Novidades Literárias: Editora Novo Século

by - segunda-feira, dezembro 19, 2011

Olá,pessoal!
Estamos nos aproximando do Natal e nada melhor do que ficarmos por dentro do que as editoras estão lançando. Hoje venho compartilhar com vocês os últimos lançamentos da editora Novo Século. Faltando poucos dias para o Natal, ainda dá tempo de incluir alguns desses livros em nossas listinhas!
Vejam alguns deles:




























Em setembro de 2008, membros de uma seita secreta infiltraram-se na CERN, a Organização Europeia para a Investigação. Dois dias após o início do funcionamento do LHC – a maior máquina do mundo, com um perímetro de 27 km –danificaram o acelerador de partículas, com o consequente surgimento de uma fenda interdimensional, pela qual, acreditavam, haviam feito uma passagem e libertado Azazel, o anjo caído. Henrique era um rapaz rico e extravagante, que utilizava o seu dom paranormal para exibir-se aos amigos. Teria, agora, de compreender a verdadeira motivação de seus poderes mediúnicos, e de utilizar o seu livre-arbítrio para decidir qual caminho seguir. Caso a escolha fosse equivocada, colocaria em risco o futuro de toda a humanidade, provocando a Batalha dos Anjos.

Autor: Gilson Pinheiro
Páginas: 312
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-7679-614-5
Categoria: Ficção; Literatura brasileira

































Na Cracóvia, Polônia, de 1944, o medo se alastrava como fogo no álcool. Em 7 de outubro, os Sonderkommandos judeus (prisioneiros que haviam sido selecionados para trabalhar como “operários” nas câmaras de gás) organizaram uma revolta no Campo de Concentração Auschwitz-Birkenau. Os 250 prisioneiros revoltosos foram capturados e imediatamente executados. Mas Adam, um deles, conseguiu fugir. Ele acabou encontrando a ajuda que precisava em Julia Leinster, uma jovem filha de um comerciante cercada de dúvidas, problemas e doenças, que o encontra no meio da noite e o abriga em segredo. Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre...

Autora: Nina Auras

Páginas:200
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-7679-624-4
Categoria: Ficção; Literatura brasileira


































Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios… Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.


Autor: Bento de Luca
Páginas: 304
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-7679-601-5
Categoria: Ficção; Literatura brasileira


































Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Autora: Adriana Brazil
Páginas: 360
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-7679-531-5
Categoria: Ficção; Literatura brasileira






É isso,galera! Não sei se vocês repararam,mais todos os títulos são nacionais.Eles fazem parte do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Por isso, esse post não foi elaborado à toa, pois vou continuar batendo na mesma tecla: 

Vamos ler mais Literatura Nacional! 

Pelo menos conheçam,deixem de lado o preconceito e deem uma chance a nossa literatura e aos excelentes autores nacionais.

Espero que tenham gostado das indicações.



Comentem,pessoal!

Bjs!!!

Você pode gostar disso também

24 comentários

  1. Oi Amiga!
    Fiquei bem interessada neste livro Como romeu e julieta!!
    O livro O principe gato eu estou louca para ler, adoro esta capa!
    Este livro outono dos sonhos, ja me indicaram e me falaram que é um romance lindo, quero muito ler!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parei td o que estava fazendo,amei menina amei de verdade essas indicações!vlw pelo post de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o príncipe gato a história eh interessante e fiquei interessado ~~

    leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do príncipe gato e da batalha dos anjos, mas o que me falta é verba. Adorei a postagem e um dia os comprarei. 

    ResponderExcluir
  5. Eu to ficando doente de vontade de ler o livro da Adriana Brazil!!
    Adorei as dicas!!!
    bjkasssssss

    ResponderExcluir
  6. Os autores nacionais estão arrasando né, cada dia mais livrinhos para a minha listinha de desejados, boa parte nacional (:

    ResponderExcluir
  7. Oiii,

    Estou louca pelo livro Outuno de Sonhos... uahsushaushsauh' 
    Deve ser muito bom, sem contar que a capa é lindaa!

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, muito livro bom, e a minha listinha de desejados não para de crescer... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou a Danny do blog Yes somos Divas, tudo bem? Fiquei tão feliz com seu comentário!Muito obrigada de coração! Teu blog também é ótimo. Muito bom saber que tem gente que usa seu tempo pra falar sobre livros, pois hoje tudo é internet né?! Parabéns, muita luz e sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. La Mademoiselle http://mademoi20 de dezembro de 2011 às 08:09

    Oi,

    Batalha dos Anjos parece ótimo, mas já enjoei de livros com anjos, fim do mundo e etc.
    Como Romeu e Julieta parece muito bom e eu pretendo adquiri-lo em breve!
    O príncipe Gato não me atrai e Outono dos Sonhos parece bom também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. GabrielaLaganowskiReis20 de dezembro de 2011 às 09:06

    Primeiramente muito obrigada pela visita e comentário em meu blog Ilusões Noturnas! Vou te seguir do TT tb Zilda! Adorei seu blog! E os novos talentos da Novo Século estão produzindo grandes livros! Eu mesma terei o prazer de ler o Cinco Luas em um booktour entra amigas blogueiras! Seguindo seu blog e seu tt. E tb curti sua página no FB! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos!
    Sou 100% a favor de leituras brasileiras, temos que dar mais valor e reconhecimento aos nossos escritores...
    Estou muito curiosa para ler O Príncipe Gato e Outono de Sonhos... Assim que possível vou tê-los em minhas mãos... =D

    Bjo
    Ótimas recomendações!

    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh
    bibliotecadaluh.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Estou gostando muito da editora Novo Século! Esse selo Novos Talentos da literatura brasileira está bombando! Sou totalmente a favor da literatura brasileira, fico muito feliz por estar crescendo no país. Dos livros acima o que mais chamou a minha atenção foi O Príncipe Gato, mais pela capa que julguei ser interessante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Lara Emerich Machado Veloso20 de dezembro de 2011 às 11:32

    Os livros parecem ser bons! *-*

    Mas o q eu mais quero é o Principe Gato! :D
    beijos, 

    ResponderExcluir
  15. Ah que ótimos lançamentos hein eu adorei, quero muito ler o Outono de sonho achei a sinopse, pois amo romance rs *-*
    Quem sabe ano que vem eu compro ele ...
    Beijo

    http://marifriend.blogspot.com/

    @Storieandadvic 

    ResponderExcluir
  16. Zilda, minha querida, Sempre fico muito feliz qdo vc me visita!!! Fim de ano é mesmo corrido pra todo mundo, ne amiga?  Apareça sempre q puder, ta? AAAAh... por falar em puxão de orelha, kd o meu selinho q a sra. ainda nao postou aqui hein? hehehehe
    Bjão lindona.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  17. Faz tempo que não leio um romance então fiquei bem interessada pelo outono dos sonhos :D

    ResponderExcluir
  18. Nem tenho muito o que comentar =/ já conhecia todos, mas só quero ler o príncipe gato... =/

    ResponderExcluir
  19. Belos lançamentos ^^.

    ResponderExcluir
  20. Adorei as novidades queria muito poder lê-las....\o/....parecem ser daquelas que te prendem do início ao fim..beijoaks elis

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, livros interessantes. Encantei-me com o livro da Nina e do Luca, assim que possível terei eles. 
    Essa ideia de divulgar livros nacionais é ótima, parabéns!

    @ livroeleitor

    ResponderExcluir
  22. territoriodascompradorasdelivr20 de dezembro de 2011 às 19:06

    Nossa muito lindos as novidades amiga, adorei a do romeu e julieta, adoro um romance kkkkk
    Espero ano que vem poder ler estes livros, todos por falar nisso kkkk


    Território das
    garotas         


    @territoriodg


    Bjss *-*           


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Poxa, que legais as novidades, Zilda!
    Quero ler O príncipe Gato, a capa é linda!
    Interessante este Como Romeu e Julieta! Fiquei bastante interessado!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.