode deixar que na próxima promoção, se você sortear o livro "O mala", eu participo!

    Amplexos

    Rio Navegante
    www.rionavegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Os livros do Humberto Gessinger são geniais... adorei saber onde posso conseguir.
    iloveleli.blogspot.com
    @iloveleli 

    ResponderExcluir
  62. Oi Zilda obrigada pela visita e pelo carinho com meu blog...fico feliz por vc ser minha seguidora ..ja sou sua tbém achei seu blog muito interessante..adorei o post do filme amanhecer fui assitir hoje é muito legal..bjos

    ResponderExcluir
  63. Zilda, q delícia! Adoro ler resenhas literárias, conhecer novos títulos... melhor ainda sem sair de casa!! Tb estou aqui te seguindo!

    Beijos e ótima semana!Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Oi Zilda,que bom que gostou do meu blog!!!Obrigada pelo carinho!!!
    Também adorei o seu,a gente começa a ler e não para mais hehe!
    Bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  65. territoriodascompradorasdelivr9 de dezembro de 2011 às 22:42

    è tão bom quando vejo uma amiga crescendo dessa maneira, cheia de parcerias e cada vez só parcerias boas como esta.
    parabéns amiga você merece!
    Território
    das garotas@territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Obrigada por seguir o meu blog, já seguindo o seu !! ADOREI aqui, lindo, parabéns, e muito obrigada pelos elogios ! Te seguindo no twitter também, segue lá @VickSousa123 
     Obrigada. 
    http://blogandonofrancamente.blogspot.com/  Beijoos Vick ;]]

    ResponderExcluir
  67. Parabéns, seu blog é muito lindo, e parabéns pela parceria.Nós blogueiras temos de ajudar a expandir a leitura nesse país  ,senão nem sei... e temos de nos ajudar tb.
    Obrigada pelo carinho, lá no meu blog, vim retribuir.

    Beijão

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. parabéens pela nova parceria! 
    super beijo, sucesso :**

    ResponderExcluir
  69. Oi Zilda!
    Parabéns pela nova parceria! Boas leituras!
    Beijos,
    Sora -Meu jardim de livros

    ResponderExcluir
  70. Parabéns ao blog e vida longa às suas letras.

    Atenciosamente,
    R.S.Mercces

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pela parceria, desejo todo o sucesso do mundo!!!

    Muito obrigada pelo comentário no DSM, e por sua presença. Fiquei feliz com sua visita!!!
    Qualquer coisa que você quiser, é só falar, estamos aí!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://docesonhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. ELAINE BANDEIRA CAMPOS9 de dezembro de 2011 às 22:42

    Parabéns pela parceria!
    seu blog é muito bom!

    retribuindo a visita e seguindo!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Oi zilda, fico muito feliz,
    quero que meu blog cresca assim como o seu, depois apareça la.. beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Olá! Vi seu link em outro blog e adorei o seu blog. Já tô seguindo. 
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também. Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Oii Zilda, adoreei o blog principalmente o nome dele. :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Obrigada pela visita,e ja estou tbm te seguindo.Muito bacana o seu blog.Amo leitura,e aqui é o lugar certo.

    ResponderExcluir
  77. Obrigada pela visita em meu blog.
    Amei seu blog, e Parabéns por mais uma parceria
    seu blog é muito lindo e fofo.
    bjsss Seguindooo :D
    http://taotao-distante.blogspot.com/ 
    Viver com algo que gostamos, noos mostra o verdadeiro sentido da vida, nem tudo são flores ou espinhos mas sim Amores, Amores que noos fazem sonhar e desejar. Bons sonhos

    ResponderExcluir
  78. Parabéns Zilda, vc merece!
    A gente ve o quanto vc se dedica ao blog, nada mais justo que as coisas darem certo, beijos

    ResponderExcluir
  79. parabéns pela parceria,...meu bem =) 

    bjisss

    ResponderExcluir
  80. Retribuindo a visita! Amei conhecer o blog porque como vc, eu também adoro literatura!
    #seguindo

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Parabéns pela nova parceria *-*

    Beijones,
    Amanda Melanie
    Literatura em Série

    ResponderExcluir
  82. Oi! Chamou minha atenção o livro do Gessinger, gosto muito dele, apesar de achar algumas músicas (letras) meio redundantes. Mas pra mim ainda assim é um expoente da música nacional, com um estilo próprio.
    E parabéns por mais uma parceria!

    Nem sabia que ele tava lançando livro. Bom saber. Beijos!

    ResponderExcluir
  83. Aeee Zilda! Parabéns pela nova parceria!
    Já ouvi mtas pessoas falando bem do livro "O Mala"... tô louca pra ler!
    Bjos
    Débora 
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
  84. Adorei o seu blog Tambem...

    Obrigada pela visita!!!!

    kisses ;*

    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Parabéns pela parceria!
    Preciso urgentemente ler O Mala! hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  86. Vim retribuir a visita e conhecer seu blog e adorei!Ja virei seguidora.Parabens pela parceria,fiquei muito interessada no livro do Gilmar Marcílio,pela resenha me pareceu superinteressante!boa semana, bjnscadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Parabéns por mais uma parceria ^^
    Beijos, Ni
    Fly With Ni

    ResponderExcluir
  88. Aione Simões Sérgio9 de dezembro de 2011 às 22:43

    Parabéns pela parceria, flor!
    Que te traga muito sucesso!Beijos!

    ResponderExcluir
  89. Amei seu blog! E obrigada por ter visitado o meu, já estou te seguindo aqui e no twitter xx

    ResponderExcluir
  90. Parabéns Zilda, pela parceria. Desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  91. Parabéns pela parceria e também pelo rápido crescimento do blog!
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  92. parabéns, Zilda!
    Teu blog é muito especial!

    ResponderExcluir
  93. Sheyla Valença Xavier9 de dezembro de 2011 às 22:44

    Zilda, parabéns pelo blog...Adoro ler também, pena que ando um pouco sem tempo de curtir um livro bem gostoso!
    Obrigada pela visita e acabo de retribuí-la!Será uma honra tê-la por lá a qualquer tempo!
    http://blogdmulheres.blogspot.com
    bjokassss

    ResponderExcluir
  94. Nossa muito lindo aqui também, interessante !

    Seguindo de volta já! Espero sempre te ver por lá !

    http://crazyteen-ct.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Ai que deliciaaaaaaa!! Adorei!!!
    Parabéns!!
    bjkasss

    ResponderExcluir
  96. Amigaaaa,  parabéns pela parceria...A Belas letras é uma ótima editora e valoriza muito a literatura produzida aqui pelos pampas.
    Tenho uma boa idéiaa...Tu decora direitinho o dicionário gaudério e depois vem me visitar tá..
    Bá tchê, vai ser tri legal dai...hehehe

    Amoo tu

    Bjooo \o/

    ResponderExcluir
  97. Nossaaa dicionário Gaudério seria útil ainda mais que meu irmão agora mora no sul. Me interessei muito pelo O Mala e A Vida sem Manchete.

    Parabéns pela nova parceria.

    Beijosss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Parabéns por mais essa!  \õ/
    Bem legal as obras da editora, espero que venham algumas promoção por ai!  *-*

    ResponderExcluir
  99. Parabéns pela parceria queridas, mais novidades fresquinhas de editoras virão hein?!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  100. Parabéns pela parceria! A Belas Letras é uma editora excelente, você vai amar!

    =*

    ResponderExcluir
  101. Ah uma ótima parceria hein, que legal parabéns =)

    ResponderExcluir
  102. Olá Zilda. Acho importantíssimo o incentivo à leitura, uma hábito que precisa muito ser mantido. Agradeço sua visita e retribuo os elogios, seu espaço é excelente. Parabéns.

    beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.