Selinhos de Domingo

by - domingo, dezembro 18, 2011

Olá,pessoal!
Hoje como todos já sabem é mais um dia de selinho e eu recebi selinhos lindos e vou compartilhar com todos aqueles que gostam dessa coluna!

Vamos as indicações!


O primeiro selinho eu recebi da lindinha da Mirela do blog Vende-se cadeirasEu amei esse selinho!




Vamos as regras:

• Linkar quem te indicou: Blog Vende-se cadeiras
• Responder as perguntas;
• Indicar 7 blogs para ganhar este selo.

Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivos disso

  • Deus,acima de tudo,por me guiar e amparar em todos os momentos da minha vida.
  • Minha família (minha filha Samara que é a razão do meu viver e meu marido Lenon que é meu porto seguro)
  • Minha mãe 
  • Meus amigos ( preciso citar alguns que são mais do que especiais: Jaira (blog Livros e Versos); Estela (blog Penseira Literária), Poliana (blog Território das Garotas), Mari (blog Stories and Advice), Bruninha (blog Viagem Imaginária) e Vanessa (Diário e incentivo à leitura).Obrigada pela amizade sincera de todas vocês! Amo todas vocês!
Dizer as 4 coisas que você mais ama fazer
  • Ler
  • Twittar
  • Blogar
  • Dormir 
Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos.

Meu casamento foi o meu casamento dos sonhos.Pois,me casei com a pessoa mais especial do mundo e que tanto amo!Foi lindo!

Dizer qual sua parte favorita do filme Amanhecer.
O filme por um todo foi muito marcante.Mas,vou escolher o momento final em que Bella está se transformando em vampira.Efeitos especiais fantásticos! (Se você não assistiu o filme, não tem problema. Apenas repasse essa pergunta para o próximo blog).

7 blogs que indico:

Agora,o outro selinho que vou compartilhar com vocês eu recebi de dois blogs muito queridos.São eles: 
Blog GRS da lindinha da Sil e do blog Arquivo Passional da fofa da Elis Culceag. Obrigada,meninas!

Regras:
- Linkar o blog que fez o selinho: Blog GRS 
- Repassar para os blogs amigos e avisá-los
- Deixe uma mensagem de Natal


Bem, a mensagem de Natal que quero deixar pode parecer meio clichê para muitos.Porém,acredito que muito de nós, acreditamos em Jesus. E por esse motivo,quero pedir a todos aqueles que estão lendo essa postagem que neste Natal sintam-se abraçados por Jesus,independentemente de qual religião você pertença. É tempo de enchermos nossos corações de amor e paz. Que possamos nos aproximar mais dos nossos irmãos(sejam eles,de sangue ou apenas de consideração),elimine do seu coração qualquer tipo de mágoa, rancor ou tristeza. Perdoe aqueles que lhe fizeram mal por algum motivo, eleve seu coração a Deus e peça misericórdia por todos aqueles que precisam. Não me entendam mal, pois não estou quereno pregar nada a ninguém, só desejo que assim como no Natal, possamos praticar tudo aquilo que desejamos no decorrer de todo o ano. Comecemos a partir de agora. Peço desculpas à todos aqueles que não apreciam esse tipo de mensagem. Mas,desejo tudo de bom a todos!
Esse selinho eu ofereço a todos que desejarem compartilhar um pouco de carinho com aqueles que gostam dessa data tão especial. Pois,seria injusto compartilhá-lo apenas com alguns blogs, já que eu amo muitos blogs!
Feliz Natal!!!


Você pode gostar disso também

39 comentários

  1. amei o selinho....com meu querido, amado, do meu coração Edward =) adorooooooooooooooooooooooooooooo

    bjissssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus selinhos muito lindos 
    Bjus
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Lara Emerich Machado Veloso18 de dezembro de 2011 às 16:58

    Feliz Natal pra vc também! Vou colocar la no blog, com certeza! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooos heim!
    Florzinha, passando pra te desejar um final de domingo maravilhosooooo!
    Segue o blog se puder!!
    Bjao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  5. Ainn que lindo \o/\o/!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!

    Adorei os selinhos!!!
    A mensagem de Natal é linda!!! Só posso te desejar o mesmo!!!

    Beijos, Ká!!!

    ResponderExcluir
  7. territoriodascompradorasdelivr18 de dezembro de 2011 às 17:04

    Amiga, adorei que lindo, todos os selinhos e suas palavras.
    Me sinto muito feliz de ser sua amiga e de ter te conhecido.


    Território das
    garotas         


    @territoriodg


    Bjss *-*           


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro conhecer você um pouco mais nesses selinhos, Feliz Natal para você também. 
    Adorei o novo Layot do seu blog, ficou divino (:

    ResponderExcluir
  9. KKKKK'  Bem legal!  õ/
    Bem criativa a ideia do primeiro selinho...
    E linda mensagem de natal também! ^^
    Não costumo colocar selos lá no blog, mas mesmo assim quero que você também se sinta abraçada! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o selinho, feliz Natal, adorei a mensagem, lindo mesmo! ~~

    leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  12. Amei sua mensagem de Natal Zi! Muito linda. Desejo tudo de bom e mais um pouco para vc, é muito bom ter sua amizade neste mundão da net... =D

    Bjo e até mais...
    Luh Figueiredos
    bibliotecadaluh.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Zilda. Fiquei feliz de você ter ido me visitar. Estou fazendo parte dos seus seguidores tb. Uma ótima semana. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ai Zilda, que lindas as tuas palavras. Essa mensagem de Natal está cheia de carinho e de amor, que nem você.
    Um beijo e um abraço enorme e bem apertado pra ti, você é uma pessoa muito especial e que bom que o mundo blog proporciona a possibilidade de ter como amigos pessoas iluminadas que nem você. 
    *_______________________*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiga!
    Agradeço de coração por ter me citado junto com as pessoas que vc mais ama! Saiba que também amo nossa amizade e gosto muito de vc!!
    Tbm te agradeço o selinho, mas respondi esta semana no blog, tbm recebi da mirela!!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. olá amiga querida!! Muitas saudadinhas suas... Venho, oferecer, com muito carinho, um presentinho de Natal!! Está lá no My Lovely Blog!

    E, claro, com ele desejar 
    Um Feliz Natal repleto de harmonia!  

    Celebrar o Natal é... crer na força do amor.
    É isto que transforma o homem e o mundo.  Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove as nossas forças para continuarmos a lutar no Ano Novo que se anuncia.
    Festas Felizes para vc e a sua familia!!

    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN que selinho LINDOOO do Amanhecer!!!! #euquero :D rs rs!

    PS: DEUS, acima de todas as coisas..... concordooooo!! ^^

    ResponderExcluir
  18. Ohhh coisa fofa !!!! Desejo um Natal maravilhoso para vocês também :-)

    ResponderExcluir
  19. Oii, vi seu blog no selinho de um dos blogs que eu sigo e vim aqui fazer uma visitinha e te seguir também *o*

    Beijinhos :**

    http://londondreamylondon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Zilda!
    Obrigada pela visita e parceria. Já sou sua seguidora também e ofereço o link e o selinho amigo do meu blog. Passe por lá e pegue-os.
    Tô levando o seu selinho de natal!Sua mensagem diz muito...muito de ser gente de bem para o bem...tudo em clima de gente boa...de natal feito pela gente.
    Gostei de suas palavras!
    Tudo de bom e até mais!
    um abraço, Rosangela

    ResponderExcluir
  21. Muito legal esse selo, quando tiver tempo repasso o selo que ganhei semana passada no meu blog, fim de ano é muito corrido. Mas fazia um tempo que não visitava o seu blog, vejo que ele continua muito bom.

    Abraços
    Caíque - Entre páginas de livros

    ResponderExcluir
  22. Como amo o Natal, as festas, o significado, as pessoas com corações mais brandos, enfim, todo esse espírito natalino que envolve essa época, esse selinho foi o mais fofo dos fofos*.*

    Parabéns pelos 2 ganhou, foi mais do que merecido Zilda :)

    Abração

    Vivi
    Razão e Resenhashttp://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/caixa-de-correio-2-amigos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  23. Selinhos lindos!!!  

    Feliz  Natal !!!!

    ResponderExcluir
  24. Lindos selinhos.... a mensagem de Natal, também! Desde agora, desejo um Feliz e Abençoado Natal! Abs.

    ResponderExcluir
  25. Oi Flor tudo bem ???Adorei os selinhos a mensagem de Natal é linda !!!

    Vim retribuir a visita em meu Blog e dizer que já estou aqui te seguindo , Muito Obrigada , espero te ver sempre por lá !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Receber selinho é sempre tão bom né?! Adoro!
    Obrigada pela visita, também já estou seguindo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Zilda!!
    Que legais esses selinhos, nunca tinha visto!!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  28. O legal dos selinhos é o carinho que vem com ele, amo receber selinhos.

    Obrigada pelos elogios e amei seu Blog, aqui tudo é lindo demais, estarei mudando tudo por lá no meu Blog depois do natal, pois entrei no clima total da data e pretendo fazer mudanças legais por lá.
    Estou seguindo e te espero te ver por lá mais vezes!! Um beijo ♥
     Art: Anjos

    ResponderExcluir
  29. Aiii amiga, que lindooo..vou colocar esse selinho lá no blog é já.
    Amigaaa...nem te contoo, quase descasei esse findi, mas já está tudo acertado...então como pode né... esse selinho tem a ver...hhusaushus
    Saudade grande... essa semana quero falar mais contigooo \o/
    Amooooo*=*

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  30. Own que fofos os selinhos!
    Acredita que eu ainda não vi o filme Amanhecer? rsrs

    Adorei a mensagem de natal,  beijos!


    Bia | Blog Livros e Atitudes

    #Promo: Harry Potter é pra sempre! Participe!

    ResponderExcluir
  31. Oi,
    Obrigada por comentar no nosso blog, ja estamos participando do seu blog.
    Lindo o selinho, eu ainda nao assisti o filme.

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. La Mademoiselle http://mademoi19 de dezembro de 2011 às 14:49

    Oi,

    adorei os selinhos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi minha linda, muito obrigada pela presença no meu blog, já te sigo e amei seu blog, completamente *---*, parabéns pelo excelente trabalho! E parabéns pelo selinho, rs, também amo receber essas fofuras! Beijos.

    psordinarygirl

    ResponderExcluir
  34. Muito lindinho os seus selinhos *-*
    Eu também ganhei o selinho da Sil, super fofo.BeijinhosRenatahttp://escutaessa.blogspot.com/@blogescutaessa

    ResponderExcluir
  35. Que selinho fofo. *-*

    Um beijo,Luara - @luuarahttp://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Legais os selinhos que você recebeu!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.