Destaque do dia: Lançamento de Terra dos Sonhos, de Alyson Noël

by - segunda-feira, janeiro 16, 2012

Olá!
Hoje venho destacar o lançamento do 3º livro da série Riley Bloom. A editora Intrínseca divulgou a capa e primeiro capítulo do livro “Terra dos Sonhos“, terceiro volume da série Riley Bloom de Alyson Noël.
Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado.
Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?


“A sagacidade, a atitude e o amadurecimento de Riley vão fazer os leitores a acompanharem alegremente.”
Publishers Weekly
Tradução de Flávia Souto Maior


Leia o primeiro capítulo:


Riley Bloom é uma série spin-off da série Os Imortais. Nos EUA a série já possui três livros publicados, sendo que o 4º volume, Whisper, está previsto para ser lançado em 24 de abril de 2012. 

O livro está com um preço ótimo na Saraiva! Não deixem de conferir!

Você pode gostar disso também

19 comentários

  1. A capa é belissima. Adorei.

    Tenha um bom dia.

    Eu seu Lar
     

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda! Saudades de você, eu dei uma sumida né?
    Nunca li nada da Alisson Noël, entretanto estou com vontade, e o que são essas capas dos livros dela? maravilhosas 

    ResponderExcluir
  3. Hum parece ser muito bom, amei a resenha e quem sabe acho os livros pra comprar, já que por aqui anda dificil viu, as livrarias daqui são muito pobre em conteudos!! Beijos e boa semana pra ti, curti sua page no face, ^.^Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!
    Estou louca por estes livros!! Quero logo ler!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2012/01/encontro-de-skoobers-em-poa.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar desse livro, mas pela sinopse ele deve ser muito bom. Vou lá ver o preço da Saraiva.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Zilda ^^

    Eu ainda nao li essa serie e tenho tanta coisa pra ler que vai demorar hein:? suahsuhuas

    Mas gostei da dica ;)

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi! :)
    Eu tenho muita curiosidade em relação a essa série, mas antes queria ler "Os imortais"  ... são tantos livros, e eu só tenho um, e é o 2º, acho que também vou demorar para lê-lo :/
    :*
    www.aoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaa, EU QUEERO! kkkkk
    Sério, a Intrínseca fez uma capa muito linda, e essa série, todo mundo está dizendo, que é muito boa. Preciso comprar e ler urgentemente. Deve ficar lindo na estante *--*
    Lindo post Zilda, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leiturapapeldeumlivro.blogspot.com@Papeldeumlivro 

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler essa série mas quero primeiro ler Imortais. E como eu tenho muuuitos livros ainda para ler acho que vai demorar um pouquinho para eu conseguir ler essa série. :/

    Beijos

    Romances e Livros
    http://livrosmelosos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As capas dessa série são mesmo lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aldemir Alves da Silva16 de janeiro de 2012 às 16:11

    Zilda muito bom o seu blog, estou seguindo e agradeço pela visita no meu, Bjão no coração!

    ResponderExcluir
  12. Não vejo a hora de ler todos! kkkkkkk
    Beijos Querida! *.*

    ResponderExcluir
  13. Oi Zilda, obrigada pela visita antes de tudo. Quanto ao livro, eu estou bem atrasada na leitura da Alyson, agora que estou lendo Radiante, na verdade é o primeiro dela que leio. A capa de Terra dos Sonhos também é bem fofa.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/
    @leiturasdapaty 

    ResponderExcluir
  14. Oii amadaaa......
    To morrendo de saudade de ti...
    Me diga uma coisa? Tu já recebeu o livro? Porque se não, eu já vou me programar pra te mandar teu presente de aniversario logo, pq senão não vai chegar a tempo..hehehe
    Ahhh sobre o post, eu quero né... muito. Belo lançamento.

    Beijoss

    Tela

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nadinha da 
    Alyson Noël, mas os livros dela estão na minha lista de comprar para 2012.
    Vendo assim sua postagem fico doidinha pra comprar, aiaiai, falta de dindin ...srrrs

    Beijos Zilda
    Viviane do Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  16. Eu ganhei o livro 1 faz uns 6 meses e já tem o livro 3, fiquei meio com cara de paisagem.
    Acho que vou esperar ter mais livros pra começar a ler a série.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu quero! rs
    Zilda eu tenho "Radiante" e "Luminoso", mas ainda não comecei a ler. Tenho que terminar "Os Imortais" primeiro... hahaha
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  18. Eu acho essas capas lindíssimas e tenho quase todos os volumes de "Os imortais" aqui em casa (comecei a ler hoje o primeiro volume!). Quero ler logo toda essa saga pra começar a ler essa da Riley. Eu sou apaoxonada por essas capas, sério! O_O

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Poxa eu nem li o primeiro ainda !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.