Novidades Literárias: Editora Universo dos Livros

by - sábado, dezembro 17, 2011

Olá,queridos!
A Editora Universo dos Livros divulgou a capa de Shadowspell: O misterioso reino de Avalon, segundo volume da série Faeriewalker, escrita por Jenna Black. Para quem não sabe, Shadowspell é a sequência de Glimmerglass.


Magia, ilusão, ameaças… Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…



O livro ainda não tem previsão de lançamento oficial.Mas,para quem quer se adiantar e conhecer uma prévia da obra, a editora divulgou os dois primeiros capítulos do livro, que você pode conferir logo abaixo. Vale a pena conferir:
Conheça os volumes que fazem parte da trilogia chamada Faeriewalker .
- Glimmerglass
- Shadowspell
- Sirensong


1º livro da Série Faeriewalker- Jenna Black




















3º Livro da Série Faeriewalker – Jenna Black
























E aí,pessoal!O que acharam?
Não esqueçam de comentar!
Bjs!

Você pode gostar disso também

21 comentários

  1. Ai adorei esse 2 encontro entre mundo hein me pareceu ótimos, alias os livros dessa editora parecem serem ótimos hein
    Adorei as dicas
    Beijo

    http://marifriend.blogspot.com/

    @Storieandadvic 

    ResponderExcluir
  2. Nossaa ficou show a capa né?!
    Ameiii demais. Tomara que eles coloquem os brilhinhos que teve em
    Glimmerglass ( que até hoje eu não tenho! Preciso resolver isso rápido rs)
    A Universo dos Livros faz um trabalho muito bem feito com as capas dos seus livros! Quero esse já na minha estante!

    Bjkas

    http://coracaoliterario.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  3. as capas dessa serie são muito lindas *-* principalmente a de sirensong 

    ResponderExcluir
  4. Esta trilogia parece ser bem legal Zilda, mas tem que entrar na fila... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oie Zilda.. demoreeei pra comentaar aqui.. mais chegueei hehehe..
    Que massa.. apesaar de eu não teer lidoo o Glimmerglass acho a capa fantásticaa.. maais essa capa do segundoo?? Ok não sei nem do que se trata.. acho que é sobre fadas.. adoroo.. mais essa capa do segundoo livroo.. bem não me conquistoou tantoo.. Mais se eu fooor pelas capas dos livroos.. estariia perdidaa.. pode dizeer.. Então o que eu tenho que fazeer?? Compraar Glimmerglass, leer.. e esperaar lançaar o segundo hahahaha..Adoreeei o postUm supeer beijoo Ana MagieroGarota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  6. Caramba, as capas dessa série são divinas. meu deus. Sou louca por comprar glimmerglas.. agora com continuação entoa...
    beijos. Mar
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lara Emerich Machado Veloso18 de dezembro de 2011 às 00:23

    Ai, estou doida com Glimmeglass!
    Essas capas são LINDASSSS!vou querer logo! 
    beeijo, :D

    ResponderExcluir
  8. Bruna Silva de Oliveira18 de dezembro de 2011 às 01:54

    Olha só quanta novidade da Universo dos Livros, o livro Sirensong é lindo hein, babei aqui. Ah não posso deixar de comentar da aparência nova do blog, ficou um máximo flor, gostei muito, ficou super menininha rsrs.

    Vi tbm que vc conseguiu parceria com a Universo dos Livros, eu tbm consegui, mega tudo de bom né, que ainda venham muitas por aí.

    Beijão amiga, saudades

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A capa de Shadowspell é muito linda. Adorei! Comprei o primeiro livro da série semana passada e não vejo a hora de começar a ler!
    Beijos

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  10. oi,vim retribuir a visita que me deixou feliz,gosto muito de ler portanto virei muitas vezes aqui.

    ResponderExcluir
  11. Carla Menezes/ Livro & Pipoca18 de dezembro de 2011 às 11:56

    Essas capas são incríveis! Praticamente te obrigam a ler o livro, porque chamam bastante sua atenção! Já tem um tempo que eu incluí Glimmerglass na minha lista de Books I Need, mas acabei passando alguns na frente, mas definitivamente pretendo iniciar 2012 com esse livro! Ótimo post! 

    Carla Menezes
    www.livroepipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. fico muito feliz por saber que o meu blog te agradou.
    tudo o que escrevo lá, é escrito com o coração e é otimo saber que alguém valoriza o que sinto.
    muito obrigada (:

    ResponderExcluir
  13. Os títulos, bem como a sinopse, cria o desejo de lê-los... Parecem serem ótimos! Foi bom conhecer este espaço, e com isso, conhecer um pouco mais desta literatura rica e encantadora! Abraços, Wesley Carlos.

    ResponderExcluir
  14. Oiiinnn kerida♥

    Adoreii receber sua visita lá no blog \o/
    Vim retribuir o carinho*-*
    Adoreii seu blog,stá lindo e tbm muito bem organizado!Parabéns :)
    bjs!
    Fik com Deus!

    grazigrazieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Zilda!
    Eu acho bem interessante essas histórias sobre fadas, porém devo admitir que achei que faltou um padrão entre as capas, a segunda destoou muito da primeira, se colocar os dois volumes, um ao lado do outro, dará a sensação de que não fazem parte de uma série. Apesar da capa ser linda, não caiu nas minhas graças não.

    Beeeeijos querida, bom domingo.
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  16.   Parecem ser bons livros... Eu gosto de ler, entro num mundo totalmente diferente! =)

    ResponderExcluir
  17. Essa  Série Faeriewalker deve ser maravilhosa...to super curiosa para lê-la!!!Alem de ser um pouco fora da realidade,estou precisando de livros de ficção um pouco,os acontecimentos do mundo estão me deixando doente! SERIO MESMO PESSOAL,tanta violência!
    Beijos!!!!
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  18. Oi menina,
    Adorei seu comentario no meu blog. Fico muito feliz quando passam pelo meu cantinho e deixam um pedaçinho de si lá. Adorei seu espaço muito colorido, feliz e organizado. Parabéns.
    Beijinho Tami
    http://borboleta-tami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. jonathan caroba martins19 de dezembro de 2011 às 19:51

    Oi Zilda, faz tempo que não passo por aqui, admito, maas nessa reta final do ano não tenho tido tempo e estou correndo para tentar atualizar o blog. Bom, Eu gostei muito da capa, mas não sei se a história me interessaria tanto.

    Amplexos

    Rio Navegante
    www.rionavegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não gostei da capa deste livro. Olhando bem, parece forçada... Não curti mesmo. A de Glimmerglass é linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. A leitora - Aos Leitores21 de dezembro de 2011 às 17:09

    Olá!
    Também prefiro a capa de Glimmerglass ^^
    Quando vi a capa do 3º livro eu associei pelos pontinhos rsrss, mas a do 2º é completamente diferente (a que menos gostei)  realmente uma pena. 
    Mas quero muito ler o 1º, gosto desse tom contos de fada... magia :)

    Até mais!
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.