Selinhos de Domingo

by - sábado, novembro 19, 2011

Oi,gente!

Hoje vou postar mais de um selinho na Cachola.Isso deve-se ao fato do blog estar recebendo vários selinhos e(isso é bom demais),pois demonstra o quanto ele é querido por outros amigos blogueiros.
Vamos aos selos!




Regras:

1. Divulgar o blog que te repassou o selinho 
2. Passe para 9 blogueiras que você considera uma amiga(o) virtual ou uma parceira(o) de blog. (não precisa as distinguir)



3. O que você achou do selinho:
Achei ele uma gracinha! 
Obs: Quando for postar o selinho mantenha-o no tamanho original para ele continuar no formato gif. 

Selo/Meme
                               

Regras:
Linkar o Blog que criou o meme: Girl Reader
Recomendado Por: La Mademoiselle do blog Mademoiselle love books

1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
Bem,todos que acessam a Cachola sabem o quanto eu amo literatura nacional.Sendo assim, eu não poderia de deixar de escolher um de seus representantes. Então vou optar pelo gênio das crônicas,o meu amado Luis Fernando Veríssimo,que eu sou mega fã!

2.Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Rose e Dimitri - Série Academia de Vampiros (isso depois de ouvir coisas escabrosas da minha amiga Jaira do blog Livros e Versos..rsss)


3.Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Minha vida profissional(ah...com certeza!)

4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
Não curto FUNK,FORRÓ e AXÉ

5.Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
São muitas...30 Seconds to Mars,Adele,Maria Gadú,Maroon 5,Vanessa da Matta, Seu Jorge,Foo Fighters,etc...(eu sou bem eclética como vocês podem perceber..rsss,só não rola os gêneros citados acima)

Indicar a meme para outros 6 blogs:

Você pode gostar disso também

50 comentários

  1. Obrigada por visitar meu blog :D
    Já estou seguindo o seu. Te espero mais vezes no meu cantinho :)

    Beijo grande,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda, adorei a sua visita. Aproveito para conhecer o seu blog, que por sinal tem um título interesante e original " Cachola Literária", vc escolheu muito bem a figura de duas crianças( Uma menina e um menino) para representar a idéia que o prazer da leitura começa cedo .... e  que para viajar  neste mundo mágico tanto faz se é menina ou menino.... Vc conquistou o seu Espaço com seu Blog, parabéns!!! Espero que este seja o início de uma bela amizade...beijinhos... Kátia ( Romances Históricos Inesquecíveis).

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda, tudo bem??
    Retribuindo a visittinha e adorando seu blog!!
    Obrigada pelos elogios, querida!! *-*
    Amei as respostas do selinho!! ahha

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos selinhos. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita ao meu blog e simplesmente me apaixonei pelo seu cantinho!!!!

    http://1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei seu blog >.<
    é mto boom 
    Seguindo, segue de volta?
    http://lovemusicdogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela sua visita ao meu blog fome,sede e vontade de ler!
    O seu blog é super fofo e maravilhoso e parabens pelos selinhos.... e desculpa a demora em vim te visitar
    beijos e até mais!
    fomesedeevontadedeler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, obrigada pela visita. Falando assim, dá vontade de continuar sempre postando. Muito obrigada, seu blog é lindo e muito interessante. Amei de verdade, estou lendo ele, quero terminar ele todo. (: e logico que estou seguindo também. (:

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameei seu cantinho!
    Tô retribuindo a visitinha e já seguindo!
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. _______ biigstick dirty sex jo9 de dezembro de 2011 às 22:44

    Gostei muito do blog :) Estou seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim retribuir a visita. Muito obrigado pelos elogios e espero você no amigoperigo novamente hein. Em relação ao post, parabéns pelo selinho, pois seu blog merece muito. E sobre as bandas que você citou arrebentar, eu assino junto eu amo Foo fighter, Maroon 5..enfim.

    beiju :)

    ResponderExcluir
  12. O seu blog é muito lindo e por isso está ganhando bastante selinhos.
    Parabéns!!!


    Estou seguindo e gostaria que seguisse o:
    http://everythingaboutmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá linda, também gostei muito do seu blog e já estou seguindo de volta. Beijos!

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos selinhos, adorei o seu blog.
    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br 

    ResponderExcluir
  15. oi que bom que gostou do meu blog
    e obrigada pelos elogios rsrs
    adorei seu blog também muito legal
    já estou seguindo beijoss
    http://wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita.
    Gostei muito do seu blog, vou seguir.

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olán Zilda, fiquei muito contente por seres o meu primeiro blog literário seguidor.
    Adoro ler e sempre cresci num ambiente carregado de livros por isso é sempre agradável ver um cantinho destes. Fiquei muito contente por teres gostado do meu cantinho. 
    Beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Zilda, bo dia e uma linda semana pra vc.
    Vim retribuir carinhosamnete sua visita e dizer o quanto sou grata por ela. to seguindo vc querida,fica com Deus e bjinhos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Zilda.! Obrigada pelo comentario carinhoso,estou aqui retribuindod a visita e seguindo tmb claro,gostei muito daqui..é interessante teu blog.!!bj
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Marília Ferreira Cruz9 de dezembro de 2011 às 22:44

    Olá querida! Muito obrigada por sua visita ao meu blog. Espero que você volte por lá!
    Já estou te seguindo e também achei aqui muito interessante.
    Tenha uma boa semana :)

    Beijos!!!

    http://ferreirama.blogspot.com/ Marília

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada a todos pelo carinho!

    ResponderExcluir
  22. linda amei aqui com toda certeza seguindo vc linda me segui de volta se vc gosta do meu blog :d

    novidade pra ti la hien
    estilloetendencias.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos selinhos, lindos.

    Obrigada pela sua visitinha. Volte sempre. Já estou seguindo aqui também.

    http://www.fashionworldfeminino.com/Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Zilda vim agradecer o carinho la no blog e dizer que to te seguindo 

    boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Zilda, Tudo bem?
    sou a Luênia do blog 'Batendo um Papo'. fiquei muito feliz em saber que gostou do meu *-*
    Gostei bastante do seu também, virei frequenta-lo sempre agora, rsrs.
    Sobre os selinhos... Adoorei! São muito lindos.
    Estou seguindo seu blog.
    Volte sempre ao meu, será sempre bem vinda. Se quiser me add no msn para trocarmos ideias ou parcerias fique a vontade. MSN: luenia.araujo@hotmail.com
     Beijos =*

    batendo1papo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, obrigada pela visita no meu blog! Volte sempre.
    Estou seguindo também!
    Beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oii, muito obrigada pela visita lá no meu bloguinho, e pelos elogios, fiquei muito feliz!!
     
    Parabéns pelos selinhos, é super gratificante recebe-los né??
     
    Já estou te seguindo!!
     
    Um beeijoo..
     
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner
     

    ResponderExcluir
  28. Gosto de Clarice Lispector e bossa nova (:
    Blog legal (;
    beeeijos rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Primeiro parabéns pelos teus selinhos né, isso é a prova que teu trabalho com o blog esta com certeza valendo muito a pena pois esta sendo reconhecido e isso nos deixa muito feliz né?!
    Bom já estou seguindo teu blog!beijinhos Carol

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi amada.....obrigada pela sua visitinha viu, to te seguindo sim!! Tem sorteios la no meu bloguinho, participe anjo!!

    Ah mais quando tiver aqui me avise, que tb quero participar dos seus viu...

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  31. Fofos os selinhos.
    Também amo Adele, Gadú.

    Beijos!!!

    Carissa
    Arte Around The World - http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Selinhos lindos dignos do Cachola *-*
    Adorei o do estouro, aquela cereja ali me lembra da Joan Jett, e consequentemente da Kristen que a interpretou nos cinemas.
    *Olha eu viajando nas memórias*
    Teu blog é um amorzin, parabéns pelo sucesso crescente.
    Beijão e bom domingo,
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh, ameiii amigaa
    É super legal receber selinhos, ainda mais de quem a gente admira, e eu te admiro muito..

    Obrigadaaaaa, vou postar ele amanhã...

    Beijão...

    ResponderExcluir
  34. Lindos selinhos parabéns, e bem legal saber mais sobre você.
    Beijinhos!! Fique com Deus!! E tenha um ótimo final de semanahttp://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi minha linda, obrigado pelo selinho!
    Mas já tenho este lá no blog.
    Parabéns por sua indicação e vc merece muito sucesso com o seu blog!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  36. Olá querida! Tudo bem???
    Estamos com diversas promoções em nosso blog e uma delas é a Mega Promo de Natal que sorteará 1 livro por semana (no total serão 05 livros, 05 ganhadores)!!!!! Se puder, participe e prestigie nosso cantinho!!!!
    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com
    Um beijo e ótimo finalzinho de domingo!!!!!
    Vivian Pereira / Irene Moreira

    ResponderExcluir
  37. territoriodascompradorasdelivr9 de dezembro de 2011 às 22:44

    Aii, amiga ficou lindo o selinho que bom que voê gostou!!
    Minha parceira e amiga só podia ser você não é?!
    Território
    das garotas         


    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. São lindos os selinhos!!!

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  39. é bom saber que não é só eu que acho que o funk estoura meus ouvidos, e eu suponho que os fones de ouvidos também, afinal nenhum funkeiro usa. 
    Parabéns pelo selinho, o seu blog merece

    ResponderExcluir
  40. Oi tem selinho pra você lá no blog 
    http://marifriend.blogspot.com/2011/11/selinhos_20.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  41. Muito legal esses selos, parabéns! =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. obrigada pelo selinho meu bem...adorei....achei fofo =) 


    bjiss da sua amiga que lhe adora <3 

    ResponderExcluir
  43. Amiga! Amei o selinho, muito obrigada! 
    Em breve posto ele lá no Letras viu.

    Beijinhos,
    Marcella Jordanna - Letras de Chá

    ResponderExcluir
  44. parabéns! teu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  45. Parabéns flor pelos selinhos , você merece esses e muitos outros....

    ResponderExcluir
  46. Quero ganhar a promoção em que os cinco blogs se juntaram pra presentear livros neste fim de ano...

    ResponderExcluir
  47. hahaha Rose e Dimitri realmente são um casal explosivo...rsrs
     e a maioria não curte os gêneros musicais que vc citou, eu tmb não curto nadinha...rock forever...rs
    bjos e bom domingo

    Jack
    se quiser visitar e seguir meu blog( ainda é novo) fico agradecida: www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. ja estou seguindo

    me ajuda e me segue de volta tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    obs- estamos fazendo uma seleção para blogs parceiros corre lá...

    ResponderExcluir
  49. *-* , blog mais fofo . LINDO , LINDO ! Ameei '
    Flor , eu crei um blog a pouco tempo e to precisando de uma ajudinha suua !? Seguee ?!
    http://www.confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/
    Beeijoos .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.