[Nova Parceria] Fabiane Ribeiro

by - segunda-feira, janeiro 16, 2012

Bom dia,queridos!
Hoje começamos a semana com mais uma parceria. Apresento-lhes Fabiane Ribeiro,autora dos livros Corações em Fase Terminal e Xadrez.Deem boas vindas a mais nova parceira da Cachola!


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e“Corações em Fase Terminal”.

Saiba como comprar seus livros, clicando AQUI




Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.







Assista ao book trailer:



Sinopse: Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

Assista ao book trailer:

Saiba mais informações sobre a autora e suas obras nos seguintes links:
SITE -BLOG - TWITTER - FACEBOOK - SKOOB

Brevemente,teremos resenha premiada!
Fiquem ligados!
Bjs!

Você pode gostar disso também

8 comentários

  1. Parabéns!! A Fabiane é uma autora maravilhosa, e estou super ansiosa para ler os livros dela!! A capa do livro Xadrez é fantástica!!!
    Parabéns pela parceria!!
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que chique!! ^^
    Mais uma vez partilhamos de sua felicidade, de sua parceria. É tããããão bom né?
    Conhecia os livros pela net, mas não tive ainda a oportunidade de ler.
    Parabéns para as duas
    Sucesso queridas!
    Bjinhos
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda, fico feliz com a Parceria!!! :D
    Eu estou doida para começar a ler corações em fase terminal, parece ser ótimo!!!
    Beijosss

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ownt, parabéns pela parceria! *-*
    Eu sou louca por Xadrez, eu queria ter participado do book tour, mas cheguei tarde demais...De qualquer forma ele é incrível, eu cheguei a pegar sabe, uma amiga minha conseguiu participar... Dá uma vontade de ler!!E Anny faz aniversário no mesmo dia que eu... \o/Agora quero ler também, corações em fase terminal! Parece ser triste pra caramba, mas também legal...Beijos!http://www.darealidadeaosonhos.com/ 

    ResponderExcluir
  5. Parabés pela parceria. Os livros da Fabiane são ótimos.
    Beijos
    @noselivros

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Mais uma parceria! Parabéns!!
    Me interessei por Xadrez, gostei da sinopse, parece ser uma bela história, o book trailer ficou muito fofo ^.^

    :*
    www.aoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu tenho parceria com ela tambem!!

    Ela me mandou uns marcadores!!

    André Luizwww.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha, ter um de nossos romances editados, quem sabe um dia eu também consiga não é mesmo? Por enquanto vou criando meus livros em ebook mesmo. Adorei a nova parceria, com certeza é mais uma autora nacional de talento. Gostei muito do visual do blog. Beijos. Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.