[Meme] Expectativas Literárias 2012

by - terça-feira, dezembro 27, 2011



Olá,amigos!
Hoje venho compartilhar com vocês um meme muito legal que recebi de três blogs amigos.Quem me indicou o meme foi o Caroba do blog Rio Navegante ,o meu amigo querido Matheus do blog Livros e Biscoito e o lindinho do Rafael do Leituras Vivas. Espero que vocês curtam!
Vamos lá!


















Meta de Leitura: Não contabilizei a quantidade de livros que li durante esse ano, mas quero estabelecer a meta de 40 livros para 2012,no mínimo.



Primeiro do ano: A Guardiã da minha irmã (estou louca por esse livro faz tempo)

Gênero que vou ler mais: Os que mais gosto (romances) Mas vou me dedicar aos livros espirituais também.

Gênero que vou ler menos: Biografias,não curto muito.

Lançamento internacional mais aguardado: Não tenho nenhum que esteja tão ansiosa para ler.

Lançamento nacional mais aguardado: Silêncio da Becca Fitzpatrick

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: O segredo da Caveira de Cristal de Mallerey Cálgara

Continuação da saga mais aguardada: Silêncio da Becca

Final de saga mais aguardado: A mesma citada acima.

Próximas compras: Aqueles que nos salvaram, Trilogia Fallen e a Série Os Imortais.



Você pode gostar disso também

15 comentários

  1. Oi Zilda!
    Também n sei quantos livros li esse ano, mas sei que foram muitos. Espero contar no próximo hehehe
    Nossa, li resenhas ótimos esse "A guardiã da minha irmã", leia mesmo.
    O lançamento que estou esperando loucamente por aqui é o Dellirium <3
    A série os imortais, to com o primeiro livro da saga aqui mas ainda n o li, e fallen, li o primeiro e n gostei muito. To enrolando a lot pra ler "tormenta" hehehe
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que meme legal... vou postar com certeza... e posso te dizer que tenho algumas respostas parecidas.. tambem espero ansiosamente por Silêncio da Hush Hush.. só não encomendei na pré-venda ainda porque me desafiei a passar o mês de janeiro sem comprar livros (pra diminuir a pilha), mas vou pedir pro meu namorado me dar...hehehe

    Tb nao contabilizei quantos livros li este ano, mas ano que vem vou contabilizar.

    Adoreii...

    Bjokass amigaaa, amo você.  

    A propósito... amei teu presentinho... tu me conhece né..soube exatamente mandar os marcadores que eu queriaa muitooo. Obrigadaaa.. amei.

    ResponderExcluir
  3. Livia Lorena Damasceno27 de dezembro de 2011 às 21:21

    Adorei o Meme! Vc é fanzona da Becca heim? rsrss
    Zilda, uma ótima passagem de ano, e um 2012 maravilhoso!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Eu também te indiquei viu, adorei as respostas... estou qrendo curtir tbem a serie hush hush deve ser mt boa

    leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amiga que tem a trilogia de Fallen!
    Boa sorte com suas metas rswolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OH MY GOOD, eu ainda morro de curiosidade por Sussurro, sério. Gente eu amei demais Crescendo, tô botando um ovo de vontade de saber o que acontece *risos*
    Adorei tuas respostas linda 0/
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilda!
    Adorei suas respostas!
    Eu já li A Guardiã da Minha Irmã e é MUITO BOM! Acho que tu vai gostar!
    Nunca li a série Fallen e Os Imortais, mas tenho curiosidade para ler Fallen!
    Eu acho que vou ler mais dramas e menos biografias também, por mais que eu goste de biografias.
    Não sabia deste outro livro da Mallerey... Eu li Anjo Negro, e achei legal. 
    Eu quero MUITO Silêncio! Ainda não li Crescendo, mas já li Sussurro e adorei!
    Enfim, bjs!
    E bom fim de ano!
    Lucas, 
    http://livrosfilmeseconversafiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Tem selinho para você lá no blog :)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br

    @blogescutaessa 

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Também quero muito ler A Guardiã da Minha Irmã. Há vi o filme e é super tocante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Zilda
    Aqui é a Letícia do blog literario "Louca Por Livros"..
    Obrigada por seguir e visitar o meu blog !!!!
    Agradeço os elogios :)
    Já estou seguindo seu blog também,eu adorei ele !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Zilda amei o meme! Gostei de saber da meta estabelecida de pelo menos 40 livros em 2012!!!
    Eu também estou aguardando o lançamento de "Silêncio", mas confesso que apesar de já ter os outros dois livros da série ainda não os li. Mas eles são leitura obrigatória para o início de 2012!
    Aaaaah obrigada pelo selinho amiga! Depois posto lá no blog. Desculpa pela demora, mas andei meio sumida da blogosfera esses dias... hahaha
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  12. La Mademoiselle http://mademoi28 de dezembro de 2011 às 13:01

    Oi,

    esse meme é bem legal!  
    Adorei suas respostas e também estou louca por A Guardiã da minha irmã!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Zilda!!
    Legal o meme, e o seu retrospecto, esse ano foi fraco em leitura pra mim, eu li só 6 livros quando tinha me programado para ler 15, pois ano passado li 14, mas td bem, em 2012 tentarei ler 16, ahahahahhahaha
    Conseguiiii comentar!!!! \o/

    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Oi Zilda!!

    40 livros??É bastante né?? Mas é sempre bom!! Tb tenho que me colocar uma meta e ver até onde consigo cumpri-la.

    O Selo é lindo, Parabéns!

    Abraços

    Gabi

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiga!
    Que legal este meme, obrigada por me indicar!! Logo postarei no blog!!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleituta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.